Marca do Caos
Editora: Faro
Página: 312
Nota: 4/5
Ano: 2016 | Skoob
Resenha: Marca da Escuridão |
Marca da Destruição
Sinopse: Ao passar uma incrível noite de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar demônios como penitência. Agora ela está em sérios apuros. Além de viver como uma marcada, entre dois irmãos sensuais, Evangeline conseguiu chamar a atenção do próprio Satanás. Surgem também grandes revelações e reviravoltas, cercadas de sensualidade e inúmeras batalhas.
Em a Marca
da Escuridão conhecemos
Eva e como ela foi marcada, os motivos de Deus ter lhe dado esse castigo. Seis
meses depois do ocorrido ela estava com Caim em um estádio de Beisebol, quando
decide ir ao banheiro, depara-se com um dragão que estava esperando-a para
mata-la.
Em a Marca da Destruição Eva está em seu apartamento com Abel e Caim depois
de passar uma semana desacordada devido ao ataque sofrido no livro anterior. O
que Eva não sabe é como voltou a vida já que foi considerada morta.
Um Arcanjo vai ao seu encontro para
saber o que aconteceu naquele dia em questão com o dragão e como ela
ressuscitou. Com tudo esclarecido Eva é mandada para seu treinamento de marcada
e Caim saí em busca de respostas para o surgimento das novas espécies de demônios.
Agora, em a Marca do Caos. Eva se encontra
com mais problemas do que nunca, pois além de da disputa entre Caim e Abel por
seu amor, Eva tem agora uma sua cabeça a prêmio por matar o “cãozinho de
estimação” de Satanás, logo, todo o inferno está a sua procura.
Eva continua
sem aceitar Deus e sua grandiosidade. Como se não bastasse desafiar Deus,
resolveu tenta enganar Lúcifer. Além disso, a personagem ainda passa por conflitos amorosos. Ela continua bastante indecisa sobre qual irmão escolher.
Caim
agora como um arcanjo se vê forçado a enfrentar seus próprios demônios e além
de enfrentar a fúria de um dos arautos do inferno. Abel está mais ambicioso do que nunca pelo cargo de arcanjo de seu irmão
e fará de tudo para conseguir ser promovido.
A
narrativa e feita em terceira pessoa, intercalando entre Abel, Caim e Eva. A narração é leve e descontraídas com diálogos bem construídos. E os personagens secundários
vão deixar a história cada vez mais empolgante fazendo o triangulo amoroso
entre Abel, Caim e Eva pegar ainda mais fogo.
Bem,
se antes eu já tinha dúvidas sobre a escolha de Eva, agora em a Marca do Caos que eu não tenho a menor noção de quem ela escolherá, pois Sylvia
deixa no ar um pedido de casamento nos deixando com uma dúvida: quem fez o
pedido? Aguardo ansiosa a Marca da
Guerra, que trará o desfecho desse emocionante triangulo amoroso.
Olá
ResponderExcluirNossa eu já ciência essa obra,mas não sabia direito do que se tratava a mesma kkkj. Lendo sua resenha vejo que parece ser uma história cheia de cosias que me agrada muito. Não sei se leria por se tratar de livro da da autora, a mesma que não me rendeu uma boa primeira impressão com outro livro, quem sabe eu não de uma outra chance em breve. Espero que o desfecho seja muito bom quanto você espera que seja. Até mais ver
Abraços
Eu adoro essa série! <333 Estou ansiosa para iniciar o terceiro volume, mas só nas minhas férias agora. :(
ResponderExcluirGostei bastante de saber mais sobre a história deste volume, e tá difícil mesmo saber quem ela vai escolher, hein? Torço por Caim, mas nunca é do jeito que eu quero, então já estou conformada. hahaha
Beijos
www.apenasumvicio.com
Acabei de comprar estes 3 livros, e não vejo a hora de começar a ler, mas decidir fazer isso apenas em janeiro. Nomes bem sugestivos para o triângulo né... Caim e Abel... que resultado vai sair disso tudo?
ResponderExcluirBjs!
oie
ResponderExcluireu tinha a série aqui mas acabi trocando pois não é bem a autora ou o gênero que me interessa, vejo muitos elogios mas esse tipo de leitura nao me agrada, mesmo assim bela resenha
beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Olá Italo,
ResponderExcluirAinda não li nada dessa autora e não tenho muita vontade, pois acho que os gêneros de seus livros não irão me agradar.
Não consigo me ver lendo essa série e ter toda essa enrolação para saber com quem a protagonista fica, será que não ficou um pouco lento demais?
Espero que a pessoa que tenha feito o pedido de casamento te agrade e que você curta a leitura do próximo livro.
Beijos,
Um Oceano de Histórias
Ainda não li nada da autora, mas gostei dessa premissa, já tinha visto os livros mas não tinha me interessado, anotei a dica e espero ler em breve
ResponderExcluirNão gosto muito da enrolação mas quem sabe ne
Oi, tudo bem? Tenho uma grande problemas com livros do gênero e a premissa desse não me atraiu em nada, infelizmente. Não me imagino cativada pelos personagens e triângulos amorosos nesse tipo de livro para mim não funciona. Mas obrigada pela dica, beijos.
ResponderExcluirCaraca, fiquei aqui perdido no enredo dessa série, Eva, Caim e Abel, pelo que percebi para uma versão atualizada da história do inicio do mundo no livro de Gênesis, da Biblia. E pelo que vi ainda tem muito o que descobrir não é?
ResponderExcluirGostei de como a autora desenvolveu ainda mais seus personagens no segundo livro, e que bom que te agradou, agora eu não leria, não me identifico pela escrita de Sylvia.
Helloo, Italo! Tudo numa nice?!
ResponderExcluirHoje parece que tô lendo muitas resenhas de livros desse gênero. ahhaha. Na verdade eu passo longe de obras com esse tipo de capa apelativa, por já ter uma ideia do que se trata. Gosto de High fantasy, não low fantasy então não é a uma obra que eu procuraria com afinco. A premissa controversa também não me chamou a atenção. E eu não gosto de triângulos amorosos. Então para mim não dá certo.
Beijin...
Acredita que ainda não conhecia essa série? Pois é.
ResponderExcluirA narrativa parece ser muito boa e fluida e confesso que fiquei bem intrigada sobre quem Eva escolherá.
Mesmo assim, os fatos mencionados aqui não me chamaram a atenção. Então vou passar a dica dessa vez.
Bjs, Mila
http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/
Heey, tudo bem? Eu não conhecia essa série, apesar de ler sempre resenhas dos outros livros da autora, que é bem famosa por seus romances hot. Nunca li nada dela, e confesso que não tenho muito interesse, mas de qualquer forma anotei sua dica!! E irei indicar para uma amiga que simplesmente ama o gênero :)
ResponderExcluirBeijos
Oi, Italo!
ResponderExcluirJá vi essa série por aí e até gosto da autora, mas ainda não fiquei tão curiosa para ler. Acho interessante a premissa, mas não sei quando darei uma chance aos livros, talvez leia pelo kindle um dia.
Beijos,
Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]
Estou lendo Marcas do Caos. Vc teria idéia quando será lançado Marcas da Guerra?
ResponderExcluir