Caixinha do Correio: Janeiro





E com a série lançada pela ABR Family eu me interessei em dar continuidade aos livros. Já havia lido os dois primeiros e agora já tenho mais três. Coleção quase completa, haha.

A Rainha Vermelha foi muito falado ano passado e através de um grupo de trocas de livros eu consegui ele. Se eu estou feliz? MUUUITO!

Por conta de uma indicação de um amigo eu comprei o primeiro volume de Rangers - A Ordem dos Arqueiros. Não conheço muito bem a série mas espero gostar bastante. 

Em parceria com a Faro Editorial chegou o livro Marca de Destruição. Em breve sai resenha aqui com um sorteio \o/

E por último o livro As Viagens de Gulliver, clássico que eu comprei para ler nesse primeiro trimestre do ano. Espero gostar do livro. A edição já conquista bastante ♥

E é isso pessoal, essa foram as minhas compras do mês de Janeiro, espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar sua indicações. 

Um comentário

  1. Ei Ita!
    Eita, A Rainha Vermelha também to com ele pra ler <3 Bora ajeitar pra nos ler junto *-* Super topo!
    Essa série, Ranger, já tive curiosidade de conhecer, mas confesso que fico com um pé atrás justamente por ter 19029232902 volumes.
    E leia muito Instrumentos. É uma boa série, mas pra mim os melhores são Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro. Apesar de ter gostado bastante do último também.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir