Parceria: Editora Gente e Única

Oi pessoal, hoje trago para vocês um pouco sobre as editoras Gente e Única no qual o blog teve o prazer de se tornar parceiro nesse ano de 2015. 





A Editora Gente tem como maior objetivo contribuir com o desenvolvimento humano, por isso dedica-se a publicações nas áreas de autoajuda, educação e gestão. Estamos no mercado desde 1984 e temos o orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro.



A Única Editora trabalha nosso selo de ficção, e entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. Queremos apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, e apresentar personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências 

E agora, que tal conferir alguns dos livros lançados por essas duas editoras?




No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam.
Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?




O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade?As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação.








Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo. Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo. Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina! Leia as maiores aventuras dos deuses nórdicos! A origem daqueles que ainda hoje nos surpreendem com sua força e seu poder! 


Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles. Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate. Você não vai se arrepender!

Um dos livros publicados pela editora, A Teoria de Tudo teve sua estreia no cinema dia 29, então vamos conferir o trailer. 
                           




19 comentários

  1. Oi
    Parabéns pela parceria, essa editora tem uns títulos interessante, mais ainda não li nada publicado por ela, mais já tenho um Box aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey Ítalo :D
    Parabéns pela parceria. Meu blog também passou na seleção :) Que seja uma parceria de sucesso pra nós.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie, que bacana a parceria, me interessei por alguns livros apresentado acima.
    Sucesso na parceria a editora é ótima.
    Beijo^^

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha visto uma resenha sobre o livro "Como sair de uma Friendzone" e fiquei muito interessada, ele já está na minha lista hehe bjos ^^
    Carol Mello

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Parabéns pelas parcerias \0/ os livros das editoras são ótimos :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. E sucesso sempre

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! O trabalho dessa editora com "A teoria de tudo" foi incrível!
    Sucesso, beijos!
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pela parceria, a editora tem muitos títulos bons, quero ler alguns desses que você citou =]
    Bs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Italo,
    Parabéns pela parceria! Seu blog merece! Eu me sinto feliz por ter meu blog selecionado ao lado do seu e de outros blogs tão bons. :) Desejo muitas boas leituras e que essa seja apenas a primeira conquista do ano!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie parabéns pela parceria.
    Gostei dos livros, achei os títulos muito bons.
    Gostaria de ler o livro: Melhor que Chocolate.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá... tudo bem??

    Parabéns pela parceria com a editora... infelizmente não passei, mas fiquei feliz pelo seu blog... afinal de contas tem um ótimo trabalho e merece isso como consequência... desejo sucesso na parceria e muitas novidades... Xero!!!

    ResponderExcluir
  12. Italo indo para a realeza dos blogueiros literários!
    NÃO ESQUECE DE NÓS PLEBEUS HEIN!!!
    Bem o que dizer? Você merece,pois Eu li,e você é um blog maravilho,tem uma ótima qualidade,sempre sendo super atencioso com todos. Parabéns!
    Aliás fiquei bem curiosa com o lançamento Como sair da Friendzone,parece ser um livro espontâneo.
    Beijos Pão de Queijo!
    www.vontadeler.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria Itálo, que ele renda bons frutos para os seu cantinho. São realmente ótimas editoras.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  14. Olá Italo

    Parabéns pela parceria. Quero muito ler a O Teste e A Teoria do Tudo e vou aguardar suas resenhas sobre eles!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. A Única tem livros incríveis e espero que você possa ler ótimas obras. Recomendo a série O Teste, uma das melhores distopias que já li.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria <3 <3 <3
    Tu arrasa :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. AAAAAH! Parabéns pela parceria. A Editora é tão <3
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ítalo! Parabéns pela parceria, eu adoro a editora! Tentei também, mas não consegui. Aproveita, dessa lista pelo menos a metade já estão na espera. :/ hahaha
    Bjs

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  19. Oiii, Parabpens pela parceria!! Essa editora é maravilhosa! Sucesso!

    Bjs
    Aline Lima - http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir