Novidades & blablablá

Heey pessoal. tudo bem? Hoje temos mais um post de Novidades & blablablá com muuuuuuuuuita novidade boa, venham conferir.



















Wanner Bross comprou os direitos de A Seleção, de Kiera Cass

E depois da série cancelada temos a notícia de que a seleção finalmente terá uma adaptação. A Adaptação será pela Warner Bross. Os produtores do filme serão Denise DiNovi & Alison Greenspan e Pouya Shahbazian. O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

Ainda não temos uma data de estreia ou informação sobre o elenco mas só em saber que finalmente teremos a adaptação da uma felicidade!!! \o/ 
enquanto isso leia o primeiro capítulo de A Herdeira último livro de Kiera Cass lançado no Brasil.



Série
de livros os Instrumentos Mortais será adaptada por ABC Family 
No começo do mês passado tivemos a notícia de que ABC Family adaptaria "Os Instrumentos Mortais" escrito por Cassandra Clare e publicados no brasil pela Galera Record. As gravações terão início no mês de Maio e já temos alguns personagens do elenco confirmado. 

Dominic Sherwood será responsável pelo papel de Jace Wayland, Alberto Resende ficará com o papel de Simon e Emeraude Toubia pelo de Isabelly.

Divulgado Trailer de O Pequeno Príncipe





Nova Capa de O Sol é Para Todos + sequência

O Sol é Para Todos ganha nova capa e será publicado pela editora Jose Olympio um dos selos do grupo editorial record. A sequência chega nas livrarias no segundo semestre de 2015.










Editora Empíreo lança livro que retrata casamento gay na época da Ditadura Militar 


Um romance homo(ama)zônico
Inacha é um povoado pacato e ordeiro da floresta amazônica, onde ninguém contesta o poder do regime militar recentemente implantado no Brasil. Porém, tudo muda quandoum acontecimento grandioso é agendado: dois homens decidiram se casar, décadas antes do mundo discutir os relacionamentos homoafetivos.

Inspirado em fatos reais, Salomão Larêdo apresenta um romance contestador, que deseja disseminar o amor livre por todo o mundo e criticar a incompreensão e a violência comuns numa terra tão afastada da civilizaçãoLeia o primeiro capítulo do livro 

Editora Belas Letras lança livro de blogueira intitulado "Morando Sozinha"


Quantas pessoas aí pretendem morar sozinha futuramente? A blogueira Fran Guarnieri relata no seu livro como foi a sua vida e como ele se adaptou com a vida independente.  Fran fala sobre decoração, organização da casa e rotina, planejamento financeiro, alimentação e muito mais. 



 “O mais difícil foi me adaptar à nova vida. É muito legal morar sozinha, de verdade. Só que a gente também recebe um monte de novas responsabilidades. Então bate um 'medinho' de dar algo errado ou da gente não dar conta. Mas com o tempo dá para se adaptar”, conta a autora.", conta a autora. 







Livro interativo nacional chega nas livrarias em Maio pela editora Única

Você com certeza já ouviu falar em Destrua Estre Diário ou Uma Página de Cada vez, mas o que trago hoje para vocês é algo diferente, trata-se do livro Minha Vida Dava um Livro do Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo. 
O livro é uma grande aposta que a Única Editora faz no mês de Maio e que promete fazer muito sucesso. 
Dê uma olhada nas primeiras páginas do livro AQUI. Se você é de São Paulo ou Rio de Janeiro não deixe de comparecer no lançamento do livro. São Paulo// Rio de Janeiro.


15 comentários

  1. AI MDS! Eu praticamente surtei quando soube que ''A Seleção'' ia ser adaptada para os cinemas. Obrigada Kiera!!!!!! <3 ''O Pequeno Príncipe'' está parado na minha estante,mas dizem que a história é linda.É muito bom que vai ter filme,porque se eu ler e gostar já vai estar quase saindo o filme <3 Trailer maravilhoso. As outras notícias também são maravilhosas. Adorei o post!!

    www.refensdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, eu ainda não li "A Seleção", mas parece ser uma trilogia ótima (que agora é série), tenho uma grande curiosidade em ler esses livros, cara, eu não vi o trailer de " O pequeno príncipe "(Correndo para ver!), em relação as outras novidades, achei muito legal todas! Parabéns pelo post, eu adorei! :)

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanta novidade boa!!! Eu não li boa resenha sobre A Seleção, então não fiquei muito animada com o filme, mas estou bem animada com a série de Os instrumentos mortais, mas preciso ler todos os livros antes do lançamento da série kkkk. Fique bem curiosa sobre Olho de Boto, não conhecia, mas acho um tema bem relevante nos dias de hoje. O pequeno príncipe <3... e esse livro interativo ainda não conhecia, mas já vou ver esse link. Adorei as novidades!!!! Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades boas! Só sabia do livro da Empíreo e do livro interativo da Única, que eu quero muito!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já estou de olho em O Sol é Para Todos, espero que eu possa ler o mais rápido possível. Embora não tenha gostado da notícia de continuação.
    E esse trailer de o pequeno príncipe? ain que fofura!

    ResponderExcluir
  6. Gente, muita coisa. Adorei o vídeo do Pequeno Príncipe, quero ler ver o novo filme, tenho antigo. O livro do Boto, me deixou animada, literatura LGBT é sempre bem-vinda! e O Sol é Para Todos quero ler para ontem <3
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha sinceramente tenho que confessar que esse mês tivemos bastante novidades né?
    Achei legal saber da série dos Instrumentos Mortais e do filme da Seleção, porque sinceramente não esperava. Outra coisa que me surpreendeu foi o filme do Pequeno Principe. Espero poder assistir assim que ler o livro, porque ainda não li e nem tenho ideia do que se trata, mas espero gostar, porque todos falam muito bem. Enfim...Acho que tudo tá sendo muito bem vindo para nós leitores agora né? hehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-penhasco.html

    ResponderExcluir
  8. Quantas boas novidades!
    Estou ansiosa pela adaptação de A Seleção, adorei o trailer de O Pequeno Príncipe – embora tenha medo de que deem maior ênfase à menina do que ao real protagonista –, não sabia que O Sol é Para Todos terá continuação e quero muito Minha Vida Dava um Livro. <333

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só noticias boas em?As que mais me interessaram foi a dos filmes da serie A Seleção e do livro Morando sozinha(espero passar na parceria para ler,kkk).

    Curti esse quadro de novidades, muitas de uma vez, muito massa.

    bjs


    www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
  10. Recebi morando sozinha e achei o livro muito lindo!! *---*
    E ansiosa para a série de shadowhunters!! <333
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as novidades! Sério às vezes eu me sinto fora do planeta terra. onde vocês conseguem essas informações?? Brincadeira.

    Um abraço pra ti!
    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  12. Olha a seleção eu meio que tenho o pé atrás. Quando iam fazer seriado eu fiquei animada, adorei o cast e figurino... daí gravaram o piloto e panz desistiram. Fiquei super frustrada.
    Já instrumentos mortais... eu PRECISO assistir pra agora rs.
    E na minha wishlist já está morando sozinha!^^

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Quantas novidades!
    Estou empolgada com a adaptação de A Seleção, não conseguirei ler tão cedo, mas vou querer ver o filme!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Quantas novidades boas hein.
    O filme Pequeno Príncipe não vejo a hora do lançamento, já assisti o trailer inúmeras vezes.
    A novidade que está bombado nas redes sociais e a adaptação de A Seleção :D
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. Oi Italo,
    É muita novidade boa p pouco $$ né? Vou correr p ver O pequeno principe no cinema, já quero o livro morando sozinha e minha vida dava um livro, este ultimo eu ameiii!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir