Resenha: P.S. eu te amo

Holly e Jerry são o casal perfeito. Namorados desde a adolescência, casados e muito felizes e estão pronto para passar a eternidade juntos. Até que o inesperado acontece, Jerry morre, deixando Holly devastada e sem rumo. Conforme seu aniversário se aproxima Holly descobre um pacote de cartas que Jerry deixa onde atenciosamente ele ajuda Holly a trilhar seu caminho longe dele.

Com ajuda de seus amigos e sua divertida família, Holly consegue ter momentos maravilhosos e aprender que pode sim viver com a lembrança de seu ex marido e ainda sim, ser feliz e mais corajosa do que nunca.


Livro narrado em primeira pessoa, com momentos de lembranças. Uma ótima narração, e de uma divertida leitura.mostra de uma maneira triste mas ao mesmo tempo realista e divertida de lidar com o sofrimento, mostra como os amigos e a família podem ajudar em momentos tão delicados. Um livro muito bom que recebe o selo de indicação.

____________________________________

Algumas Quotes 


"O plano deles era bem simples. queriam ficar juntos até o fim da vida." 
"Eles eram melhores amigos, amantes e alma gêmeas destinadas a estarem juntas, na opinião de todos. Mas, infelizmente, um dia, o destino mudou de ideia vorazmente" 
______________________________________________________
mais quotes você encontrara na coluna show de quotes.
Não esqueça de se inscrever no blog.



Por: Ana yasmim.

2 comentários

  1. Oi Ana, eu ainda pretendo ler esse livro. Já ouvi varias criticas positivas sobre ele.
    Bela resenha =)
    Bjuus...

    #O Báu dos Melhores#

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse livro! É muito bom, porém o filme deixa a desejar... Adorei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir