Parceria: Editora Selo Jovem

Olá, Olá, Olá  leitores lindos desse Brasil. Hoje estou aqui para anunciar a mais nova novidade envolvendo o blog: Acabamos de passar na seleção da editora selo jovem 2015.




Gostaria de agradecer a todos vocês, que acompanham ao blog pois essa conquista foi graças a vocês e espero que vocês gostem bastante dos nossos posts sobre a editora. 


Um pouco sobre a editora : 
A selo jovem foi fundada em Dezembro 2012, oficialmente reconhecida como empresa no mês de Março 2013, sob o CNPJ 17807559000120, com registro na fundação Biblioteca nacional 66701.  Preparados para ingressar nesse mercado, demos os primeiros passos e publicamos nossos primeiros livros em 2013.
 Hoje, com mais de dois anos de experiência contamos com 25 títulos publicados e outros 6 aprovados em processo de edição. Nossos profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, atualmente contratamos profissionais na área de revisão e buscamos por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções. (brevemente estaremos traduzindo autores estrangeiros e comercializando nossos livros em outras línguas). 
Apesar de novos no mercado, somos conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor / Editor. Atualmente já distribuímos nossos livros em livrarias físicas e virtuais. O mercado literário nacional é muito concorrido e as obras internacionais ganham a preferência dos leitores, isso é fato, entretanto, acreditamos que aqui no Brasil existem grandes talentos e nós estamos preparados para abrir espaços a estes autores. 



Segue abaixo alguns livros já publicados pela Selo Jovem


Título: Sereia Negra
Ano: 2014
Páginas: 200
Autor: Vinicius Grossos
Edição:
Skoob: Sereia Negra
SinopseUm peixe fora d’ água” – foi exatamente assim como Inês se sentiu a vida toda. No seu aniversário de quinze anos, Inês têm todos os seus sentimentos de revolta aflorados de forma aplacável; seu pai a abandonou assim que ela nasceu, sua mãe morreu no parto, ela nunca teve amigos, nem nunca se sentiu atraente o suficiente para os meninos com quem tivera contato. É então que Inês decide que sua vida deve ter uma mudança radical. Mal saberia ela que essa mudança estava mais próxima do que ela imaginava...Numa tempestade repentina e sobrenatural, Inês é tragada pelos mares – tragada pelo seu mundo. Inês é uma sereia. E mais do que isso, ela é uma lenda viva – um ser aguardado por todas as sereias e tritões de Atlanta, um dos vários reinos que existem abaixo do mar sem o conhecimento dos humanos, como a grande salvadora deles. Inês é a Sereia Negra, a única sereia de cor negra de toda a história!Mesclado de fantasia e magia, lendas gregas e brasileiras, somado a um retrato da nossa realidade social, Sereia Negra promete te mostrar uma nova visão não só desses seres fantásticos, mas de questões da vida que vão além da fantasia.


Título: Um Gesto de Amor
Ano: 2014
Páginas: 140
Autor: Tony Ferr
Edição :


Sinopse: Decidida a não se apaixonar por mais ninguém, Liza, vê sua promessa ameaçada ao conhecer André o professor do seu filho. Tudo começa a mudar quando seu filho cria uma forte relação de amizade com André, que tenta de todas as formas preencher o vazio paterno naquela criança. Após entender que esse homem deve fazer parte de sua vida, Liza sente que está na hora de recomeçar sua história. Esta relação é ameaçada pelo ciúme de seu melhor amigo Fernando, que luta pelo seu coração há quatro anos. Mas André está disposto a não perder essa luta. Liza procura seguir seu coração e os conselhos de sua melhor amiga, Sofia, mas percebe que não é tão fácil a escolha que deve fazer. Tentando de todas as formas não ferir o coração de ninguém, faz sua escolha trazendo consequências capazes de desmoronar tudo aquilo que desejou. Amor, amizade, perdão e destino serão testados e somente Um Gesto de Amor será capaz de resgatar tudo aquilo que Liza imaginou estar perdido. Então... o que você faria por alguém que ama?


Título: As crônicas de Fedors
Ano: 2014
Páginas: 404
Autor: Aldemir Alves
Edição:
Skoob: Os livros de Esteros

Sinopse: A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e a cada história sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros, eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e também se necessário a minha própria alma. Esteros nos leva a um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz. Vamcast o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai, cujo era um homem frio e descuidado e por esse motivo errou na criação do seu filho. Um governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.

A Editora continua nas redes sociais -> Facebook   &   Twitter 


17 comentários

  1. Italo, parabéns! Você merece! Seu blog tem conteúdo e este é um grande reconhecimento disso.
    Eu tive a alegria de ter sido parceira da Selo Jovem e adorei cada momento. Pude conhecer e formar amizade com os autores, e o mais especial foi valorizar a literatura nacional. É uma pena que eles não permitiram renovar parcerias para dar oportunidade a outros blogueiros, mas acho isso muito digno!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Parabéns pela parceria!
    ;)
    Que ela traga boas leituras!

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria, só espero que eles não façam com os selecionados de 2015 a mesma coisa que fizeram com os de 2014, dizer que haveria renovação e dar uma banana a todos os blogueiros...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria q mais essa conquista para seu Blog, que renda bons frutos. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Xuxu!
    Parabéns pela parceria, ela com certeza foi muito merecida.
    Tenho acompanhado teu empenho com o blog e os ótimos conteúdos que tu vem desenvolvendo, tenho certeza de que muita coisa boa ainda virá pela frente.

    Eu não me inscrevi para a parceria, pois não teria tempo para me dedicar a ela, mas tenho certeza de que tu vai me dar muito orgulho assumindo este compromisso \o/

    Quero ver resenhas por aqui, hein!hehehehe
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ita!

    Parabéns pela parceria, amigo! Nem tentei passar pela seleção porque os títulos da editora não me agradaram e não queria ter parceria apenas por ter. Espero que você realize ótimas leituras, hein? Espero resenhas :)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns mano, sucesso
    http://contodeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Realmente,a selo jovem é uma grande editora e de excelente qualidade,com grandes livros e um excelente design em cada um deles.

    www.refensdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. Que seu blog cresça e cresça muito mais.
    Abraços :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os títulos! Parabens Ita pela aprovação! Também passei, e ja fiz meu pedido. Escolhi Sereia Negra :3 *--* Foi o que mais me chamou atenção!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria..aguardo mais indicações.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!! Espero que seja um sucesso e que tenha ótimas leitura.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues

    ResponderExcluir
  13. Oi, Italo! Meus parabéns pois você merece muito

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Italo,

    Brindemos à parceria!! Que ela seja um sucesso com ganhos para os dois lados, afinal isto é parceria, não é? Adorei os livros e dois em especial chamaram mais a minha atenção, são eles Sereia Negra e Um gesto de amor.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria.
    Sucesso para vcs! =)
    Clã dos Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns pela parceria. Que vocês tenham muito sucesso juntos.
    Os livros dessa editora são bem legais e eu até já li um deles.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!
    Aproveite muito essa parceria, os novos livros e autores :D

    http://www.msbarbaraherdy.com.br/

    ResponderExcluir