Resenha: 7 Dias com Você por Aline Sant' Ana



7 Dias com Você
Editora: Charme
Páginas: 380
Nota: 4/5
Ano: 2016  |  Skoob

Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.






7 Dias Com Você é o primeiro livro da série Viajando Com Um Rock Star, que vai conta a história de Carter e Erin.

De início temos um prólogo onde encontramos Carter em um bar, afogando as magoas do passado, relembrando seu divórcio e perguntando a si mesmo porque nunca encontrou alguém que o ame de verdade. E pedindo a vida que mande alguém para ama-lo verdadeiramente.

Já no primeiro capítulo, encontramos Erin fazendo mais uma campanha como modelo para uma nova coleção de vestidos de noiva. Depois que sai da sessão, vai para casa encontrar sua melhor amiga, Lua. As duas fazem uma "sessão de cinema" em seu apartamento e logo depois Lua joga a bomba, fazendo a seguinte proposta: elas passarem sete dias em um cruzeiro diferenciado. Ela recursa, entretanto, após mais um encontro desastroso ela aceita.

No mesmo dia, Zane e Yan, tiveram a mesma ideia de Lua, levar Carter para o cruzeiro para tira-lo da miséria que ele está vivendo desde do divórcio. Carter percebendo que não vai escapar dos amigos, por fim aceita. Esse cruzeiro promete grandes emoções, antigos amores, brigas, e grandes revelações.

Erin é modelo, um dos seus maiores sonhos é se torna uma Angel, da Victoria Secrets. Mas nunca se sentiu bem com si mesma, ainda tem a insegurança que tinha aos 16 anos, também nunca teve apoio da família para se tornar modelo, e a única família que considera é Lua. Porém, com o cruzeiro, essa amizade será posta a prova. 

Carter é o vocalista do momento, integrante de uma das maiores boy band da atualidade, mas nada disso mudou seu jeito simples de ser. Um cara família, que sempre acreditou que realizaria seu sonho de ser musico.  E após o divórcio desastroso, espera encontrar ainda alguém que o ame de verdade.

A narração é feita em primeira pessoa, intercalando Erin e Carter. Narrativa leve, muito engraçada, dividida entra passado e presente, Lua é uma das personagens mais engraçadas desse livro, fala tudo que pensa e não liga para opinião de ninguém. A capa mostra Carter e uma ilha ao fundo, ficou bem chamativa combinando bastante com o livro.

7 Dias Com Você é encantador do começo ao fim. Começando pelas músicas em cada começo de capitulo, uma melhor que a outra combinando com cada sentimento vivido em determinado capitulo pelos protagonistas. Personagens secundários são incríveis, e estou muito curiosa para ler a história de cada um deles. O romance criado a partir de uma antiga paixão da adolescência de Erin por Carter, e que foi deixada de lado, porque ele namorava sua melhor amiga. Um livro que me arrancou vários risos, então vale a pena ser lido, ansiosa pelo segundo volume. 

27 comentários

  1. Olá,

    Não conhecia o livro, mas infelizmente não me atrai pela premissa. Não gosto tanto de obras dramáticas, por isso ia acabar abandonando o livro. Ainda assim, bom saber que a história é bem desenvolvida e até mesmo os personagens secundários são bem construídos.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu já conhecia essa obra pois o mesmo fez um "Ribuliço" danado quando oficial lançado. Eu não sou muito fã do genero e por isso não sinto muita vontade em embarca nessa série, mesmo você mostrando todos os pontos fortes que o livro trás isso não me aguça muita a adquirir. Adorei saber o que você achou sobre a obra. E até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Eu ja conhecia o titulo e adorei poder conferir suas impressões a respeito. Confesso que não chama muito a minha atenção, mas a sua resenha e os elementos comentados me deixaram um tanto intrigada e acredito que pode mesmo ser uma leitura bem encantadora.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Italo, tudo bem?

    Já conhecia o título e a autora de tanto que uma ex aluna minha falou dela. Mas mesmo assim a capa não me chamou a atenção, assim como a sinopse e enredo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá. Eu tenho esse livro no meu Kindle mas sempre vou passando outros livros na frente. Agora com certeza quero ler ele. Estou precisando de um livro encantador como esse.

    Já li da Aline os contos dela da série de Janeiro a Janeiro e gostei muito. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Eu já uma outra resenha desse livro, mas confesso que a capa não me chama a atenção de jeito nenhum. Me parece ser um livro mais do mesmo, pra ser sincera, mesmo sendo envolvente para você. Não é uma leitura que eu faria por agora, mas a dica está anotada. Parabéns pela resenha!

    bjs =)

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Nossa, que resenha maravilhosa, estou louca por esse livro ai encontra essa resenha que quase não me deixou mais curiosa do que já estou pra lê o livro haha adorei a resenha

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Essa editora só publica hot parece né? Apesar de ser romance e eu amar o gênero, quando é hot não leio. Sua resenha foi muito boa e achei interessante o rolo dele encontrar um fantasma do seu passado e tal, sempre é bom. Mas não me atrai por ser hot.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que bom que essa leitura foi encantadora para você. Achei muito legal que os capítulos inciem com músicas, adoro essa associação!
    É legal o protagonista estar em busca de alguém que o ame de verdade depois de uma situação tão complicada.
    Acho que poderei gostar muito da leitura.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bom?? Que bom que gostou da leitura!! Eu quero muuuito começar a ler essa série e conhecer a escrita da autora. Como gosto do gênero, acho que será uma experiência bem legal para mim também :D Gostei muito da resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo que tenha gostado tanto da leitura! Mas vou te confessar que não sei se leria não. Estou com receio de que esse seja mais um romance onde a relação do casal é forçada e superficial.
    Mas o fato de ter música nos capítulos e dos personagens secundários serem bem desenvolvidos me chamaram a atenção. Talvez eu venha a dar uma chance, mas não sei se seria imediatamente.
    Gostei bastante da resenha.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Eu já tinha visto algumas coisas sobre o livro, mas admito que não havia despertado meu interesse.
    Mas a sua resenha aguçou minha curiosidade. Gostei de saber que é uma leitura divertida, e já gostei da Lua
    Pretendo fazer a leitura em breve.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oieee
    Tudo bom?
    Esse é um dos livros que pretendo ler esse mês.
    Vejo sempre resenhas positivas e lendo a sua fiquei com pena dele.
    Acredito que história terá algumas reviravoltas e adorei essa amiga que fala o que pensa em medir nada.
    Excelente resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi ítalo, tudo bem? Por mais que você tenha gostado do livro, essa premissa infelizmente não me atrai. Confesso que rola um pouco de preconceito com boybands da minha parte por experiências negativas que tive anteriormente mas não consigo me imaginar curtindo uma história assim. De repente eu mudo de ideia mas por enquanto ainda é não! bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Primeiro, detesto essas capas, com homens musculosos ou outras coisas. Acho falta de criatividade. O enredo também não me atrai pois só vejo mais clichês abertos, esse negocio de banda, m´sucias e romances que acontecem de uma hora pra outra não me encantam.

    ResponderExcluir
  17. Durante a resenha achei a história bem agradável, mas não chamou tanto minha atenção, até eu chegar nesse final e descobrir que Carter e Erin já dose conheciam e provavelmente será o motivo da amizade de Erin ser abalada. Já quero ler! Hahaha
    Gosto de livros que traz várias referências musicais, outro ponto positivo. Amei!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  18. Oi Italo,
    Tudi bem? Adoro rock sta e esse já é um grande ponto para eu ler esse livro. Rsrs. Achei bem interessante esss premissa e curiosa para saber mais sibre o que aconteceu nesse cruzeiro.
    Também achei bem legal o início de cada capítulo ser marcado por uma música. Cim certeza vou adicionar a mjnjs lista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Por incrivel que pareça eu tive a capacidade de começar a serie pela sequencia desse, no caso o do casamento... mas mesmo assim gostei bastante da escrita da autora e pretendo ler esse assim q possivel

    ResponderExcluir
  20. Oi, Italo

    Eu vejo bastante comentários sobre esse livro nos grupos do Facebook. Parece um história bem leve e despretensiosa, mas eu estou bem cansada de livros sobre rock stars...porém, a personalidade de Carter é bem diferente daquelas que estamos acostumados a ver nos astros dos livros...
    Não descarto totalmente a leitura so por causa desse detalhe.

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oii!!
    Não conhecia esse livro ainda. Achei a história interessante, mas estou fugindo um pouco de romances. Como se trata de uma série também, quando eu começo a ler, quero ler tudo sem seguida rs. Um ponto positivo é no livro ter músicas, tenho certeza que devem ser músicas de rock antigo, o que eu amo. Não descarto a leitura, lógico, só não faria agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    O livro está na lista de desejados!
    Já vi algumas resenhas sobre ele e todas bem positivas, falando assim como você que é uma leitura divertida e envolvente.
    Quero muito saber mais sobre Carter e como será seu encontro com Erin para ver o relacionamento acontecer. Adoro quando a narrativa é intercalada!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!!
    Nunca li nada da autora mas conheço pessoas que leram e amaram...apesar da estória em si ser bem clichezinha fiquei até interessada nessa leitura e espero conseguir lê-lo ainda nesse inicio de ano!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/12/resenha-sombra-do-passado-sylvain.html#comment-form

    ResponderExcluir
  24. Eu já tinha ficado curiosa com esse livro só pela união de capa+sinopse.
    Ler a resenha e ver que o livro vai mais do que somente um romance (digo isso pela parte que você cita as músicas, que eu amo quando uma leitura vem com playlist, entre outros detalhes) me deixa ainda mais empolgada e querendo realizar a leitura logo.
    Acho que esse ano minha lista de desejados vai ser muito maior do que pensei...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  25. Olá, eu gosto bastante dos livros da editora, mesmo não sendo lá muito de romances.
    Fiquei conhecendo esse no lançamento, a história parece ser bem interessante.

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Oi!

    Esta capa me causou um "pre-conceito" terrível, e isto, por si só ja foi suficiente para eu ler sua resenha com um pé atras.

    A história é legalzinha mas nada que me chame muito a atenção, uma pena, pois parece que funcionou muito bem!

    Hoje deixo a dica passar!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Oie,
    A editora charme tem uns livros bacanas, não sou adepta a julgar as capas, mas não me atrai pela premissa. A editora tem outros livros que valem a pena serem lidos, para quem gosta é ótimo. Acredito que falta algo na personagem sabe?!

    ResponderExcluir