Caixinha do correio: Mês de Outubro

Olá leitores, o primeiro post desse mês de novembro será a caixinha do correio com todos os livros que chegaram para mim no mês de Outubro. Infelizmente não foram muitos livro mas foram ótimos livros e em breve estarei postando resenha aqui para vocês!!


O que chegou de Parceria:



Primeiro para mim chegou Willow que eu solicitei para a editora Leya. Estou muito curioso quanto a obra,tanto a sinopse quanto a capa me chamam a atenção. Tentarei lê-lo e postar a resenha ainda esse mês para que vocês possam saber mais. Veja o livro no skoob.


Já no finalzinho do mês eu tive a enorme surpresa de receber Virando o Jogo o segundo livro da trilogia ...
Ele parece ser uma caixinha de surpresas. Sinceramente não sei sobre o que esperar desse livro. Começarei a leitura dele nesta noite e assim que terminar venho resenha-lo para vocês. Veja o livro no skoob

Como não consigo guardar segredos vou falar uma coisa que tenho guardado à algum tempo. Em meados de novembro sortearemos 1 exemplar de O Jogo Perfeito + 1 exemplar de Virando o Jogo + 1 camiseta exclusiva do mets e alguns marcadores do livro... Ainda tem mais pela frente, para descobrirem basta acompanhar o blog. 


O que chegou para mim de Compras:


Comprei bem no comecinho do mês esse lindo box da Saga Encantadas. Nele veio Veneno, Feitiço e Poder. Todos são reconto dos contos de fadas o primeiro conta a história de Branca de Neve de uma história bem diferente... Espero ler os outros em breve. Veja os livros no skoob: Veneno, Feitiço & Poder
P.S.: O Box me deixou meio decepcionado por ser edição econômica e com folhas brancas. 



Esse livro eu comprei no submarino, não por estar de promoção, mas sim pelo fato de querer lê-lo a séculos  e se eu soubesse do conteúdo com certeza teria comprado ele tempos atrás. É um livro muito lindo e o Bob é tão ♥, em breve tem resenha dele aqui. Veja o livro no skoob



Bem galerinha, isso foi tudo que chegou para mim no mês de outubro. Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de adicionar os livros citados acima no skoob.  Gostaria de pedir que você seguissem o blog nas redes: Twitter, Skoob, Instagram, Facebook





15 comentários

  1. Olá
    A capa de Willow é linda *--*
    Estou muito interessado nesses livros da Saga Encantada, sempre vejo pessoas recomendando. Os livros do Bob também, quase comprei um dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de ler Bob , me lembro que quando chegou na livraria eu não dei muita atenção , mas ai os clientes começaram a falar tão bem dele que me despertou a curiosidade de le-lo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para ler Sagas Encantadas, a capa é linda e eu adoro essas re-leituras dos contos de fadas!
    biaromano.wix.com/transtornoliterario

    ResponderExcluir
  4. Ouvi muitas pessoas falando muito bem de Willow e por causa disso estou querendo muito ler, e acho a capa linda mesmo!! Parabéns!!!
    http://www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/
    Carol!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum dos livros mas parecem ser muito bons! Parabéns tanto pelos recebidos quanto por suas escolhas nos comprados :) Agora quero ver resenha hehehe
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom?não conheco nenhum dos livros que listou,mais sei que teremos resenhas bem legais nao e?
    u amo uma caixa de correios rrsrs
    bjssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei sua caixinha,quero muito Bob.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Um livro que eu estou louca para colocar na minha estante é Willow. Li muitas coisas sobre esse livro e estou muito curiosa!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ita, tudo bem? :)

    Willow parece ótimo! Quero muito saber do que se trata.
    A trilogia de Encantadas é bem legal até, não curti muito o primeiro livro, mas ainda pretendo concluir a saga na estante.

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola Italo vou esperar suas resenhas a capa de Willow é linda, a Trilogia das Encantadas estou com elas no Kobo e ainda não consegui ler, o livro do Bob deve ser uma fofura . Já li virando o jogo e gostei bastante . abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com


    ResponderExcluir
  11. Oi, Italo!

    Ótimos livros! Quero ler todos e espero gostar. Só o Bob que não tenho vontade.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,
    Como esta?
    Nossa, esta capa de "Willow" é tão bonita *---*
    Estou na duvida se compro este livro do "Bob" :(

    Abraços e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Italo,

    Adorei a sua caixinha recheada de livros bons. Que pena que a Saga Encantadas veio em versão econômica e folhas brancas, não curto. Eu li esta Saga e simplesmente AMEI. Já ouvi falar bem de Willow e tenho curiosidade para conhecer esta trama, Bob nunca me interessei e nem se i o por quê.

    Aguardo as resenhas.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aaah Sagas Encantadas, to terminando de ler Poder e estou gostando muito :D
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Italo, tudo bom? Quanta coisa boa você recebeu! Comprei a Saga Encantadas também e é muito boa ^^'
    Aproveite muito suas leituras ;D

    Bjs!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir