Lançamento: A Matemática do Amor

Então pessoal, o post de hoje é uma divulgação de um livro que ainda nem lançou mas eu já considero um dos meus favoritos(Sim, estou com grandes expectativas). Se trata de 1+1: A Matemática do Amor, lançamento de Junho da Faro Editorial. 


Autores: Augusto Alvarenga & Vinicius Grossos
Páginas: 256
Lançamento: Junho de 2016
Editora: Faro




Sobre os Autores:


Augusto Alvarenga nasceu no interior de Minas, em João Monlevade, e atualmente mora em Belo Horizonte. É libriano, estudante de cinema, apaixonado por romances e histórias inspiradoras. Se diz viciado em narrativas – escritas, vistas ou contadas. Publicou seu primeiro livro, “Um Amor, Um Café & Nova York” em 2014, o segundo volume no ano seguinte. Seu maior desejo é conseguir tocar, cada dia mais, o coração das pessoas com suas palavras e páginas.











Vinícius Grossos nasceu em 1993, no Rio de Janeiro. É taurino, viciado em café e dias nublados. Atualmente mora em Juiz de Fora, onde cursa jornalismo na UFJF. Publicou seu primeiro livro, Sereia Negra, em 2014. No ano seguinte, lançou O Garoto quase-atropelado(melhor livro) pela Faro Editorial, e foi considerado por muitos blogs como o autor revelação do ano.











Sobre o Livro:

Sinopse: 

"LUCAS E BERNARDO SÃO DOIS GAROTOS, OS MELHORES AMIGOS UM DO OUTRO DESDE  MUITO PEQUENOS…

De repente, Bernardo recebe a notícia de que irá se mudar com a família para outro país. Foi o estopim para que os amigos percebessem o quanto era valiosa aquela amizade, algo que não queriam perder…
Bernardo reage mal e se revolta.
Lucas tenta transformar cada dia que resta com o amigo na melhor experiência de suas vidas. Ele escreve uma lista de coisas para fazer e pretende cumprir uma por uma, em todos os detalhes.Mas, a cada dia, o fantasma da separação os assombra com um cronômetro, lembrando que o tempo se esgota e, nesses dias, os dois passam por grandes momentos juntos. É quando os meninos percebem que há algo maior entre eles… um sentimento profundo, que não conseguem explicar e tornam todas aquelas experiências ainda mais intensas.
Mas o que fazer com tudo isso quando se tem apenas 16 anos?
A editora disponibilizou um mini-livro com as primeira 26 páginas de 1+1. Está simplesmente LINDO! Ficou curioso? então vem dar uma espiadinha. 

° MiniLivro ° MiniLivro ° MiniLivro °



Um comentário

  1. Mds! Nossa Ítalo, estou muito ansioso para ler esse livro! O Guto e o Vinícius são autores maravilhosos! Espero não sofrer com esse livro haha 💙

    ResponderExcluir