Eventos de Junho

Oi, nós próximos meses vocês vão ficar por dentro de todos os eventos que envolver literatura, cinema, series. Vamos iniciar uma agenda de ventos e a cobertura de alguns deles. Pra esse mês de Junho os eventos que vão acontecer são:




 Aficionados por Cinema – 5ª Edição: As Clássicas Viagens no Tempo nos Cinemas.
Nessa 5ª Edição, o evento abordará os filmes com a temática de “Viagens no Tempo”, onde terá suas opiniões acadêmicas, críticas e de fã, sobre o assunto. O Evento acontecerá na Livraria Cultura de Fortaleza às 15h no dia 20 de Junho.
Pra confirmar presença bastar clicar AQUI.



Café com Séries ~ Unbreakable Kimmy Schmidt + Orange is the New Black.
A primeira, Unbreakable Kimmy Schmidt conta a história de Kimmy, uma mulher é resgatada de um culto apocalíptico e se muda para Nova York, onde tenta sobreviver em um mundo que ela achava que nem existia mais. A segunda, Orange is the New Black narra a história de uma privilegiada garota de Nova York acaba na prisão por um crime cometido anos atrás.
O evento vai acontecer na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi às 15h do dia 21 de Junho. Pra confirmar presença basta clicar AQUI.



SMASH! Falando de Quadrinhos apresenta Flash e Lanterna Verde - 75 anos.
Um se veste todo de vermelho, o outro tem o verde no seu nome heroico. Um pode correr o mundo inteiro em poucos segundos, o outro patrulha o espaço. Um usa toda a sola do sapato, o outro utiliza um anel mágico para criar o que sua imaginação permitir. O que esses dois superseres têm em comum? Os dois completam 75 anos em 2015 e ganham junto, um SMASH! Falando de Quadrinhos em suas homenagens!
O Evento vai acontecer na Livraria Cultura de Fortaleza às 19h do dia 24 de Junho. Para confirmar presença clique AQUI.





2ª COPA DAS CASAS - ORDEM DE MERLIN: PRIMEIRA CLASSE.
Um dos eventos mais aguardado pra esse mês sem sombra de duvidas é Copa das Casas, que entra na sua segunda edição com a galera da pagina Ordem de Merlin, essa segunda edição promete! O Evento vai acontecer na Livraria Cultura de Fortaleza, no dia 27 de Junho iniciando às 15h e finalizando às 21h.
Para confirmar presença e conferir a programação do evento bastar clicar AQUI



Além da Muralha: Debate 5° Temp. Game of Thrones.
Em seu terceiro ano, A S1 Produções nos leva ao debate sobre a temporada vigente de Game of Thrones. O evento "Além da Muralha" convida você para compartilhar suas impressões sobre a 5° temporada. O que você gostou ou não, polêmicas, melhores cenas, personagens, diferenças do livro, informações e curiosidades!

O evento será realizando na Livraria Cultura de Fortaleza no dia 28 de Junho às 16h. Para confirmar presença basta clicar AQUI


Postagem por,
Esterline Goes

14 comentários

  1. Olá, boa noite!

    Adorei a iniciativa! E, como onde moro raramente tem ventos nos quais me interesse, é legal ter como "acompanhá-los" de certa forma, ainda que sob o ponto de vista de vocês. Vou acompanhar sempre que possível as postagens sobre eventos e as coberturas qe realizarem.

    Beijos!
    Livros & Tal [livrosetalgroup.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei o evento sobre o Lanterna. O RJ tem bastante evento, mas poucos são voltados para quem curte HQs ou são pouco divulgados porque eu nunca fico sabendo de nenhum :/

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Fortaleza está com tudo! (rs)
    Adorei o evento sobre viagens no tempo. Esse é um tema que curto muito e já assisti a muitos filmes sobre o assunto. Gosto das diferentes abordagens que se fazem, especialmente essas mais atuais, que envolvem dobras espaciais.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Adorei esse post ^^
    Gostei também dos eventos :)

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que pena, nenhum na minha cidade. Fiquei morrendo de vontade de participar do Café com Séries. Amo Orange is the new black e adoraria falar sobre a série com outros fãs haha Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Os eventos estão bem bacanas e de todos gostei do Lanterna e do Café com séries, pena que não são aqui no Rio. =/
    Parabéns pelo post e valeu pelas dicas.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei saber o evento de Cinema, pena não ser aqui em minha cidade, iria babar!

    ResponderExcluir
  8. Oi Esterline, tudo bem
    Nossa, estou boba, só eventos super diferentes. gostaria de participar deles, mas não sou de Fortaleza. O que chamou minha atenção na hora foi a Copa das Casas. Nunca fui a nada parecido, acho que esse vai ser bem divertido. Tomara que você vá e conte tudo para gente.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola Ester quantos eventos em Fortaleza hein, eu se pudesse iria em todos, viajaria e conhecia o Brasil a fora, mas nem sempre podemos néh. Vou esperar suas postagens sobre os eventos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bons eventos! Pena que aqui em Portugal não façam nada do género :/

    http://menteliteraria.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Prometi a mim mesma que economizaria os episódios de OITNB, mas acabei vendo tudo em dois dias...kkkk'
    Unbreakable Kimmy é muuito divertido! Comecei a ver ontem e já estou viciada. Queria muito participar dos eventos das duas séries:/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quantos eventos fantásticos! E tudo em Fortaleza. Acho que vou me mudar pra Fortal - sinceramente, viu. Aqui em Belém não temos eventos maravilhosos assim não ):
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os eventos e queria participar de todos, mais infelizmente isso não vai acontecer pois todos esses eventos aconteceram bem longe de onde moro. Aqui em Belém é difícil, raridade e acho que nem acontece eventos desse tipo o que é lamentável. :'(

    bjuus!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Quantos eventos legais. Pena que não vou poder participar de nenhum.
    Assisto o seriado Unbreakable Kimmy Schmidt, acho ele bem legal.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir