Leituras do Mês: Outubro e Novembro

Oi Pessoal, tudo bem? Estava um pouco sumido mas hoje trago para vocês um postagem bem bacana falando das minhas Leituras dos dois últimos meses. Tem bastante coisa bacana!!!





Solteiro Sofre Demais foi um dos livros mais engraçados que eu li esse ano, o livro conta a história de alguns amigos de uma forma bem divertida e descontraída, um ótimo barba-lit! 

O Garoto Quase Atropelado é mais um que está batalhando o top 3 não só dos melhores livros do ano, mas dos melhores livros da vida. Vocês não tem ideia do quão maravilhoso é esse livro, estou tentando fazer uma resenha contando tudo o que ele transmite, mas para entender só lendo. 

Eu Vejo Kate foi um dos melhores suspense lidos até hoje. Claudia Lemes tem um verdadeiro talento quando se trata de escrever sobre Serial Killers e nesse livro ela conta a emocionante história de uma mulher que está escrevendo um livro sobre um Serial Killer quando coisas acontecem... 

Escola de Vilões foi um livro com enredo bem simples, uma escrita leve e que serviu como ótima fonte de entretenimento. As aventuras do livro são bem instigantes. 

Primavera foi um livro bem parado, nele podemos conhecer um pouco mais da cultura estoniana ao que também vamos acompanhando o cotidiano de alguns alunos. O livro de fato é bom, porém não conta com grandes aventuras e chega a ser bem parado. 

Allsion Contra os Zumbis é minha atual leitura e o livro até onde li posso falar que é bem corrido, a narração é ótima e nos sentimos na pele de cada um que está passando pelo apocalipse zumbi. 

E por último mas não menos importante, a trilogia Jogos Vorazes ♥ que só tive o prazer de ler nesse final de ano e a única coisa que tenho a dizer é que me arrependo de não ter lido antes. 

13 comentários

  1. Oi Ítalo, tudo bem?
    Várias leituras legais heim?
    O que mais me chamou atenção foi a trilogia de Jogos Vorazes pois estou querendo loucamente ler os livros dessa trilogia!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista eu só gostaria de ler a trilogia de Jogos Vorazes e Eu vejo Kate... vc leu muito, viu??? :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ítalo. Tudo bem?
    Você leu bastante! Eu li pouquíssimo esse último mês. Espero ler mais em dezembro.
    Eu estou com Eu Vejo Kate aqui em casa e espero poder ler em breve. Outros que sou super curiosa para ler é Escola de Vilões e O garoto quase atropelado, que tem uma capa linda.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Só livros incríveis! Sou louca pelo livro Escola de Vilões, amei suas leituras. E você lê bastante né? Eu ando meia devagar haha <3

    ResponderExcluir
  5. Oee, tudo bem?
    Eu estou doido para ler "O Garoto quase atropelado", amo a capa e acho a sinopse muito boa!!!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu li Eu Vejo Kate, mas por causa do tempo, não pude concluir, no entanto, com o pouco que li, foi o suficiente para ficar apaixonada.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito esse "O garoto quase atropelado", quero conhecer essa obra que tenho ouvido tanto sobre! "Eu vejo Kate" parece ser muito bom! E JV <3 quero também!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Alguns livros estão na minha fila de leitura, outros eu nem conhecia, porém me interessei por alguns.
    Solteiro sofre demais é um livro que estou doida para ler, Eu vejo Kate tem rendido ótimas críticas e como adoro um suspense com certeza irei ler, e a trilogia Jogos Vorazes, que apesar de já ter assistido aos filmes, ainda quero muito ler.
    Ótimas leituras!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu também gostei muito de O Garoto Quase Atropelado! Que legal ver que entre as suas leituras, muitos ingressaram entre os melhores lidos. Tenho enorme vontade de ler Eu Vejo Kate, porque gosto de suspenses (especialmente envolvendo psicopatas). Solteiro Sofre Demais já está entre meus desejados.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você acredita que todos os livros que você leu são livros que quero muuuito ler (exceto Allsion Contra os Zumbis ), que coincidência!

    ResponderExcluir
  11. oi ^^ gostei das leituras, eu to afim de ler esse dos zumbis e o escola de violões. espero gostar. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  12. Oiiie
    Também li Allison contra os zumbis haha é bem legal e em breve lerei O garoto quase atropelado, quero muuito poder ler Eu Vejo Kate, ótimas leituras hein

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, parece que você teve ótimas leituras nesses meses *-* Desses só li os dois primeiros da trilogia Jogos Vorazes e não curti muito, mas meu irmão amou.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir