Leituras do Mês: Dezembro

Oi pessoal, hoje vim mostrar para vocês todas as minhas leituras do mês de Dezembro. Foram muitos livros e espero que o resto do ano continue sendo bom como esse. E ai, vamos conferir? 




Esses foram todos os que li no mês de Dezembro. Graça a Maratona Literária foi tudo isso, e em Janeiro vai ser do mesmo jeito. 


Coração Cheio foi a última leitura do mês, um romance bem legal e superinteressante e Princesa Adormecida foi o primeiro livro que li na maratona e me surpreendi, não esperava uma história tão envolvente, na qual conseguiu me cativar e 2 amigos meus no qual não tem interesse por leitura. Foi um ótimo livro para mim, em breve trago resenha de ambos para vocês.


A 5° Onda foi um livro bem intenso e a minha primeira leitura desse mês, estou aguardando ansiosamente a continuação dele. Perdão, Leonard Peacock foi um livro que li por acaso, fui na estante e pensei "vai ser você", foi uma boa escolha. 






Esses livros se destacam por sua diferença dentre os outros trazendo propostas pouco usadas. Feitiço é o segundo da saga encantadas, li rapidamente porém me decepcionei um pouco.
O Herói Anônimo foi uma leitura bem legal, gostei da escrita do autor e adorei ler algo sobre o velho oeste.
O Guia do Mochileiro das Galáxias é um livro realmente singular, nunca lembro de ter lido nada de perto parecido com esse livro.



Para terminar o post temos o fim de um saga e o começo de outra. O Sangue do Olimpo foi um ótima leitura, gostei muito do livro e fico muito triste por ser o fim Heróis do Olimpo
Por sorte, no mesmo mês li O Desafio de Ferro o primeiro de cinco livros que serão lançados. Foi um leituras fascinante e adorei ver a junção da escrita de duas grandes escritoras: Holly Black e Cassandra Clare.


E ai, o que vocês acharam das minhas leituras? Tem curiosidade sobre alguma dessas? Já leram algum dos livros acima?
Deixa seu comentário falando o que achou. 






33 comentários

  1. Oiee ^^
    Gostei de Princesa Adormecida, mas confesso que esperava bem mais dele. Perdão, Leonard Peacock é um livro incrível ♥ Estou doida para ler O sangue do Olimpo, e ao mesmo tempo não quero ler para que a série não acabe para mim *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem uns livros ai que morro de vontade de ler,mas sã tantos livros pra ler que acaba acumulando,Perdão, Leonard Peacock é um deles.
    Gostei do Blog,beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Estou louca pra ler Princesa Adormecida

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Várias leituras incríveis!
    Li muito em Dezembro também, afinal são férias!!!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Adorei suas leituras, quero muito ler Perdão acho que vou tentar ler agora em Janeiro ;) E Magisterium é perfeito né eu amei esse livro !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu li muito pouco no mês de dezembro, apesar de eu estar de férias, mas adorei essas suas leituras.
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei Ita
    Mes recheado hein :3 JESUS se comeu livro, literalmente.
    Da listinha so li O Sangue do Olimpo, e é SIMPLESMENTE PERFEITO <3 Adorei cada segundo. Mas to com Magisterium pra ler. To curioso, mas não mais do que a 5º Onda, que uma certa pessoa insiste em não me dar :(

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Oieee!
    Nossa! Não tô conseguindo ler nem um livro por mês! =/ #shameonme!
    Poxa muito legal todos os livros que você leu, mas o que fiquei mais com vontade de ler foi o "O Desafio de Ferro". bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ítalo!
    Ainda não li nenhum dos livros citados, mas confesso que tenho curiosidade por Feitiço. Ainda não tive essa oportunidade. Vejo que lê bastante

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaah! eu não li nenhum desses porém estou louquinha para começar a lê-los principalmente o da Paula Pimenta sou fã dessa autora *-* Compro todos os livros dela só que muitos ainda não li :/

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as leituras muitos deles estão em minha lista de leitura Magisteriun, Feitiço, A princesa adormecida, livros que li altos elogios. Em breve estarei lendo esses também. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ítalo!!!!!!
    Eu gostei bastante das suas leituras!!! Quero ler Princesa Adormecida, pq não li nada da Paula e Feitiço! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Maratona ajudou todo mundo hahaha
    Princesa adormecida é muito lindo, bem gostosa a leitura.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A maratona também me ajudou, haha! Adorei ter participado.
    Suas leituras foram ótimas! De todos esses livros, quero muito conhecer A 5ª Onda e Perdão. São livros que parecem ser diferentes, que não se assemelham a nada que realmente já exista por aí.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Italo, leu bastante em? Eu também li bastante no mês de Dezembro! Foi um mês bem proveitoso... Li Feitiço também e realmente me decepcionei um pouco também. Estou lendo Princesa Adormecida e estou gostando, realmente é envolvente a leitura. Estou louca para ler a série Heróis do Olimpo.
    Beijos e sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie Italo!!!
    Nossa que inveja eu só consegui ler três livros em dezembro!! Hahaha Das suas leituras só li, Princesa adormecida que assim como você amei, Feitiço também já li e achei maravilho o melhor dos três livros da série (a decepção foi o final do livro? Porque eu vinha desconfiando que era aquilo desde o primeiro livro e adorei confirmar!!) e atualmente estou lendo O Sangue do Olimpo é impossível não amar os livro do Rick né?.

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Foram bastante leituras.
    Eu quero ler Princesa Adormecida e Feitiço. Os outros eu ainda não conhecia.
    Que bom que você pode ler todos os livros da maratona.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Leu bastante em? Também li um tanto bom em Dezembro e espero ler mais agora em janeiro...que você leia bastante também.

    Dos que mostrou não li nenhum, mas quero muito Princesa Adormecida.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Caramba!!!! Nossa nem lembro quando foi que li tantos livros assim T__T.
    Parabéns!!!!! Não li nenhum desses ai, mas tenho o da Paulinha aqui em casa também, vou precisar participar de alguma maratona pra ver se desencalho alguns livros.

    Que Janeiro ainda seja melhor para você!!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  20. CARAAAAMBAAAA (igual o Leitor Sagaz)! KKKKKKKKK
    Você leu MUITOS livros em Dezembro, isso se chama férias? ahsuhaushu
    Quero muito acabar uns livros aqui já começados para eu ler ler O Desafio de Ferro, deve ser pfto <3 amo essa capa e essa ilustração foda *_* e tenho que tomar vergonha na cara e ler A Casa de Hades logo, pra depois ingressar em O Sangue do Olimpo!
    Adorei o post! Abraços

    ResponderExcluir
  21. Olá... tudo bem???

    Menino você leu bastante livros ein... parabéns... adoro ver isso... eu espero conseguir completar a maratona...estou lendo o terceiro livro, mas a falta de tempo está me deixando chateada rsrsrs. Eu tenho o livro A 5ª onda e quero muito ler... todos falam muito bem do livro nas resenhas e a minha curiosidade só aumenta... Xero!

    ResponderExcluir
  22. Xuxuuu, pelo visto tuas leituras foram bem legais :D
    Já adicionei alguns na minha lista de dezembro e só de olhar para o "A 5 onda" que já me bateu aquela ansiedade de ler a continuação *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Nada como uma maratona para impulsionar as leituras. Já li Princesa Adormecida e achei a história razoável. Esperava um pouco mais, porém a escrita da Paula consegue cativar. Morro de vontade de ler Perdão, Leonard Peacock porque uma prima minha recomendou bastante esse livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ah que pena que você se decepcionou com Feitiço, rs, mas entendo seu ponto de vista, eu amei, a saga toda é minha predileta. Princesa adormecida está na minha lista, estou louca para ler!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Italo, quantos livros lidos em dezembro, gosto de diversificar igual a você. Já li Princesa Adormecida e comecei a ler Desafio de Ferro, você acredita que não consegui terminar o livro?

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  26. Nossa, quantos livros!!! Que inveja, não consigo ler isso tudo. Achei Princesa Adormecida nada demais. To doida pra ler Desafio de Ferro e Leonardo Peacock

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá. Tudo bom?
    Nossa você leu bastante e ei por causa da maratona também li. Eu até hoje não li nenhum desses livros e quero muito ler princesa adormecida.
    Beijos e boa maratona.

    ResponderExcluir
  28. Olá Ítalo,
    Você com certeza leu bons livros durante o mês de dezembro, curiosamente nesse mesmo mês eu também li o último livro da Saga Heróis do Olimpo e o achei muito bom, um final decente. não faço maratonas por falta de tempo, mas é uma coisa que pretendo fazer.
    um abraço,

    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eita Italo, não é que o mês de Dezembro foi gigante? :o
    Acho que não li nem metade. Maaaaaaaaaaaas em Janeiro estou compensando, hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Quantas leitura hein !! Dos seus livros lidos 5° Onda é um dos que mais quero ler, já O Desafio de Ferro será uma das minhas próximas leituras, dentre os livros mostrados tenho alguns e já estou planejando uma forma de lê-los.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Leu pra cacete Italo! Meu, não entro nessas maratonas e nem em nenhum desafio, não vou cumprir hahahahahahah

    Boa sorte com janeiro!
    http://www.natocacomacoruja.com/

    ResponderExcluir
  32. A 5ª Onda é uma leitura que preciso fazer urgentemente.
    Mês produtivo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  33. Nossa,quantos livros !!!!

    Quero muito ler Princesa Adormecida e Feitiço,mas fiquei curiosa com Coração Cheio.. ai ai,mais um para minha lista ...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir