Caixinha do Correio: Setembro

VOLTEI!!! Estava bem sumido pessoal, mas agora voltei - I'm back, Bitch -  e trouxe um post bem bacana com todos os livros bacanas que chegaram para mim no mês passado. 






Comece Por Aqui foi um dos primeiros livros que chegaram no mês passado, ele veio em parceira com a Editora Planeta. é um livro interativo bem bacana. Eu, inclusive já preenchi bastante páginas dele. Em breve posto uma resenha com bastante fotos.  

A Vida Peculiar de Um Carteiro foi um presentinho da Editora Leya ♥. O livro é lindo e tem uma história muito fofa. Não o li ainda, mas assim que fizer trago resenha para vocês. 

Will&Will foi uma troca que fiz com a Babih. Estou bem curioso com o livro e espero ter a chance de lê-lo ainda esse ano. 

Escola de Vilões Chegou em parceira com a Editora Única. O livro tem uma premissa bem encantadora. Eu ainda não li, mas a Yasmim já e adorou! Em breve ela vem resenhar para vocês aqui.

Chegou também dois livros beeeeeem interessante da Editora Faro. O Garoto Quase Atropelado já foi lido por mim e nossa, É ESPETACULAR. Estou ainda sem palavras para fazer uma resenha para vocês, haha. Colega de Quarto é um suspensebem interessante também e espero ler logo, logo.  

Solicitei da Editora da Novo Conceito três livros, o outro que falta é a A Aposta que está com a Babih, inclusive já foi resenhado. Essa semana sai resenha dele para vocês. 

Esse foram todos os livros que chegaram para mim no mês passado. Muitas coisas boas e que me renderam ótimas leituras.

Agora vamos à um aviso necessário: Fiquei todo esse tempo sem postar não por descaso ao meu blog e a vocês, meus leitores. Em meados de Setembro tive um problema com meu computador e passei uma semana com ele no concerto, na semana na qual ele voltou eu me mudei e passei mais de um mês sem internet em minha residência, quando cheguei a postar foi pelo celular, e por ser bem ruim acabei fazendo-o poucas vezes. Contudo, agora tudo está normalizado e farei posts TODOS OS DIAS ATÉ O FIM DO MÊS.

3 comentários

  1. Dessa tua lista eu tô pra ler o Dez coisas que aprendi sobre o amor...
    Li Will e Will e achei fraquissimo... narrativa cansativa, cheia de clichês, enfim... não desceu...

    Fiquei curiosa com esse interativo... ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou com dez coisas que aprendi sobre o amor pra ler,
    Tenho curiosidade pra ler Will e Will, e colega de quarto eu não conhecia mas me chamou atenção.
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, adoro os livros. Estou mega ansiosa para ler escola de vilõe, é a minha próxima requisição.

    ResponderExcluir