Caixinha do Correio: Mês de Dezembro

Oi leitores, hoje trago para vocês tudo que chegou para mim no mês de dezembro. Graças a Black Friday e a Bienal de Fortaleza eu obtive vários, e com ótimos preços. Ao todo foram 20 livro que chegaram aqui durante o mês de dezembro. E ai, vamos conferir quais foram?








Essa coleção toda eu comprei na Black Friday. Li o primeiro livro bem rápido, achei bem diferente e a escrita do autor é bem envolvente em breve trago resenha deles para vocês.



Tanto Estilhaça-me como O Sonho de Eva eu comprei na bienal. Estilhaça-me era um desejado e espero lê-lo no primeiro semestre desse ano, O Sonho de Eva estava por apenas 9,90 na bienal e eu não resisti, trouxe ele também, rsrs. Vermelho Como Sangue eu tive a sorte de ganhar em um sorteio na página da Novo Conceito. Estarei fazendo a leitura dele em breve, pois ele tem poucas páginas e será lido rapidamente.



Também comprei esses livros na bienal. Ambos estavam de 9,90. O Coração dos heróis me atraiu pela capa e pela sinopse. Sempre tive uma curiosidade sobre as aventuras de Sherlock Homes, por isso comprei o livro, parece ser bem interessante.


Eva eu adquiri na bienal, ele me parece uma distopia e estou louco para lê-lo – Tenho de admitir que  desanimei um pouco quando soube que os outros livros não foram lançados.  A menina submersa eu comprei na Black Friday, esse livro estava com um ótimo preço no submarino.


Mais compras. Confie Em Mim, é do Harlan Coben, já li um livro dele – Alta Tensão – E comprei esse esperando que seja tão bom com outro que eu li.
Agora eu morro também parece ser um livro distópico, me surpreendi com a descrição dele e  não poderia sair da Bienal sem ele, como os outros, ele também me custou 9,90.


Uma das compras que mais gostei da Black Friday foram essas: Uma Constelação de Fenômenos Vitais do Anthony Marra – estou louco para ler esse livro, vi várias críticas dele e todas boas.
O Sangue do Olimpo é do Rick Riordan, esse é o último livro da série Heróis do Olimpo. Eu simplesmente não aguentei esperar o tempo vagar e já o li. O livro é fantástico, porém deu uma tristeza ao saber que acabou.  Mais algum semideus passou por isso?




Como Falar com um Viúvo foi um livro que comprei mais por ser um leitor/consumidor compulsivo. Minha mãe atualmente está lendo ele, e pelo que ela diz é uma ótimo livro, espero lê-lo logo.


Claros Sinais de Loucura foi outro livro que vi bastantes críticas positivas, por isso o comprei na Black Friday. Quero fazer essa leitura logo.  O Francês que Caiu do Céu é um livro de contos que ganhei em parceria com o autor Wagner Grillo.


Enfim chegamos ao último livro desse post: O Teste. Esse livro também era um desejado e foi uma ótima aquisição. Em breve vocês terão resenha dele aqui no blog.



E ai,  o que acharam das minhas aquisições? Como disse no começo do post seriam vários livros, e agora o que me resta é tempo para ler. Você conhece algum desses? Já leu algum? Deixa seu comentário  falando o que achou. 

20 comentários

  1. Olá
    Nunca li nenhum dos livros que comprou, já li os livros originais do Sherlock Holmes mas nunca li os desse autor.
    O Coração dos Heróis tem uma capa realmente sensacional.
    Abraço;

