Caixinha do Correio: Mês de Fevereiro

Comparada a caixinha de Janeiro. a de fevereiro veio beeeeem recheada e com ótimos livros, espero que vocês gostem e fiquem de olhos bem abertos que nesse mês de março teremos muitas resenhas - inclusive algumas premiadas.






Garota, Interrompida foi o primeiro livro que chegou aqui esse mês, ele foi cedido pela editora Gente/Única. O livro foi lido pela Yasmim e inclusive já está resenhado, sua resenha irá ao ar na primeira quinzena do mês.


    
Amber House veio em parceria com o grupo Pensamento e será a minha primeira leitura desse mês de março. Vi muitas críticas positivas e espero gostar dele. 


Se você gosta de Thrillers de Ficção Ciéntifica com pegadas distópicas com certeza deve ler Uma Visão do Fogo. Esse foi o primeiro livro que recebi da editora Leya e eu ADOREI. O livro é muito bom e por mais que não tenha uma capa muito bonita, seu conteúdo é excelente.  


Recebi da editora Belas Letras um belo kit contendo o livro Insana e vários mimos . A história do livro parece ser bem instigante, espero muito conseguir lê-lo em março.


A Chave de Arkne tem uma premissa maravilhosa e uma capa muito bem feita. Só não gostei muito dele quando recebi foi por suas folhas serem brancas, e isso me incomoda um pouco na hora da leitura.


O último livro que chegou de editora foi A Mais Pura Verdade. Todos que se inscreveram na seleção da novo conceito receberam uma pequena degustação. Eu já dei uma lida e gostei bastante. Espero que a versão completa chegue logo para que eu leia e traga a resenha para vocês.


Recebi S-E-I-S exemplares de Entre Quatro Poderes em parceria com os autores. Cheguei a ler algumas resenhas e parece ser um ótimo livro. Como devem imaginar, teremos bastantes sorteios por aqui. 


Como não sou de "ferro" acabei não me aguentando e fazendo algumas comprinhas esse mês. Como gosto muito de distopias e vi uma ótima resenha desse livro no blog Falando em Livro comprei o livro Legend que estava com um ótimo preço no extra 


Outra compra, dessa vez foi o livro The 100 que comprei no submarino. Já assisti todo a primeira temporada da série e em seguida li o livro, que graças a maratona 24 horas terminei em um dia. Foi uma leitura bem agradável e eu adorei essa distopia. Todos deveriam conferir tanto a série quando o livro.
P.S.: Aceito de presente Dia 21

E por último mas não menos importante: Silo. Lerei sem dúvidas em abril e já estou ansioso esperando sequência dele que teve a capa divulgada esses dias pela editora Intrínseca. 


Chegaram muitos livros bons no mês de Fevereiro e que em Março seja um mês muito produtivo com muitas surpresas. 

Não esqueçam de deixar um comentário nesse post sobre o que você achou das minhas aquisições desse mês e caso tenham alguma indicação para mim, não esqueçam de comentar. 




28 comentários

  1. Oi Italoonnn, tudo bom?
    QUANTA COISA BOA MEU DEUS HUAHAAUHA. Ainda não recebi esse kit lindo da Editora Belas-Letras, mas é bem provável que chegue essa semana <3 Também estou aqui doido para que a versão completa chegue logo, não aguento mais esperar HAHAHA. Eu ia solicitar para a Editora Única o livro "O Teste", mas vi que ele é um pouco grandinho e por conta de ter ainda ter outros livros pendentes para resenha, eu escolhi o "Geek Love". "The 100" foi bem falado ultimamente e estou super curioso para conhecer a história e também assistir a série ;) Adorei os livros!

    Abraçossss!
    Luan || http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros hein?!

    Quero muitooo ler Insignia e Silo, mas eu fiz a promessa de só comprar livros novos quando ler todos o que tenho na estante, que passa de 60, eu espero cumprir, to gastando muito, enquanto isso, vou juntando dinheiro pra comprar muuuuuuuitos assim que terminar essa pilha imensa.

    Adorei o post.
    Abraços!

    http://marcasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ita,
    Gente, que invejinha, recebi esse mês Doctor Who da Suma e Cidade da Meia-Noite da Jangada, devo comprar alguns esse mês, assim espero kk.
    Estou louco pra ler The 100, parece ser muito bom e Amber House está na minha lista, outro que adorei foi A Mais Pura Verdade, ele tem tudo parar ser incrível e estou ansioso pelo resto do livro :3

    Abraços

    Dudu - http://portalnerdss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Italo!
    Só tem livro bom, espero ter a oportunidade de ler todos!

    http://www.bibliotecacrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Itaaaaaaaa, primeiro de tudo, vou roubar seu kit de Insana, dps roubo resto <3
    uashausa, serio msm, quanto livro bom! Adorei a caixinha :)
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O ''Garota Interrompida'' foi sem dúvidas, o que mais curti.Só de olhar já percebi que faz parte do gênero que amo ler
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=rIOa-ilxlco

