Lançamentos: Editora Novo Conceito

Então pessoal, tudo bem? Esse post era para ter saído ontem, mas tive um dia bem conturbado e esqueci de vir aqui, me desculpem pelo atraso. Hoje trago para vocês os lançamentos do mês de março da editora novo conceito e um pouco sobre o mês de Abril, que virá com mutas novidades, venham conferir!!!






"Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la."
COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai 




O Encantador de Flechas - Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos — nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.
Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.




Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.
Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.





E agora, um dos lançamentos de abril que mais me chamaram a atenção: A Playlist de Hayden

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


Esse mês de março não tive do que reclamar da Novo Conceito, Supernova e A Mais Pura Verdade fazem bem o meu estilo, acredito que irei gostar bastante deles e Fingindo será lido por uma das resenhistas do blog. Esse lançamento de abril está ai para instigar a curiosidade de vocês para o que a editora tem programado para o próximo mês.
Não esqueçam de deixarem um comentário com a sua opinião sobre os lançamentos da editora.  

7 comentários

  1. Recebi os livros e espero ler eles em breve parecem ser otimos

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Já li a Mais pira verdade e gostei muito, alias devorei a amostra quando o livro chegou não via a hora de ler hehe, pretendo ler Fingindo em breve e depois o encantador de flechas..
    Agora esse lançamento de Abril fiquei me curiosa pra ler, amo música e sempre ouço pra relembra o passado..acho que vou gosta da leitura.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler todos esses livros, eles parecem ser fantásticos, principalmente o Fingindo.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso terminar de ler A Mais Pura Verdade e quero demais ler Fingindo e A Playlist de Hayden.

    Ótimos lançamentos este mês.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá... tudo bem???
    Ótimos lançamentos ein... fiquei interessada em todos... já comecei a ler A Mais pura verdade e li a prova de a Playlist de Hayden... Quero muito ler fingindo depois de ler uma resenha inspiradora da Paula.... e estou curiosa por supernova!! Xero!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu amo a Novo Conceio.
    Li a prévia A Mais Pura Verdade e amei. Estou louca para ler a continuação.
    Quero muito ler Fingindo e nesse momento eu estou lendo a prévia de A Playlist de Hayden.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Italo!

    Li os 3 primeiros e amei, agora quero ler o Playlist ainda e me encantar!

    Beijos

    ResponderExcluir