Editora: Schoba
Páginas: 309
Nota: 3/5
Sinopse: Mesmo quando não se está à procura do amor, ele pode estar buscando por você. Alice não se lembrava de ter conhecido Gustavo anos atrás, mas ele nunca se esquecera dela. Nem o reencontro conturbado nem a polícia seguindo seus passos o fizeram desistir de tê-la novamente.Então, ajudá-la a lidar com seus conflitos e usufruir de sua nova vida foi a melhor maneira que ele encontrou para aproximar-se, mesmo que sua própria liberdade estivesse em jogo.Sentir o coração cheio, repleto de amor e desejo, sendo livres juntos é uma forma doce e sensual de encarar novas verdades e deliciosos desafios
Alice tinha tudo para ser mimada e egocêntrica, passou a vida toda tendo tudo aos seus pés, mas ela é o contrário disso, doce, simples e como diriam seus irmãos, ''franciscana''. Alice é a mais nova de três irmãos, Paulo e José, sua relação com Paulo sempre foi de afeto, um sempre deu apoiou ao outro, já com José ela nunca se deu bem, nunca foram próximos. Laura, é aquela amiga irmã, se conhecem desde crianças e são confidentes, Laura entende Alice como ninguém.
Após conhecer Gustavo em uma festa e saber que ele já a conhecia, o mundo de Alice vira ao avesso. Seus pais morrem e ela descobre que o mundo em que ela vivia não passava de uma farsa. Gustavo com seu sorriso envolvente e lindos olhos verdes mostra-lhe os prazeres da vida e a liberdade. Mas um segredo do passado de Gustavo não o deixa dormir sossegado ao lado de seu novo amor.
O amor vivido por Alice e Gustavo é intenso e
picante, regado de muito sexo e carinho. Laura acaba por se envolver com Luiz, amigo de longa data de Gustavo. Luiz é o único do grupo que conhece a fio
o passado de Gustavo e luta para que ele confesse a Alice antes de perde-la, mas
Gustavo não tem coragem suficiente para faze-lo, e acaba por quase perder
Alice.
O livro tem uma capa linda, uma boa diagramação, e o mistério de
Gustavo me instigou a ler cada vez mais, mas um defeito que deixou de tornar o livro melhor é que é um
romance muito óbvio, Alice é aquela menina virgem que se espera que seja e
Gustavo é seu primeiro. Se o livro tivesse mais suspense e um pouco menos sexo ficaria
muito mais instigante e envolvente. A escrita da Iara é muito boa, porém ela poderia ter explorado melhor esse lado mais "dark" do Gustavo.
Coração Cheio tinha tudo para ser um ótimo livro, mas com o passar das páginas foi se tornando um romance previsível e muito clichê, por conta disso acabei não gostando muito do livro e tendo certas dificuldade enquanto o lia. Se você gosta daquele romance bem doce, essa é a escolha certa.
Coração Cheio tinha tudo para ser um ótimo livro, mas com o passar das páginas foi se tornando um romance previsível e muito clichê, por conta disso acabei não gostando muito do livro e tendo certas dificuldade enquanto o lia. Se você gosta daquele romance bem doce, essa é a escolha certa.
Resenha por,
Ana Yasmim
Que lindo, pela resenha parece ser ótimo ♥
ResponderExcluirhttp://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/sessao-nostalgia-1-desenhos-animados.html
Olá!
ResponderExcluirNão conhecia o livro, mas me interessei bastante, principalmente por ser clichê (adoro clichês!). Fiquei bastante curiosa sobre o mistério de Gustavo, acho que vou ter que ler para descobrir! :)
Beijos
Li
literalizandosonhos.blogspot.com.br
Oi ainda não conhecia o livro,mas pela resenha é uma história cercada de segredos e corre uma tensão por ali entre irmãos.
ResponderExcluirAchei interessante o livro ao todo,e seria uma leitura pelo jeito boa a se fazer.
http://magiasbook.blogspot.com.br/
Olá!
ResponderExcluirNão conhecia esse livro e a sua resenha não me despertou tanto interesse assim, pode ser que eu leia, mas não tenho certeza.
http://loucurasaovento.blogspot.com.br/
Oie, eu ainda não conhecia essa autora. Gostei bastante do livro, deve ser bom, talvez eu venha a ler em breve.
ResponderExcluirhttp://luadeneonblog.blogspot.com.br/
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirEu particularmente não sou fã de livros doces e clichês, mas eu fiquei bem curiosa para saber o segredo o Gustavo, mas fico dividida, então acho que vou deixar esse livro para ler mais para a frente rsrs
www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br
Oii Ana!
ResponderExcluirParabéns pela resenha!
Pois é, não gosto também de romances doces e clichês então esse infelizmente vou deixar passar :/
Mas adorei a capa :33
Beijos, Amanda
www.facebook.com/coisadeleitor135
Olá Aninha!!!
ResponderExcluirAinda que sua resenha esteja ótima, não me interessei pelo livro ! Não gosto de protagonistas tão óbvias e sei lá, me pareceu uma história fraca, daquelas que não prende o leitor e é super previsível! =(
Beijos
Nica
Olá!
ResponderExcluirA capa do livro é bem interessante! Adorei os marcadores.
Sua resenha está muito boa, mas eu não gostei da história. O livro não me pegou logo de cara.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/
Oi Ana! Não tenho problema nenhuma com o clichê! Então gostei e anotei a dica aqui para ler! Beijos
ResponderExcluir