Tag: 11things about me

O blog acaba de receber um indicação da Lorena do blog entre sonhos e letras para fazer a tag: 11things about me, então para descontrair  vamos la.

• Você deve escrever 11 coisas sobre você. Se trabalha, se tem sonhos, se tem algum detalhe que você gostaria de compartilhar com seus leitores.

• Deve responder 11 perguntas feitas pelo BLOG QUE TE INDICOU. Quem indicou ao Hendrio, por exemplo e fez 11 perguntas, mas respondeu 11 perguntas diferentes das minhas. Isso estimula a criatividade dos nossos blogueiros na hora de conhecer os parceiros, não acham? Eu adorei essa parte, na verdade, haha.

• Por último, a sua tarefa é indicar 11 blogs para responderem as perguntas que você fizer! Isso é criado para que aja sempre uma interação entre os autores de blogs espalhados por aí, e com certeza é uma forma legal e divertida de divulgação entre blogs. Válido ressaltar que não falamos apenas de blogs "parceiros", mas qualquer outro que você leia e goste.

11 coisas sobre Italo

1. Tenho sonho desse ano passar em uma escola profissionalizante.

2. Gosto das coisas do meu jeito, não que tenha que ser sempre do meu jeito mas...

3. Não gosto de emprestar meus livros. Não, não sou o tipo de pessoa que fica "babando" o livro direto mas não sou de emprestar pois eu sei muito bem que algumas pessoas o danificariam e entregariam danificado coisa que acho super erada. (Só empresto para amigos chegados que eu sei que cuidariam super bem)
4. Sou o tipo de pessoa simpática/legal então se quiser me conhecer pode me adicionar. 

5. Tenho um grande amor por customizações porem não sou a melhor pessoa para fazer então fica muito difícil minha situação

6. Não gosto de ler somente livos modinha ou muito conhecido, ando dando uma variada e lendo muitos livros brasileiros, atualmente estou lendo o livro  Névoa e estou amando.

7. Esse ano provavelmente entrarei em um emprego através do programa jovem aprendiz. *Boa sorte para mim*

8. Gosto de sair para vários lugares, curto muito um cineminha com os amigos.

9. Não gosto de brigas/intrigas/discussões com ninguém. Muitas coisas podem ser resolvidas sem aumentar o tom de voz. Sou da paz.

10. Pretendo escrever um livro futuramente.

11.  Estou em  dúvida sobre o que fazer na faculdade.

11 Perguntas pela Lorena


1. Se você pudesse viver em algum livro, sendo algum personagem, qual/quem você seria e por quê ?
Seria o Whit do livro Bruxos e bruxas pois na minha opinião é uma estoria muito boa e ele junto com a Whisty se metem em várias encrencas.

2. Qual o livro mais marcante de 2013?
O herói perdido, acho isso principalmente pelo motivo de amar Percy Jackson e os Olimpianos e também por ser uma ótima leitura.

3. Qual o livro mais decepcionante de 2013? Por quê ?
Sem duvidas foi 50 tons de cinza. livro mal escrito, acabou tendo mais sexo e menos estoria.

4. Qual o seu estilo preferido?
Não tenho, gosto de romance a ficção. Adoro todos os estilos de livros.

5. Qual o seu "Top 5" de livros?
5 lugar: Bruxos e Bruxas
4 lugar: Nárnia
3 lugar: O código da Vinci
2 lugar: Feios ♥
1 lugar: Série Heróis do Olimpo

6. Você tem algum hábito que precisa fazer antes de ler?
Cheirar o livro =3

7. Se precisasse pensar em um  que servisse de inspiração, quem escolheria e qual a razão?
Escolheria ser o Leo Valdez pois ele sempre enfrenta os problemas e dificuldades com um sorriso no rosto

8. Você tem alguma saga preferida, que lê e relê sempre ?
Não, sempre estou a procura de novas sagas/séries interessantes e de tipos variados então fica meio difícil reler.

9. Qual a sua citação preferida?
Essa pergunta é um insulto. não escolho em citação nem em livro preferido mas vou pegar uma do livro atual que estou lendo.
" E como a maioria das coisas, essa era uma questão de tempo."- Névoa. 

10. Algum autor inspira você? se sim, quem e por que ?
não, nenhum.

11. Pegue seu livro preferido, abra na página 11. Qual a frase que mais chama sua atenção ?
como já disse sem livros favoritos. vou pegar o que estou lendo." Vi coisas que pessoas que aparentemente possuem minha idade nunca sonharia ver fora das páginas dos livros" Névoa.


Indicados, respondam:

1. É apaixonado(a) por algum personagem de algum livro? se sim, qual ?
2. Qual o pior livro que você já leu?
3. Qual livro na sua opinião é/virou modinha?
4. Uma leitura que qualquer leitor deveria fazer ? 
5. Qual livro você indicaria para seu melhor amigo se ele não fosse leitor?
6. Qual o maior livro que você já leu? quantas páginas ele tinha ?
7. Tem vontade de escrever um livro? qual assunto?
8. Ficção ou romance?
9.um escritor que não pode faltar em qualquer estante ?
10.  Qual seu passa tempo fora leitura ?
11. tem seu blog a quando tempo ? 


Indicados

Rafaela Conde do blog fuxicando sobre livros
Leandro Borges do blog o baú dos melhores
Bruna Pinheiro do blog Portal Fandom
Guilherme Lima do blog  confissões de  blogueiro

Nenhum comentário

Postar um comentário