    ResponderExcluir
  7. Oi Italo!
    Gostei do kit Insana! e o Entre Quatro Poderes! Quero ver resenha e sorteios aqui!!! Parabéns pela linda caixinha! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oooi!, adorei! Quero muito ler "Entre quatro poderes" e "Insana" parece ser incrível! Já li the 100 e tenho amor muito grande pelo livro e pela série <3
    Beijos!
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Garota, interrompida é um livro incrível. Vi o filme pouco depois de ter lido a obra, e não sei dizer até agora qual deles mexeu mais comigo. Silo parece ser muito bom, estou curiosa para ler. Legend é muuito bom ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Italo seu rico, ainda diz que num tem dinheiro!
    Olha essa caixinha. Aceito The 100 e Legend. To doido atrás dos dois, mas ainda não cedi ao desejo de comprar. Eu vi a promoção, mas nem me arrisquei. Sem emprego não da pra garantir comprar e pagar. Só quando aparecer algo.
    Meu livreto NC nem deus as caras e do Unica então KKKKKK, so em sonho.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Comece por Silo!!!
    Adorei!! Simplesmente amei!!
    Sua caixinha está bem legal! E vi alguns títulos que estão na minha lista e outros que já li.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Italo! Cheia de coisa boa sua caixinha de correio de fevereiro! Desses que você recebeu estou louca para ler A Mais Pura Verdade, que parece ser lindo, e Garota Interrompida, que me chama muito a atenção. Beijos e ótimas leituras para você!

    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  13. Oiiii Italo,

    Adoreiii os livros, sua caixa estava bem cheia, que delícia :)
    Ansiosa para ler as resenhas dos mesmos.
    Beijos querido.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-ecos-da-morte-livro-1.html

    ResponderExcluir
  14. Oiii Ita!!!
    Ameiiii os seus livros novos... espero que você aproveite todos eles e traga resenhas incríveis para nós

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Ola Italo, os cinco primeiros eu não conhecia, vou adorar ver as resenhas aqui, o A mais pura verdade eu também recebi assim como o universo (menos o David Andrade ), Feios eu li e não gostei, Legend eu quero muito ler mas ainda não tive tempo $$.caixinha pro carteiro que ele merece. Parabéns pela caixinha de correio.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Tem muitos livros que você citou que eu não conheço, eu vou gostar muito de ler a resenha, eu infelizmente não li nenhum, mas o que eu mais tenho vontade é Legend e Silo, pois tenho ouvido muitas criticas positivas.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amber House é uma leitura fascinante.
    Os outros ainda não li e quero muito O Teste

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Ai, amo caixinha do correio. Ah, também adoro distopias e adorei suas escolhas. Só posso dizer que Legend é minha distopia preferida e recomendo muito.
    Também recebi os mimos da BelasLetras e adorei o cuidado da editora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Ítalo, tudo bem?

    Alguns dos livros também acabei recebendo e ontem acabei de ler Entre Quatro Poderes, mas preferi que o autor encaminhasse os 5 livros sorteados para seus respectivos ganhadores. Assim ajuda os dois lados, rs.

    Estou curiosa por sua resenha de Silo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    Nossa hein caixinha mega recheada mesmo.
    Bom realmente sempre acabado comprando um livro o outro.. mas tento me controlar.
    Li a amostra de A Mais pura verdade e gostei muito, Quatro Poderes pretendo ler em breve, e terá promoção no blog também, Garota Interrompida li ano passado e gostei, fiquei curiosa pela resenha de Visão de fogo.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  21. Fala Italo, tudo beleza?

    Gostei da tua caixa de Correios, bem recheada. Também quero comprar a trilogia Legend, você vai gostar bastante do livro A Mais Pura Verdade.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro Garota Interrompida. Acho o livro bem interessante. E Silo é sensacional. Se você curte distopia mais adulta, vai adorar

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá... tudo bem??
    Caixinha mesmo bem recheada uhuuu.
    Eu tenho garota interrompida, Silo e Legend... quero muito lê-los... fiquei bem interessada em Insana desde a ultima resenha que li do livro... que você tenha ótimas leituras... Xero!

    ResponderExcluir
  24. Oi oi, tudo bom???
    Quantos livros maravilhosos! De todos, os que eu mais desejo e estão na minha wishlist são Garota Interrompida e Amber House.
    Vou aguardar suas resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oiiii Italooo
    Aaaaaaaaaaah Amber House <3 Adoro! Mentira! nem li. kkkkkkkkkkkk Mas tenho os dois livros da série em casa e sou louca para ocmeçar a ler, só preciso de um tempo maior kkkkk.
    Também tenho os livros da trilogia Legend, mas infelizmente também não comecei a ler.
    The 100 eu também tenho, mas infelizmente... mentira esse eu já li sim . KKKKKKKKK Agora posso dizer que adoro <3 Estou bem ansiosa para ler dia 21 e com expectativas enormes.

    Silo é minha próxima leitura, comprei a séculos, mas agora estou desesperada para ler. hahah

    Beijos,

    www.lendoeesmaltando.com

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Caramba quanto livros!
    Receber seis livros dos autor é muita coisa.
    Dos que você citou eu já li a prévia de A Mais Pura Verdade e estou doida para terminar a leitura.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Italo tudo bem?
    BOm que caixinha recheada hein hsauhsauhsauh, mas acho que o destaque vai para os seus livros comprados, Silo <3 Legend <3 The 100 <3 me parecem ser ótimas distopias e quero muito poder comprar alguns.
    abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir