Caixinha do Correio: Abril

Estava há algum tempo sem mostrar para vocês o que chegava aqui para mim, estava mostrando somente no instagram. Então, para tirara o atraso eu decidi mostrar tudo que chegou para mim no mês de Abril \o/.  Vamos conferir?







Uma Chama Entre as Cinzas foi um dos livros que eu tive a sorte de canhar na #Carnatona. Ele era desejado já faz um tempo e estou muito feliz em tê-lo. Uma História de Amor e Toc era outro dos meus desejados que através de uma troca conseguir adquirir. 

Pines chegou em parceria com a editora Planeta e é agora é um dos preferidos ♥ História muito emocionante e cheia de surpresas. Dead Fall é a continuação de Black Bird (resenha) e pelo pouco que já li é tão bom quanto o anterior. 


Mais dois de parceria: Tudo e Todas as Coisas livro de estreia de Nicola Yoon. O livro é recém lançamento da editora Novo Conceito e está em uma edição incrível. Fuja, Coelhinho, Fuja é o primeiro livro de Parceria com a editora Biruta. O livro é ambientado na 2° Guerra e os protagonistas são fugitivos.. 

Sozinhos no Escuro é o 2° livro nacional com a temática de zumbis que eu vou ler e espero gostar tanto quanto gostei da edição. E.X.T é um livro que vai falar do fictício que vai falar sobre o avanço da tecnologia e a criação de IA's, não li ainda mas pelas críticas que já li parece ser um livro excelente! 




Um comentário

  1. Olá Italo, tudo bem?
    Primeira vez por aqui e já gostei. Já estou seguindo aqui e nas suas redes sociais.
    Obrigada pela visita e comentário lá no Doces Letras.
    Eu adoro o post de caixinha dos correios. É sempre bom ver o que os blogueiros estão recebendo, seus gostos e suas opiniões sobre os livros.
    Gostei de conhecer um pouquinho do seu.
    Abraço e sucesso!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir