Resenha: Escrito Sob Fogo e Sangue por Adrieni Yassine

Escrito Sob Fogo e Sangue 
Editora: Novo Século
Páginas: 197
Nota: 1/5

Sinopse: Um amor marcado por séculos de luta ESCRITO SOB FOGO E SANGUE – A DECISÃO é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje. As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos. O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças. Mas esta história teve seu início há muitos séculos. O passado e o futuro se misturam no inacreditável. A esperança dos humanos, o sangue que alimenta os vampiros, o impulso animal que protege os lobisomens e a magia e o fogo que orienta os magos e bruxas.





escrito sob fogo e sangue

Há muitos seculos atras as elementais juntos com os espíritos construtores vieram para a terra com a missão de prepara-la para a civilização,apos o termino do trabalho as elementais voltarão para a floresta astral e deixaram a terra com os cuidados humanos. mais agora as bruxas teriam que retornar a terra pois algo estava prestes a acontecer e para que tudo corresse bem elas teriam que restaurar algumas condições básicas.

Quando Kir retorna a terra ela reencontra Destroc seu grande amor de muitas vidas passadas, um mago que tomou os caminhos da magia negra, mas, que com a ajuda de Kir luta contra seus demônios interiores e tenta retornar aos caminhos da magia branca e preparar o mundo para a chegada do redentor.

Para quem gosta de distopia é uma ótima leitura, mais na minha opinião ele foge um pouco da realidade, ate mesmo para uma ficção. O livro é em folhas amarelas e de um bom tamanho, mas infelizmente tem muitos erros gramaticais. erros como ''minhas vida'' e ate mesmo no nome do personagem. Coisa muita exagerada e acabou tornando a leitura muito ruim. Para quem gosta de livro com várias coisas míticas esse é mais que recomendado.

5 comentários

  1. adorei a resenha, muito bom o livro pelo que você escreveu :3

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro é amei demais, já vai pra minha lista

    ResponderExcluir
  3. Eu li este livro e não achei que ele fosse o melhor do mundo, mas também não achei tão ruim para merecer só um pontinho hehehe

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Italo, tudo bem?

    Parece um livro interessante, mas tem todos os elementos que eu não gosto: Irrealidade e erros gramaticais extremos. Me incomoda muito mesmo hahaha Mas a história parece boa sim.

    Beijos,
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Italo. Adorei a resenha. Apesar do livro ser cheio de erros, ele me pareceu ser bom. Além do mais eu adoro bruxas e todo esse universo mágico. :D Obrigada pela visita ao meu blog. Já estou te seguindo também. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir