Tag: The Name Game Book


Galerinha, no post de hoje decidi trazer para vocês uma tag que vi no blog Reality Of Books . A Tag consiste em escolher alguns títulos na qual a primeira letra do título esteja no meu nome - I.T.A.L.O - Por isso escolherei 5 livros.

Os livros escolhidos foram todos lidos por mim e todos tem o "selo de aprovado" por isso já sabem, né? Anotem as dicas e cuidem em lê-los




Letra I

Insônia foi uma grande surpresa para mim. O livro vai contar a história de um garota dorme de uma forma diferente; Ele vaga pelo sonhos da última pessoa na qual ele fez contato visual. E por mais que seu corpo esteja dormindo sua mente está ligada. E claro, não dormir começará a trazer consequência ruins para o jovem (resenha aqui).

Letra T

Tudo e Todas as Coisas é mais um na lista de ótimos livros que li. Esse é o livro de estreia da Nicola Yoon e olha, a mulher realmente tem talento e não é pouco. O livro é incrível! (resenha aqui)

Letra A 

Aniquilação fui uma leitura na qual eu esperava mais sim. Vi muitos comentários positivos mas e acabei indo com muito cede ao pote. A obra é ruim: Não! Porém o livro é meio confuso e deixa muitas - muitas mesmo - interrogações ao término, Como é o primeiro de uma trilogia acredito que as respostas apareçam nos livros seguintes. 
P.S.: Aniquilação vai ganhar um espaço nas telonas!!! 

Letra L

Legend também é o primeiro livro de uma trilogia. Nele somos apresentado à dois personagens: June, uma garota prodígio, nascida em "berço de ouro" que trabalha para o governo como militar; E Day, nascido em periferia, é o bandido mais procurado do país. Um combate entre os dois personagens é iminente, porém, os dois vão acabar descobrindo coisas sobre seu país que vão mudar o pensamento de cada um. Quem é o inimigo? 

 Letra O

foto de Meu Epilogo
O Que Restou de Mim é um livro espetacular que eu tive o prazer de ler ano passado por indicação de um amigo. Depois que terminei a leitura o que possa falar é que não restou nada de mim haha. Não vou detalhar muito esse livro pois em breve farei um vídeo e comentarei sobre ele. 

A tag é bem simples e o objetivo principal dela foi indicar essas 5 obras para vocês. Se você não leu nenhum desses livros o que posso falar é que você esta perdendo histórias incríveis com ótimos personagens. 

13 comentários

  1. Oi, como vai?
    Já conhecia 3 dos livros 5 aqui mencionados. Bacana essa Tag, e tenho certeza que você terá livros para apresentar até a última letra do alfabeto. Gostei de conhecer através de sua Tag os livros, O Que Restou de Mim, Aniquilação. Obrigada pela dica!
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei essa tag muito legal e já quero respondê-la. Sobre os livros escolhidos por você, ainda não li nenhum mas todos despertam o meu interesse.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Adoro essa tag, vou respondê-la assim que eu puder la no blog também, o chato é que meu nome repete letra ): Adorei suas escolhas, apesar de não ter lido todos e MUITO OBRIGADO pela honra da foto e pelos créditos <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG! Ainda não conhecia e deixei aqui, anotadinha, pra fazer em breve. O mais legal delas é que acabam sendo uma forma de conhecermos novas leituras. Eu, por exemplo, nunca tinha ouvido falar de algumas que você colocou no post, Aniquilação e O Que Restou de Mim.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    essa tag é bem legal haha postei lá no blog também e dos citados eu to louca para ler Tudo e todas as coisas, espero poder em breve pois o livro me atrai muito

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu respondi essa tag lá no blog já faz um tempo e deu vontade de responder de novo, tenho certeza que os livros escolhidos não seriam os mesmos. Não conhecia esse livro Insônia, a capa é interessante e a sinopse me deixou curiosa. Tudo e todas as coisas li vários comentário e os leitores estão gostando, quero ler ele. Não sabia que Aniquilação vai virar filme, legal, tenho vontade de ler ele, quem sabe agora sabendo que vai para as telonas eu resolva ler antes.
    Legend é muito bom, eu essa edição da Prumo, é uma trilogia show.
    Gostei das escolhas que você fez.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. que tag interessante *oo* acho que farei kkkk.
    Dos livros citados alguns conheço de ver a capa por ai, mas aniquilição é o que to mais curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Olá Italo adoro tags. E esse é muito legal! Aniquilação estava bem curiosa a respeito por que li boas resenhas, O que restou de mim é um livro que tbm quero muito ler. Tudo e todas as coisas deve ser maravilhoso quero muito conhece-lo. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Conhecia alguns livros, mas outros foram novidades para mim (Insonia, é um deles).
    Não respondo tags, mas gosto de ver de vez em quando.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Italo, essa tag é bem bacana...adorei suas escolhas, mesmo eu ainda não tendo lido nenhuma dessas obras. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Adorei a tag! Pena que "K" é difícil achar livros ldkasjklds

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Italo! Adorei a Tag, fiquei curiosa para conferir Insônia e me interessei por Aniquilação, mas bom esse seu alerta, vou esperar mais um pouquinho para ter certeza se vou querer ler. Adorei que não restou nada de você rsrs... A capa desse livro está lindíssima.

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag e já salvei aqui para fazer lá no blog
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir