Especial {PJD}:DIY Colar de cookie azul

"Caminhamos pela praia, demos salgadinhos de milho às gaivotas e mascamos jujubas azuis, caramelos azuis e todas as outras amostras grátis que minha mãe levara do trabalho.

Acho que eu deveria explicar a comida azul.

Veja bem, Gabe uma vez disse à minha mãe que isso não existia. Eles tiveram uma discussão, que pareceu uma coisinha de nada na época. Mas, desde então, minha mãe fez tudo o que era possível comer em azul. Ela assava bolos de aniversários azuis. Batia vitaminas com mirtilos azuis. Comprava tortilhas de milho azul e levava para casa balas azuis da loja."

                  – Percy Jackson O Ladrão de Raios, livro 1



Olá pessoal, tudo bem? A semana Especial Percy Jackson Day só está começando, haha. Ainda temos muitos posts para vocês sobre essa maravilhosa série que conquista vários leitores desde 2009.

A postagem de hoje é especial e feita pensada em vocês. Nós como fãs sempre queremos colecionar itens exclusivos  de sagas e series e por isso hoje o Dudu  do blog Portal Nerd ensinará a fazer um colar/chaveiro de Cookie Azul, uma das comidas preferidas do Percy na série. A DIY é super fácil e o resultado final é bem bacana. Vamos aos itens? 

1. Biscuit de cor azul
2. Biscuit de cor marrom.
3. Argolas de chaveiro ou armação para colar.
4. Pincel
5. Água 
6. Papel Filme

Confira agora o vídeo para ver o passo a passo de como fazer o seu Colar de Cookie Azul \o/ 


Um comentário

  1. Eu sei fazer! É muito legal fazer essas coisas de sagas e tals. Tenho uma parte da minha estante só com essas coisas. E essas cookies ficaram muito bonitinhooos :3

    ResponderExcluir