Resenha: O verdadeiro poder por Clauida Taulois

Cintia acaba de conseguir o que sempre sonhou :assumir a presidência, mas mal sabe ela que quem ela persegue ferozmente, é na verdade seu grande amor do passado. A partir daí começa uma cativante história que engloba amor verdadeiro,perseguição,renuncia e altruísmo.
Cintia ama verdadeiramente Raphael, e Raphael ama verdadeiramente Cintia,mas eles não podem viver essa historia de amor a tantos anos deixada para trás. 
Uma historia envolvente cativante e linda onde mostra que amor pode sim superar o tempo e as mais diversas dificuldades. Afinal um amor vale mesmo tantas renuncias e perdas ? Na minha opinião um belo livro de uma boa leitura que nos mostra o quanto escolhas erradas podem influenciar o resto de nossas vidas. Esse livro de fato tem um final muito surpreendente.


_______________________________________________
Queria fazer um agradecimento a Claudia Taulois por ter cedido tal livro de conteúdo realmente bom, dinâmico e diferente, super indicado!
Não se esqueçam de se inscreverem no blog !

Facebook Skoob

Resenha por Ana yasmim

10 comentários

  1. Apesar de romance não ser muito a minha preferência, a história parece ser bem interessante!! Cheia de intrigas, dúvidas e escolhas!
    Legal!!

    Beijos.
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmim,
    Amei a Resenha Haha <3
    Parece ser bem legal a historia, essa eu leria...
    Beijoos, Lê.

    www.obaudosmelhores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! O livro parece ser muito legal. Fiquei com vontade de ler.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bela resenha,
    deu uma grande curiosidade sobre o livro!
    Paixões ardentes nem sempre são a minha praia, mas estou com muita
    vontade de ler esse livro

    http://ligacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, mas parece ser bem legal de ler.
    Vou pesquisar mais sobre a obra e quem sabe até comprar rsrs

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. cara, melhora nas resenhas, sério, tá precisando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a resenha agradou a autora, por quê eu vou melhorar? Vamos melhorar é o que digo para você, e se for para criticar pelo menos saia do anônimo né?

      Excluir
  7. Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa em ler, parece ser bem legal!
    Beijos!
    http://www.borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Italo e Yasmim! Adorei a resenha e a oportunidade de ter minha obra divulgada para os seus seguidores. Significa muito para mim! Bjs

    ResponderExcluir