Novidades & blablablá

Olá abiguinhos, hoje trago esse post especial para vocês cheio de vááááááárias novidades, a foto abaixo representa somente uma, das várias notícias que vocês poderão ver nesse post, está esperando o que para conferir? 





V & R Lançará nesse final de março o livro Pax: O Cajado Amaldiçoado por Âsa Jarsson e Ingela Korsell. Confira a seguiR a capa e um pouco sobre o livro:


Arqueiro divulga booktrailer de O Voo da Libélula 



Paris Filmes divulga novas fotos da adaptação do livro O Pequeno Príncipe 


Contagem regressiva: 3 DIAS PARA INSURGENTE!!!!!

E depois de um longo ano esperando estamos em contagem regressiva para a estreia do filme Insurgente que foi baseado na trilogia da escritora Veronica Roth.                                                         Sobre o filme: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Maurício Gomyde agora é intrínseca

Maurício Gomyde, um escritor que ficou famoso com seus livros independentes agora faz parte da Intrínseca. Em breve teremos melhores informações sobre a nova obra que virá por ai.


Poster de Cidade de Papel é divulgado

Semana passada foi divulgado o poster do filme Cidade de Papel, adaptação literária do livro best seller do autor John Green. O filme está previsto para Julho desse ano. 
Sobre o filme:A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto à noite vestida de ninja, propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.






Dakota Johnson fará parte do elenco de Forever Interrupted 

Você com certeza deve conhecer Dakota depois do seu último filme lançado no qual fez muito sucesso: 50 tons de cinza. Agora a atriz fara um papel mais "simples(?)". Na história Dakota será uma personagem na qual deverá lidar com a morte do marido e com a sua mãe na qual possuem uma relação bem peculiar. 

O livro por enquanto não foi publicado no Brasil, mas a Galera Record já comprou os direitos dele e deve estar trazendo para nó leitores em breve.


P.S.: Esse nove Novidades & blablablá é algo possivelmente provisório, se possível deixem nos comentários um nome melhor para a coluna, caso tenham gostado e prefiram esse digam também!!!

14 comentários


  1. Ei Ita!
    Essa semana foi a semana das novidades *--* Como não amar tanta coisa não? Insurgente já estou perto de surtar. Quinta to na estreia sem falta. Achei muito legal a Intrínseca apostar no Gomyde. Não conheço nenhum livro dele, mas ele é uma simpatia, sempre interagindo com o pessoal pelo facebook *-*
    Cidades de Papel foi o que mais me decepcionou. Poster ficou muito feio :( Ainda não consigo aceitar essa Cara como Margo :(

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Italo!!!
    Bom vamos lá... ameiiii simplesmente ameiii as imagens do Pequeno Principe. Estou doidaaaaaaa pra ver insurgente *.*
    Cidades de Papel, nao gostei do poster -_-
    Gostei bastante do booktrailer


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Maurício na intrínseca e eu tô é no chão, sério. Pra você ver que incrível a jornada dele, AMO o pequeno príncipe, mas pelas imagens que vi, a estética da adaptação não tá me agradando muito não =/.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente essas imagens de O Pequeno príncipe por favor, muito amor <3
    Gomyde na Intrinseca :D Qdo vi essa noticia me surpreendi, ele merece o reconhecimento, não li nada dele, mas o conheci pessoalmente na bienal e mano por favor, que pessoa maravilhosa.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola Ítalo não vejo a horta de assistir Insurgente contando os dias, assim como quero ver Pequeno Príncipe. Cidade de Papel o livro não me chamou atenção, espero gostar do filme. Adorei as novidades

    Joyce
    www;livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. O filme do Pequeno Principe deve ficar bem fofo, mas não acho muito bonita esses tipo de animação, os "traços" ficam meio estranhos....
    Estou animada para assistir Insurgente, mas espero conseguir alguma sessão legendada, pq dublada ninguém merece!!!

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  7. Oi Italo, tudo bem?
    Eu gostei do nome da coluna, por mim ele fica!!!!!! risos...
    Eu super ansiosa para a estreia de Insurgente, não perco por nada. O voo da libélula é um dos lançamentos que eu mais quero ler. Não gostei muito do book trailer, achei simples demais, e a história é muito forte, poderiam ter arrasado no vídeo. Não sabia que teríamos uma nova adaptação do pequeno príncipe, é claro que vou conferir também. Adorei as novidades.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Italo,
    Eu adorei o nome da coluna, eu não mudaria hehe
    Bom quanta novidade, ontem vi o trailer do filme O pequeno príncipe e estou tão ansiosa pelo mês de Outubro hehe.
    Insurgente \o não vejo a hora de assisti
    Adorei as novidades.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. Oie, Italo!
    Deixa esse o nome da coluna! Ficou tão informal e legal hahahha
    Mas olha, eu fiquei super curiosa por Pax. Não sabia dessa novidade, obrigada por trazê-la a mim! Não pretendo assistir à sequência de Divergente porque não achei o primeiro filme tão bom... Agora O Pequeno Príncipe, que coisinha linda essa adaptação!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  10. Olá =)

    Quantas novidades!! Perdi todas elas. Acho que só eu não estou muito interessada em Cidade de Papel? Nem a Divergente? OMG!!! Enfim, parabéns pelo post!!!

    Beijos, Rob
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantas boas novidades nesse post!
    Gostei de saber da Dakota, to louca para ver o Insurgente! E adorei o lançamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. E ai beleza?
    Tem muitas novidades legais em, a V&R vem trazendo excelentes novidades pra gente!
    Mas o que eu mais quero ver mesmo é a adaptação de O Pequeno Príncipe, deve ser muito legal viu!

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  13. São tantas novidades boas Maurício Gomyde na Intrínseca,nova adaptação do Pequeno Príncipe e ainda tem Insurgente..... ai esse post está inspirador e me deixou super animada...

    bjsss


    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  14. Mês de março foi recheado de novidades! Insurgente, Gomyde na Intrínseca, prévias de O Pequeno Príncipe... aguenta coração! rsrs
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir