Resenha: Tocando as Estrelas por Rebecca Serle


Tocando as Estrelas
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Nota: 4/5

Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.





Se você tivesse a chance de largar tudo para viver um sonho, você largaria? Deixaria sua cidade, família e amigos por seu sonho? Paige faz exatamente isso, deixa sua família e amigos pra viver seu grande sonho que é ser atriz. Ela sempre buscou seus próprios papeis, fazia peças da escola desde pequena, chegou a participar de comerciais pequenos, porém o que ela mais esperava ainda estava por vir. 

Paige tem dois grandes amigos: Cassandra e Jake. Cassandra é apaixonada por uma serie de livros chamada Locked, é uma garota bonita e cheia de confiança. Está sempre ao lado de Paige seja em momentos bons ou ruins.

Jake é um garoto cheio de vida que sonha em mudar o mundo, adora protesto contra o desmatamento e vive reclamando das coisas. Não usa celular por medo da radiação e vive reclamando por Paige comer carne de mais e sempre fala que é falta de amor pelos animais.

As coisas acontecem, e com muitas delas não se pode voltar atrás. Mas a melhor parte é que, frequentemente, as coisas que o desafiam, que exigem de você plenamente, são exatamente aquelas que vale a pena.



Paige vê sua vida mudar quando está na rua com Cassandra e Jake e encontra um cartaz para as audições para a adaptação de Locked, a série de livros que atualmente está bobando e que conquistou os corações de milhares de jovens ao redor do mundo. Ela decide fazer a audição para interpretar August e conhece o galã do momento Rainer Devon que fará Noah no filme.

Nossa protagonista passa e tem que se mudar por um tempo para o Havaí para a gravação do filme, onde se aproxima mais de Rainer. Rainer é o galã do momento o queridinho de muitas garotas e dos tabloides. Filho do do produtor filme e ao torna-se amigo de Paige acaba apaixonando-se por ela.

Mas como a vida prega peças maravilhosas na gente, eis que chegar Jordan Wilder, o badboy, aquele que vive nos sites de fofocas por se meter sempre em encrenca, foi escalado pra fazer Ed o namorado de August e melhor amigo de Noah. Mas o clima no set ficará tenso com a chegada do mesmo, pois Rainer e Jordan são inimigos declarados. Com a vinda dele pro set, vai bagunçar totalmente a cabeça e o coração de Paige, deixando-a sem saber o que fazer com esse sentimento novo para ela.



Eu simplesmente amei Tocando as Estrelas, a narração feita por Paige é incrível. Ver suas emoções e como é ter pra si a responsabilidade de ser uma personagem tão amada pelos fãs. Amei o fato da Rebecca mostrar como é o mundo por de trás das câmeras e como é complicado está nos holofotes com apenas 17 anos. Meu coração está ansioso pelo próximo livro da trilogia, espero que a Novo Conceito não demore a traduzi o novo livro.

O livro está com uma ótima edição, as folhas são amareladas e a cada começo de capítulo temos um tipo de luzes - como essas que formam o coração - , deixando-o bem fofo. Infelizmente a revisão deixou passar alguns errinhos de concordância que chegam a incomodar um pouco durante a leitura, mas nada que não se resolva em uma nova edição. 


Resenha por,
Babih

17 comentários

  1. Já vi este livro na livraria,a capa me chama muito a atenção e esta resenha foi mais um toque que devo comprar o livro.
    Só se for um milagre mesmo eu comprar o livro,pois estou proibida de comprar livros até não ler os que eu tenho,mas nada que não abra uma brecha,certo?

    Adorei a resenha,e o comentário positivo referente a história foi melhor ainda.

    AC ~

    ResponderExcluir
  2. Oiiie
    Estou louca para ler esse livro.
    Fico tão feliz em saber que a diagramação está bem feita, amo folhas amarelas.
    kkkkkk Esperar pela continuação realmente é angustiante, mas tomara sim que a NC traduza o mais rápido possível né?
    Amei a resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Essa capa é linda!
    A história em si não chamou minha atenção mas sua resenha despertou uma pontinha de curiosidade, não irei ler por agora por ser uma trilogia vou esperar publicarem todos primeiro.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  4. Oi. Eu li o livro, mas não curti a ideia dele, não que tenha achado ruim, longe disso, só realmente não gostei pra prosseguir a leitura. Talvez em outro momento de minha vida, eu conseguisse ler até o final ou tivesse amado, mas... não rolou :(

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto a capa deste livro mas não sabia do que se tratava, depois da sua resenha fiquei louca de vontade de ler! Adoro esse tipo de trama, e espero poder ler em breve!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  6. Babih, eu acho que também ficaria encantada com o livro é bem o estilo que eu amo.
    Adorei o fato da autora mostrar esse por trás das câmeras.
    Espero poder ler em breve e conhecer mais da Paige.

    Lisossomos

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem/
    Estou muito ansiosa pra começar a leitura desse livro, depois da sua resenha acho que vou pular alguns livros pra ler logo ele já que o mesmo é bem fininho.

    Parabéns pela resenha!
    Obrigada pela dica!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu comprei esse livro faz pouco tempo, chegou hoje aqui!
    Tô super ansiosa pela leitura e sua resenha só me deixou mais curiosa ainda!
    Espero gostar tanto quanto você!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    A cada resenha fico com mais vontade de ler esse livro. Gosto muito da premissa dele, mas acho que irei esperar lançar todos para não ficar ansiosa esperando os próximos.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Eu adoro a capa desse livro desde a primeira vez que a vi. Mas, sei lá, esse livro não faz meu tipo, falta alguma coisa, sabe? Sua resenha está ótima e me deixou um pouco curiosa!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Oie, Babih!
    Eu já amei esse tipo de leitura. Inclusive indico Princesa Pop, acho que você gostaria muito! Hoje em dia prefiro livros de fantasia e aventura, sabe? Ah, ótima resenha a sua!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Tudo bom?
    Estou com esse livro aqui para ler e acho que é a segunda resenha que leio dele e a curiosidade está aumentando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu confesso que o livro nao me chamou atenção de primeira, mas depois de conhecer melhor o enredo, eu até fiquei com vontade de ler. Vou dar uma chance pra ele assim que eu puder.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii,tudo bem?
    Obrigadaaa por ter feito uma resenha que eu entendesse algo, fiquei com um pé atrás porque a única resenha que li, não entendi nada, nem sabia quem era quem, agora consegui entender, haha. Apesar de ter triângulo amoroso, que é algo que não curto, fiquei interessada para fazer a leitura deste livro, e saber quem mais balançou o coração dela.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Eu curti essa leitura, inesperadamente ele me cativou.
    Acho que o próximo livro vai demorar, mas não é nem pela tradução
    é porque não foi lançado ainda, mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Essa será minha próxima leitura, já quando vi o lançamento fiquei curiosa pela história, sua resenha é a primeira que leio e pelo que vi, um livro com emoção, a escrita da autora conquista os leitores, sem conta a luta da personagem pelo seu sonho.
    Enfim, adorei a resenha, parabéns :D
    beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Adoro livros com uma narrativa mais adolescente por serem leituras leves e despretensiosas. Estou com esse livro na estante e espero gostar também do livro. Odeio triângulos amorosos, mas acredito que nesse caso não havia muita escapatória.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir