[Divulgação] Coração Cheio por Iara Teixeira



Coração Cheio
Editora: Schoba
Páginas: 309
Nota:??????

Sinopse: Mesmo quando não se está à procura do amor, ele pode estar buscando por você. Alice não se lembrava de ter conhecido Gustavo anos atrás, mas ele nunca se esquecera dela. Nem o reencontro conturbado nem a polícia seguindo seus passos o fizeram desistir de tê-la novamente.Então, ajudá-la a lidar com seus conflitos e usufruir de sua nova vida foi a melhor maneira que ele encontrou para aproximar-se, mesmo que sua própria liberdade estivesse em jogo.Sentir o coração cheio, repleto de amor e desejo, sendo livres juntos é uma forma doce e sensual de encarar novas verdades e deliciosos desafios.
























Esse é o livro coração cheio, escrito por Iara Teixeira breve estará a venda nas melhores livrarias. Aproveitem pois não é sempre que se acha um livro brasileiro e bom
Coração Cheio
Mesmo quando não se está à procura do amor, ele pode estar buscando você, Alice não se lembrava de ter conhecido Gustavo anos atrás, mas ele nunca se esquecera dela. Nem o reencontro conturbado nem a policia seguindo seus passos o fizeram desistir de tê-la. Ajudá-la a lidar com seus conflitos e usufruir de sua nova vida foi a melhor maneira que ele encontrou pra se aproximar, mesmo que sua própria liberdade estivesse em jogo.
Sentir o coração cheio, repleto de amor e desejo, sendo livres juntos é uma forma doce e sensual de encarar novas verdades, e desafios.
S♥2

Nenhum comentário

Postar um comentário