Leituras do Mês: Junho









A primeira leitura que de fato finalizei no mês de Junho foi Coisas Bem Legais Para ser Muito Feliz. Esse é um tipo de "livro visual" com imagens, trechos, frases super bacanas. A resenha já está pronta, em breve posto aqui para vocês. 

A Ascensão dos Nove é o terceiro livro da série Os Legados de Lorien, li o livro rapidamente e só tenho a agradecer a Katley por ter me emprestado o livro. Com esse livro veio também a primeira ressaca do mês. 
 Após terminar A Ascensão dos Nove dei continuação a leitura de O Tempo que Nunca Foi, terceiro livro da trilogia Amber House, mas a leitura não fluiu e deixei-o de lado. Peguei então As Treze Relíquias para ler, e consegui ler 1/4 do livro e depois me senti cansado, queria uma leitura mais simples e por isso também o deixei de lado.
Foi então que para salvar o mês apareceu A Playlist de Hayden, livro encantador que recebi da Editora Novo Conceito. Foi uma leitura rápida(1 dia e meio) e com essa leitura uma nova ressaca literária.(resenha aqu

E já no fim do mês decidi ler Em Busca do Amuleto de Aloni, livro que recebi em parceira com a autora, E. Samuel. Esse livro foi a grande surpresa do mês, conseguiu surpreender com o enredo e com a escrita que é muito leve e simples. Mais que recomendo o livro para aqueles que querem começar a ler livros do gênero Fantasia/ Ficção. 

Junho acabou não sendo o melhor livro no mês com relação ao número de leituras, porém gostei de todas que eu consegui concluir. Espero também gostar das que ainda concluirei. E vocês, como foram de leituras no mês passado?

Nenhum comentário

Postar um comentário