Caixinha do Correio: Novembro

E mais uma vez eu trago uma caixinha do correio recheada de livros bons!!! Não percam tento e confiram tudo que chegou para mim no mês de Novembro!





Queda Livre foi um livro que eu solicitei a editora Belas-Letras por ser um livro escrito pelo Pedro Guerra, autor que me conquistou com um romance e agora está fazendo a mesma coisa, mas com um suspense.


Solteiro Sofre Demais e Eu Vejo Kate chegaram em parceira com a editora Empíreo. Ambos os livros são ótimos. Um é um livro bem engraçado o outro é um suspense de tirar o folego. 
P.S.: Esses livros não chegaram em novembro, mas como eu esqueci de mostrar antes estou mostrando hoje, haha. 



Esperando por Doggo e Todos os Nossos Ontens foram umas das cortesias que a editora Novo Conceito nos enviou no mÊs de Novembro. Estou louco para ler Todos os Nosso Ontens, o livro é uma distopia com algo relacionado a viagem no tempo, a história parece ser muito boa. 



Aqui estão mais duas cortesais que a editora Novo Conceito lançou mês passado e nos enviou. O Bangalô é o segundo livro da Sarah Jio lançado por eles esse ano. A Desconhecida trata-se de um romance com mistério, suspense e drama.








Seraphina e Sangue de Dragão chegaram do grupo Pensamento. Eu não sei muito bem como se desenrola a história mas esses livros serão umas das minhas próximas leituras. As capas são MARAVILHOSAS!









Coma chegou em parceria com a autora nacional Gabriela Takahashi, o livro conta a história de um garoto que consegue vagar "entre mundos" porém algo acontece e muda o rumo total dessa história. Em breve leio e resenho para você. 










Eu fui a uma das Lojas Americanas após a Black Friday e achei O Presente do Meu Grande Amor em uma promoção imperdível. Paguei apenas 10 R$ e caso tivesse ido um dia antes teria pagado apenas 5 R$, mesmo assim valeu bastante apena. Espero gostar dos contos natalinos \o/ 









Esses foram os livros que chegaram aqui de parceiras e compras. Novembro também teve BLACK FRIDAY e eu comprei vários livros no site da Amazon, inclusive gravei um vídeo de Unboxing com todas as minhas compras. Logo logo vocês terão novidades!!!






10 comentários

  1. belo correio o seu ^^
    Eu vou receber os da NC, que não chegaram ainda, mas estou ansiosa pela leitura de 3 deles heheh
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou a tanto tempo querendo ler o presente do meu grande amor, acho que vou aproveitar a época natalina e ler rsrs. Você teve um correio bem caprichado esse mês cheio de variedades, boa leitura.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  3. Até agora os lançamemtos da Novo Conceito não chegaram á mim, como eu fico? Triste! Quero muito o da Sarah Jio! Adorei todos os livros, um mais lindo que o outro, parabéns!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha, tem muito livro bacana, fiquei curiosa com Queda livre, gostei Muito de Eu Vejo Kate.

    ResponderExcluir
  5. Recebeu muita coisa legal, eu to muito curiosa pra finalmente ler alguma coisa da Sarah Jio.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Fiquei curioso com Todos os Nossos Ontens, afinal, sou o louco das distopias, haha!
    Adorei seu Book Haul de novembro, teve coisas muito bacanas.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    Ganhei O Presente do Meu Grande Amor e espero ler esse natal para entrar no clima haha e não sabia do novo livro do Pedro, fiquei curiosa, quero muuito ler também A Desconhecida e Eu Vejo Kate, ótimos livros viu?

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu paguei 5 reais no presente e fiquei muito feliz. Estou guardando pra presentear rs.
    Adorei os seus recebidos, temos alguns em comum.
    ^^ Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Que caixinha cheia em! hahaha
    Não conhecia nenhum dos livros, mas já adicionei alguns na minha listinha :)
    Estou aguardando as resenhas!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    O Presente do Meu Grande Amor saiu muito barato e lembro que esse livro era bem caro. Dos livros que chegaram da NC, eu estou bem curiosa com O Bangalô porque minha amiga leu e amou.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir