Imagine zumbis na copa.

A Giz Editorial está ampliando sua linha editorial. A partir de agora, através do selo GiBiz, publicará histórias em quadrinhos. Neste início de trabalho, o selo se concentrará em Graphic Novels criadas e produzidas por autores nacionais, descobrindo novos talentos e valorizando os já consolidados. A primeira HQ será Imagine (zumbis) na Copa, com texto de Felipe Castilho e desenhos de Tainan Rocha. Pelo nome, acho que vocês já imaginam sobre o que será... Também está em fase de produção a versão em volume único de Jambocks, que conta a participação da FAB na segunda guerra. Um trabalho detalhado escrito por Celso Oliveira e que será ilustrado por Ton Albuquerque. Outros projetos já estão sendo negociados e discutidos. 


Título: Imagine Zumbis na Copa
Autor: Felipe Castilho
Desenhista: Tainan Rocha
Editora: GiBiz                                                                                                   
ISBN: 978-85-7855-226-8
Páginas: 48
Formato: 17x26
Preço: R$ 29,90
Pré-venda em:
                              Comix     Giz Editorial      Livraria Cultura 

Resenha: 

A Copa do Mundo chega à sua Grande Final. E é justamente durante este jogo decisivo que o fim da humanidade pode ter se iniciado. Por trás das câmeras e sobre o gramado, três pessoas enfrentam suas próprias batalhas, antes de perceberem que o maior pesadelo de uma nação pode não ser uma derrota em casa...
...e que nenhuma tragédia esportiva na história chegou ao nível do que está para acontecer dentro dos portões do Maracanã.

21 comentários

  1. Recebi as novidades da editora também e este é um dos livros que mais me encantou. Não por ser sobre a copa - longe disso - , mas por se tratar de zumbis, que são um amorzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zumbis realmente são amores de mortos vivos quando não estão tentando comer nosso cérebro.
      ((=

      Excluir
  2. Gostei. Por se tratar de um tema chato (a copa) de uma forma diferente com um tema que todo mundo gosta: zumbis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o tema copa do mundo não anima muitos, mas o tema zumbis além de chamar bastante atenção atrai um público bem bacana para o livro.

      Excluir
  3. Hah, eu não sabia sobre esse livro, mas parece ser bem interessante =))
    Abraços, lê.

    www.obaudosmelhores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um lançamento da Giz editorial com o seu novo selo Gibiz. parece ser uma história bem legal.

      Excluir
  4. Eu recebi as novidades, achei legal... Apesar que futebol e Copa não fazem minha praia, mas achei a ideia interessante pra aqueles que querem algo diferente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zumbi e copa são temas bem distintos, então o escritor já esta de parabéns pela tentativa de juntar os 2

      Excluir
  5. Eu sou suspeita pra falar, adoroooooo zumbis...rs. Mas achei a ideia super bacana. Obrigada pela informação.

    ResponderExcluir
  6. Essa copa eu quero presenciar, adoro zumbis, odeio a copa '-'

    ResponderExcluir
  7. Zumbi é uma das temáticas que mais gosto na literatura, esse livro me chamou atenção exatamente por ter zumbis no final de uma copa. Achei a proposta bem interessante! :D

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, adorei kkkk amo tudo que tem zumbis no meio. Já quero!

    www.elasabemtudo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Esse livro parece super legal e inusitado.
    Quero ler!
    Beijos,

    Letícia

    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Recebi esta novidade por email também, achei bem divertida! :D
    Vim aqui visitar seu blog pois também vou participar do Mega sorteio que o Blog Café com Livros está organizando :)
    Adorei!
    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que tem criatividade pra tudo né. Hehe.
    Eu adoro zumbis, mas não gosto tanta assim da Copa. Se bem, que me parece uma bela mistura ;)
    Gostei do post.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que novidade incrível. Adoro quadrinhos <3

    ResponderExcluir
  13. Achei muito interessante essa HQ, e como eu já conheço o autor tenho acho que deve estar muito bom !! Tenho um livro dele que se chama Ouro, Fogo e Megabytes e eu espero poder conferir mais esta obra :P
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir