Parceria: Leya 2015

Olá meus queridos leitores, hoje trago uma ótima notícia para vocês: O Eu li, e você? agora é parceiro da editora Leya. Isso mesmo, nós fomos aprovados na seleção e seremos parceiros durante todo o ano de 2015. E ai, vamos conferir alguns livros já publicados pela Leya? 






Cinco estranhos e uma coisa em comum: a caça ao tesouro. Achar as pistas nesta guerra definirá o destino da humanidade. Em um futuro não muito distante, as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna. Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada. De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver. Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência.








Peter Nimble é um jovem órfão e cego que aprendeu a sobreviver no mundo do crime. Tratado como um escravo pelo cruel sr. Seamus, todas as noites Peter é obrigado a roubar dos bons cidadãos da cidade e, durante o dia, permanece trancado em um porão, onde sonha com um futuro melhor. Até o dia em que ele rouba um objeto de um misterioso viajante - uma caixa que contém três pares de olhos mágicos. Ao experimentar o primeiro par, Peter é instantaneamente transportado para uma ilha secreta, onde ele terá uma missão especial: resgatar um povo em apuros no perigoso Reino Desaparecido! Peter Nimble, juntamente com seu fiel companheiro - um cavaleiro que foi transformado em uma estranha combinação de cavalo e gato - e com a ajuda dos olhos mágicos, embarcará em uma inesquecível aventura de capa e espada para descobrir seu verdadeiro destino.Para vocês que não conhecem nada sobre crianças cegas, saibam que dão os melhores ladrões. O que o destino reserva a uma criança cega e órfã, que usa seus dotes para roubar todo tipo de objeto de qualquer tipo de pessoa? Uma criança que dorme em um porão escuro e frio durante o dia e é obrigada a sair furtivamente à noite para cometer seus delitos e, assim, sobreviver? O que o destino reserva a um garoto de dez anos que já é considerado o maior ladrão que já nasceu? O destino, caro leitor, reserva a essa pobre criatura três olhos mágicos, que irão levá-lo a uma viagem inesquecível, na qual inimigos e estranhas criaturas estarão à espreita em lugares completamente deslumbrantes e magníficos! O destino lhe reserva um amigo que estará por perto sempre que precisar e aventuras que farão de Peter Nimble, o órfão, o cego, o pobre coitado, um dos maiores heróis que já existiu! 



Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper?“Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.”Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta.Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig.Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se sacrificar tanto em nome do trabalho? Amava Craig de verdade? Queria mesmo ter aquela vida de volta? Romântico e espirituoso, Desaparecida revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma. 



Existem aproximadamente 249 super-heróis na cidade de Toronto. Tom não é um super-herói, mas conhece vários: O Anfíbio, A Pilha de Nervos, A Bronca, O Homem Impossível, O Minigigante, Daquiapouco, A Doma-Rapaz, dentre outros. Tom casou-se com uma super-heroína, A Perfeccionista, cujo poder é tornar tudo perfeito. No dia do casamento, Hipno, supervilão e ex-namorado de Perfeccionista, hipnotizou-a: Tom ficou invisível, mas somente aos olhos dela. Depois de dois meses sem notar o marido, a Perfeccionista está prestes a pegar um avião para recomeçar a vida em Vancouver.É a partir de uma bela história de amor que Todos os Meus Amigos São Super-Heróis constrói um universo onde amizade, romance, profissões e cotidianos muito parecidos com os nossos ganham uma fina pátina de superpoder - ou mostra que superpoderes são apenas uma questão de ponto de vista. Tom está desesperado para que sua amada Perfeccionista volte a enxergá-lo e amá-lo. Como resolver isto sendo o único ser humano sem poderes nessa história?



E ai, você já leram algum livro da Leya? Qual? O que você acharam dessa nova notícia? Em breve trarei mais notícias sobre a parceria para vocês, ok? 

Gostaria também de agradecer a todos vocês pois essa parceria foi graças a vocês, meus leitores


22 comentários

  1. Estou doido com O Jogador Número 1. a sinopse me chamou muita atenção e as resenhas que conferir do livro também.
    Os outros livros não conhecia ainda ^^

    Parabéns pela parceria e boa sorte :D

    Dudu
    http://portalnerdss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!! A Leya tem livros muito bons no catálogo, além de fazer ccapas lindíssimas e de ter As Crônicas de Gelo e Fogo <3 Muito amor mesmo!!!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. EI ITA
    PARABENS *--*
    Boas leituras <3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Italo, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!!! É motivo para comemorar quando nosso blog é selecionada, fico feliz em ver seu blog crescendo. Eu gosto dos livros dessa editora, todo mundo recomenda jogador número um, não vejo a hora de ler. E Ladrão de olhos eu tenho, só não consegui ler ainda. Também já li algumas resenhas de desaparecida elogiando a história. E a capa ficou linda, não achou?
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ítalo!
    Tudo bem?
    Não ainda não li nenhum livro da Leya, mas agora vou ter a chance de conhecer sobre a editora através do seu blog. :) Super parabéns pela parceria!
    mil bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Não consegui a parceria :(
    Fico feliz por você, parabéns!!!!! :)
    Queria ter visto no seu post, assim: 01/02/2015 lançamento de Os Ventos do Inverno, mas acho que essa noticia vai demorar ser publicada pela Leya. Jogador nº 1 parece muito bom, vou procurar mais sobre o livro.


    Abraços
    Jéssica Rodrigues
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ítalo!
    Estou doida para ler Desaparecida, parece ser muito bom!
    A Leya publica ótimos livros. Parabéns pela parceria!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ôiee ^^
    Jogador nº 1 parece ser muuuito bom, já faz um bom tempo que venho querendo lê-lo. Desaparecida também está na listinha de desejados.
    Parabéns pela parceriaa \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ítalo!
    Que bacana!
    Parabéns pela parceria!
    Eu já li Ladrão de Olhos e Todos os meus amigos são Super-Heróis.
    Quero ler Desaparecida.

    Abraços!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Yayy, parabéns pela parceria *-*
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Italo, parabéns pela parceria, infelizmente eu não passei mas fico feliz que tenha passado. Muito sucesso mesmo, tenho curiosidade de ler Ladrão de Olhos, acho esta capa linda.
    Beijos e muito sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    parabéns pela pareceria, a Leya tem alguns títulos ótimos!
    Boas leituras e muitas resenhas e dicas para a gente, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Italo! Parabéns pela parceria

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Já fui parceira da Leya e eles tem títulos incríveis.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Italo, eu não me inscrevi.... desta lista os que mais me interessaram foram Ladrão de Olhos e o Desaparecida.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Uhul, parabéns pela parceria! *-*

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Uhul, parabéns pela parceria! *-*

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Querido! Parabéns pela parceria!!!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    A Leya é uma ótima editora e tem livros maravilhosos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria,muito sucesso para vocês durante esse ano e muitas leituras boas !!!

    Eu estou louca para ler Desaparecida ,estou com ele aqui,mas cadê tempo???

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  21. Leya é uma as minhas editoras preferidas, sem sombre de dúvida!!! Parabéns pela parceria, que venham muitas mais, sucesso!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  22. Olá Italo, tudo bem?

    Pra esse ano eu nem cogitei a hipótese de me inscrever para a parceria. Ano passado me decepcionei muito :/ . Mas espero que tenham mudado!

    Sucesso

    Beijos

    ResponderExcluir