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Italo!
    Já li O Sonho de Eva e é simplesmente magnífico, o livro é uma surpresa muito boa mesmo. Recomendo que leia logo ;)
    Abraço!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    A menina submersa é um livro bem cansativo, mas a capa é linda. Claros sinais de loucura, O teste e Confie em mim são ótimos.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eita, gente rica é outra coisa, kkkk, amei a caixinha, se quiser me passar teu endereço... sabe... apenas para eu te fazer uma visitinha.. hehehe
    http://muchdreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei Ita. Adorei O Teste. É muito legal
    Se tava rico hein? Altas compras. Gente, me da Altos Sinais de Loucura, acho a capa super fofa e quero ler *-* Mas de todos ai, O Sangue do Olimpo é o mais pipoco <3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. A Menina Submersa quero muito!!!
    O Teste eu li e é super legal, espero que goste
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Sonho de Eva é bom demais, leia.
    Acabei de concluir a trilogia O Teste e adorei.
    Já ouvi falar bem de A Menina Submersa mas ainda não me empolguei pra colocá-lo na lista de desejos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi achei a caixa bem recheada de títulos bem legais,Achei interessante A Menina Submersa, O Teste.
    São títulos que me atraíram mais para uma leitura,boa dica de livros na caixa de correio.

    ResponderExcluir
  9. Oii! Gostei de vários titulos que você comprou. Adoro Estilhaça-Me <3
    Também comprei A Menina Submersa em dezembro e esse livro está sempre com um valor bacana no Submarino, eu até que enrolei muito para compra-lo. :\
    Eu não conheço essa livro, Eva, mas a capa me chamou a atenção. Espero que você leia logo para ter resenha (aquelas bem folgada) kk

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Black Friday sempre dá pra adquirir alguns livros bacanas. Eu tenho vontade de ler A Menina Submersa, mas li algumas resenhas negativas.
    Eu tenho Eva, mas não li ainda. Adorei a proposta desse livro. Ah, acredito que você vai adorar a narrativa de O Teste.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boas aquisições, destes o que eu quero é o da série Os Heróis do Olimpo mas antes tenho que comprar os outros pois tenho apenas o primeiro.
    Um que eu estou louco para ler é O Teste, todo mundo fala super bem dele.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o Uma Constelação de Fenômenos Vitais e achei bem interessante a capa. Estou louca para ler o Claros Sinais de Loucura, acho que deve ser um amor. Nem comprei muita coisa na Bienal, a maioria dos livros você encontrava mais barato na internet com frete incluso, então comprei só alguns (poucos) achados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Menino, quanto livro, que caixinha recheada, até fiquei com uma invejinha boa aqui kkkkk O Guia do mochileiro das galáxias eu tenho aqui em casa faz um bom tempinho, comecei a ele, mas acabei abandonando no terceiro livro, eu acho, mas pretendo retornar, porque é uma história bem divertida e bacana o/ O Estilhaça-me eu tenho aqui em casa, já li ele, mas faz tanto tempo que não me lembro muito bem da história, mas é um livro que eu quero reler para poder concluir a trilogia :3 O Como falar com um viúvo eu ia comprar um tempo atrás e acabei desistindo, mas parece ser um livro interessante o/ Enfim, desejo ótimas leituras para você e que o próximo mês a caixinha seja tão recheada quanto foi em dezembro.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bienal + Black Friday = falência total! kkkkkkk
    Adorei suas aquisições. Essa nova capa de Estilhaça-me é tudo de lindo. Espero que você curta o livro, eu adorei.
    Eu quero muito ler Eve e O Teste. O Teste está na minha meta de início de ano, vamos ver se arrumo tempo para tudo, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei sua caixinha, desses tenho O Sonho de Eva e estou doida pra lê-lo. A série O Guia do Mochileiro eu tenho curiosidade em ler.

    Aguardo resenhas.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Como Falar com um Viúvo, O Sangue Do Olimpo e Estilhaça-me são os que mais me chamam atenção na lista! OI Black Friday fez milagres para muitas estantes inclusive a minha foram mais de 15 livros comprados hahaha

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  17. to querendo muito ler o O Sangue do Olimpo também vi varias criiticas
    myhcriearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro colunas de caixinha de correio,pois eu sei como é a felicidade de receber essas preciosidades em casa,ou a felicidade de trazê-los com a gente .

    Tem alguns livros da sua caixinha que queria muito ler e vou aguardar as resenhas....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, quantos livros!!! O Teste é demais. Li Uma Constelação recentemente. Gostei bastante também. To doida pra ler Harlan!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir