Caixinha do Correio: Julho

Galera, a caixinha do correio atrasou um pouco, mas garanto para vocês que vai ter muita ostentação nesse post! Hahaha. Espero que vocês curtam, e claro, não deixem de sugerir livros novos! 


Antes de ler o post, não deixe de ver o vídeo no youtube!!! Inscrevam-se no canal.




Primeiramente, Fora Temer os de parceria:

 Começando com o que seria o pesadelo de todos os leitores: 2083, da editora Biruta, um livro que se passa em um munto sem livros. Ele é uma das minhas próximas leituras. Só posso falar que estou muito ansioso e que a edição já me ganhou!









Outros dois livros de parceria que chegaram por aqui, dessa vez da Editora Leya, foram Uma História Meio Que Engraçada para sorteio e Wicked, um livro que vai contar um pouco sobre Oz antes da Dorothy.









E agora, da editora V&R♥, chegou Perdão Mortal, primeiro livro da trilogia das Freiras Assassinas. Loucura, o terceiro livro da Trilgoia Sonâmbulos(que já comecei, em breve resenha), Como Procurar um Cachorro Perdido(leiam esse livro, depois dele vocês vão precisar procurar lenços para limpar as lagrimas, resenha aqui) e também A Maldição do Vencedor, uma fantasia bem interessante(5 motivos para ler A Maldição do Vencedor).




Agora podemos ir para as TROCAS ♫♪



Duas trocas ótimas que fiz no skoob foram de O Lado Mais Sombrio, livro que já quero tem um tempinho e A Desconstrução de Mara Dyer, que também estava nos meus desejados tem um tempo considerável.







E por último, mas não menos importante: Aristóteles e Dante Descobrem o Segredo do Universo e A Rebelde do Deserto(que surtei por conseguir por um crédito).
Nuvens de Ketchup eu troquei com meu amigo, David, do blog Território Geek Nerd






Um comentário

  1. Oiee
    Dos citados, eu só li "O Lado mais Sombrio" que inclusive, super recomendo!!!

    Passei aqui para avisar que depois de muuuito tempo respondi uma tag que vi aqui no seu blog: http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/2016/10/tag-chatices-literarias.html

    Beijos

    ResponderExcluir