Caixinha do Correio: Junho

Mês de Junho acabou e hoje vocês vão poder conferir tudo que chegou para mim! Tantos livros incríveis, tantas histórias novas, vocês não podem perder!




A Lista é o mais novo lançamento da Cecelia Ahern, ele está sendo publicado pela editora Novo Conceito e veio de cortesia para o blog. A Promessa da Rosa foi enviado pela própria autora e chegou em um kit MUITO FOFO!(foto). Ambos  livros serão lidos e resenhados pela Yasmim, fiquem de olho que está para vir a resenha de A Promessa da Rosa!

Contos Para uma Noite Fria chegou no finalzinho do mês, foi o primeiro livro de cortesia da editora Vermelho Marinho. Histórias de Arrepiar foi outro livros de contos que chegou por aqui em Junho! Eu já li alguns dos contos e são bem interessantes, e pelo que li posso afirmar que não são só histórias de arrepiar, mas também histórias para refletir!

Precisava de Você chegou em parceria com a editora Belas Letras e foi minha última leitura do mês passado, gostei bastante!. Coisas Bem Legais Para ser Muito Feliz foi um livro que chegou aqui de surpresa, ele chegou aqui como presente de boas vindas da Editora L&PM. 
P.S.: Ele é o livro mais fofo do mundo, LEIAM!

Mais um da Novo Conceito, dessa vez o tão falado A Playlist de Hayden. O livro é ótimo e recomendo muito, principalmente se você está procurando um livro de leitura fácil e que é ÓTIMO para curar ressaca literária(Experiência própria!)(resenha). Não Pare! foi minha primeira compra do mês, espero lê-lo na Maratona Literária de Inverno!

Chegou da Editora Leya A Melhor Coisa que Nunca Aconteceu na Minha Vida, o livro parece ser muito interessante e tem uma capa linda, espero me surpreender com essa história! Primavera chegou no começo do mês e veio com uma cartinha muito bonitinha, ele fala um pouco sobre a cultura Estoniana e estou bem curiosos para lê-lo!

13° Realidade é um livro do James Dashner publicado pela editora Novo Século, como tenho vontade de ler algo do autor decidi compra-lo. Em Busca do Amuleto de Aloni foi um livro que chegou de parceria com a E. Samuel, eu já li e em breve resenho ele para vocês! Vango foi enviado pela editora Melhoramentos, eu espero lê-lo na Maratona Literária de Inverno

Esses foram todos os livros que chegaram para min no mês de Junho, teve bastante livro bacana e o mês em relação as leituras também foi muito gratificante, fiquem de olho que Julho vai ser um mês bem animado por aqui. E não esqueçam de seguir o blog no instagram e acompanhar tudo chega por lá!







13 comentários

  1. Nossa quantos livros em, minha caixinha desse mês nao foi tal recheada, mas mesmo assim fiz boas comprar. Espero que aproveite bastante a sua.

    ResponderExcluir
  2. Ola quantos livros hein, eu li a Playlist mas confesso que esperava mais do final do livro, Não pare é maravilhoso, A Promessa da Rosa já estou com ele para ler. Boa leitura com tantos livros ótimos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. muito bom, hein... Gostei de contos para uma noite fria, fiquei interessada. A Lista, eu li e curti e Vango será a próxima leitura.

    ResponderExcluir
  4. Olha gostei bastante da sua caixinha de correio, tanto que alguns dos livros eu tenho.
    Eu também preciso montar a minha que já está bastante acumulada de novo.
    Espero que goste das leituras. Ficarei aguardando a sua resenha viu? Me chama, porque virei com muito prazer =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-no-mundo-da-luna.html

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro bom :)
    Playlist será uma das minhas leituras desse mês e espero gostar.
    Me falaram que as letras de Vango são vermelhas e achei isso bem legal.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Deusssssssssss quero muito ler A Playlist de Hayden!!!!!
    Adorei os livros!
    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros, esse mês só recebi 1 kkkkkk parabéns por todas essas parcerias!
    Beijinhos, Vic (https://corujasdebiblioteca.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  8. Julho é um mês bem generoso! Haha..

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa noite!

    Sua caixinha está divina! Adorei!
    Estou muito curiosa sobre "A promessa da Rosa", vou esperar para ler a resenha. E, Não Pare! é tudo de bom! A Promessa, é o que mais me chama a atenção dos que você recebeu.

    Beijo!
    Ana L.

    ResponderExcluir
  10. Quantas leituras incríveis!
    Quero resenha de todas!
    Li A Playlist de Hayden e A lista e adorei
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Que caixinha do correio recheada! Eu estou com o A Promessa da Rosa aqui para ler, mal posso esperar para entrar de cabeça na leitura. Eu estou doida para poder ler Não Pare, o pessoal fala muito bem da historia.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Caixinha recheada esse hein, com ótima leituras por sinal.
    Desses eu já li A Playlist e Precisava de você.
    Estou com Vango e Não apre para ler aqui por sinal.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Italo,

    OMG!!! Que caixinha mais CAIXONA recheada, hahahaha. A Lista deve ser bem interessante e a Promessa da Rosa eu comprei ontem no evento da Semana do Livro Nacional e ainda peguei o autógrafo da Babi que é uma simpatia. Quero ler a Playlist e Não Pare, aliás, a FML Pepper também esteve no evento de ontem, é outra querida.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir