Autor: Matthew Quick
Editora: Intrínseca
Páginas: 224
Ano de Publicação: 2013
Nota: ????????
Lido em: Dezembro 2014
Sinopse: Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia em que ele saiu de casa com uma arma na mochila. Porque é hoje que ele vai matar o ex-melhor amigo e depois se suicidar com a P-38 que foi do avô, a pistola do Reich. Mas antes ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, o vizinho obcecado por filmes de Humphrey Bogart; Baback, que estuda na mesma escola que ele e é um virtuose do violino; Lauren, a garota cristã de quem ele gosta, e Herr Silverman, o professor que está agora ensinando à turma sobre o Holocausto. Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem ao poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto.
Imagem retirada do blog De Cara Nas Letras |
Então pessoal, li esse livro no finalzinho desse mês, levei cerca de 3 dias para lê-lo. Ele é simplesmente fantástico, em breve irei resenha-lo para vocês.
Queria me desculpar por ter passado todo esse tempo sem postar. Não foi por que eu quis. A internet saiu do ar desde o dia 24 e ainda não voltou.Eu estou tentando resolver esse problema o mais rápido possível. Garanto pra vocês que em Janeiro teremos posts regulares. Já está tudo preparado, só estou avisando para vocês o motivo para que não pensem que simplesmente deixe vocês de lado.
Adoro vocês leitores vocês, meus leitores s2.
Ainda não tive oportunidade de ler esse livo Ita, mas confesso que tenho curiosidade de conhecer. Ja vi muitas criticas positivas, quem sabe em 2015 não?
ResponderExcluirAbraços
David Andrade
http://www.olimpicoliterario.com/
Oiee ^^
ResponderExcluirAiiin esse livro ♥♥♥ Não esperava muito dele, mas fiquei impressionada e surpresa com tudo o que vi, é um dos melhores livros que eu li em 2014 ♥
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Olá Sérgio, tudo bem?
ResponderExcluirVou aguardar sua resenha para saber se o livro é tudo isto mesmo, rs.
Beijos
Olá Sérgio, como vai?
ResponderExcluirBom, fico feliz que tenha gostado do livro, e quero ver sua resenha.
Mas não sei a temática não me cativou ou me deixou curiosa. Mas quem sabe tentando.
Mesmo assim adorei a dica.
Beijos e muito sucesso.
chuvaelivros.blogspot.com.br
Olá Sérgio!
ResponderExcluirEsse livro está na minha fila de leitura, sempre li boas resenhas sobre ele. Aguardarei a sua para ver o quanto a leitura lhe agradou. :)
Beijos
Li
literalizandosonhos.blogspot.com.br
Oi Sergio, tudo bem?
ResponderExcluirDica anotada. Eu nunca li nada do autor, quem sabe esse seja o primeiro. Vou aguardar sua resenha pra saber sua opinião.
Bjks
Patty Santos
Blog Coração de Tinta
Olá Sérgio!
ResponderExcluirEu já ouvi falar desse livro, mas não gostei muito. A temática não me agradou. Não sei se vou mudar de ideia daqui algum tempo, mas por horar não leria esse livro.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/
Oi! Não conhecia esse livro até ver algo sobre a adaptação, mas vou acabar assistindo o filme para depois resolver ler - ou não.
ResponderExcluirBoa sorte com a internet.
Beijos.
Blog Cantar Em Verso
Eu tenho esse livro há bastante tempo, mas até agora não deu vontade de ler... :/
ResponderExcluirPS: pra celebrar um dos lançamentos cinematográficos mais esperados do ano, tá rolando sorteio do livro Cinquenta Tons de Cinza lá no blog! E participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!
http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2015/01/promocao-cinquenta-tons-de-cinza.html
Oie, tudo bom?
ResponderExcluirEu nunca li nada desse autor, mas tenho muita vontade de ler esse livro por recomendação da minha prima. Ela gostou bastante da narrativa também. Depois quero conferir sua resenha.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa por ele... adorei esse quote... é bem inspirador... vou aguardar a sua resenha para tomar uma melhor opinião.... que volte logo a sua net... fico desesperada quando a minha sai do ar...Xero!!
ResponderExcluirOI, tudo bem?
ResponderExcluirBoa sorte com seu problema com a internet. Fiquei sem por 5 dias, no fim do mês passado, e quase pirei, rs.
Esse livro parece ser interessante, vou aguardar sua resenha.
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/