Editora: L&PM Editores
Páginas: 148
Nota: 5/5
Sinopse: Mergulhe nestas páginas e deixe-se surpreender pelo mundo de Mr. Wonderful, do qual você sairá transformado e com um enorme sorriso. Ler estas páginas é um banho de mar em pleno verão, é ficar com dor na barriga de tanto rir... Você tem nas mãos um decálogo ilustrado sobre a felicidade explicada como quem fala com um amigo, sincero e transparente. Coisas bem legais para ser muito feliz é o livro menos livro do mundo: é uma experiência, um sorriso, é como um espelho, um presente, é um caderno e um álbum. Este livro é, simplesmente, um momento de alegria garantido. Inclui: - 10 capítulos megadiferentes - Wonderconselhos para recortar - Adesivos espetaculares - Gargalhadas sem fim
Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz chegou como boas vindas pela parceria com a editora L&PM. O livro foi uma maravilhosa surpresa, tive a chance de lê-lo no mesmo dia que recebi e desde então sempre tenho o pegado para dar uma folheada.
O livro contem 148 páginas e é dividido em dez capítulos bem divertidos com títulos mega originais, são eles:
1. Aproveite ao máximo as pequenas grandes coisas
2. Erre e aprenda a se perdoar
3. Seja você mesmo, do seu jeito
4. ame como se não houvesse amanhã
5. Dedique mais tempo ao que faz você realmente feliz
6. Seja valente e vá em frente
7. De vez em quando, faça o que lhe der na telha
8. Ria muito e, se for de você mesmo, melhor ainda
9. Organize a sua vida e depois vire-a de pernas pro ar
10. Mesmo que a coisa esteja mais preta que carvão, seja otimista.
O livro pode parecer só mais um auto ajuda, mas garanto que ele não é, muito pelo contrário, ele consegue ser bem mais que isso. Conseguimos nos lembrar de coisas que são fundamentais no cotidiano para qualquer um, mas que alguns podem ter esquecido.
A diagramação do livro anima qualquer leitor a dar uma folheada. Repleto de ilustrações, belas frases, desenhos, adesivos e folhas destacáveis - Isso mesmo, folhas destacáveis! - Coisa Bem Legais Para ser Bem Feliz se torna além de um livro com ótimas mensagens um lindo livro de se ter guardado.
As folhas são umas mais lindas que as outras, fiquei com vontade de fotografar o livro todo e mostrar para vocês, mas qual graça teria? Deixo a missão de conhecer melhor essa obra com vocês! Leiam, releiam, aproveitem, emprestem, transmita o conteúdo do livro para o próximo.
Que fooofo esse livro! Muito amor, adorei saber mais sobre ele e sua resenha ficou ótima. Enfim, já fiquei curiosa e desejando muito esse livro.
ResponderExcluirBeijos
Oi,
ResponderExcluirLogo que vi esse livro pensei o mesmo, como ele seria fofo, peguei ele na livraria e fiquei encantada, não vejo a hora de ter o meu, ele foge daqueles livro de autoajuda comuns, tem o toque especial, enfim adorei.
Beijos
Mari - Stories And Advice
Italo, eu fiquei com vontade de ver todas as imagens.
ResponderExcluirEu não sou muito de ler livros que parecem auto-ajuda, mas fiquei bem interessada nesse e já quero.
Lisossomos
Olaa. Que livro mais fofo. Adorei sempre gosto de livros assim com um toque de humor hehe
ResponderExcluirBeijão da lari 😘
http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/?m=1
Hey Italo /o/
ResponderExcluirEu simplesmente adoro esse livro; Já li ele quase todo na livraria e com certeza é um que eu quero ter. Nunca imaginei ele como auto ajuda, mas sim um livro de inspiração e um livro de memorias, porque é essa a forma como ele me atinge. ^^
Symon
blankpagers.com.br
Olá!
ResponderExcluirEsse livro é uma fofura, mas confesso que não o compraria, não sou muito chegada a livros desse tipo.
Ainda assim, preciso dizer que as ilustrações estão realmente lindas e a capa é uma graça.
Beijos!
Olá Italo, mesmo não lendo livros de auto ajuda compraria esse só pela fofura que ele é *--*
ResponderExcluirVisite "Meu Mundo, Meu Estilo"
Hey, Ita!
ResponderExcluirMesmo sendo de auto-ajuda, um gênero que eu não leio muito, o livro é muito bonito e esse azul acede é encantador, mas é tão curtinho. Tenho receio com livros tão curtos, mas acho que por ser como é não deve interferir tanto.
Amei a resenha!
Beijoos
Oi Italo
ResponderExcluirAi que fofinho,já tinha lido resenha sobre esse livro e achei uma fofura,livros assim te dão uma auto-estima e a cada frase você abre uma janela quando a porta se fecha.
Beijos
Biblioteca Desajeitada
Nossa,eu achei esse livro muito fofinho, já deu vontade de comprar e ler ele. Só não sei se teria coragem de destacar as folhas kkkk.
ResponderExcluirBeijos Leitor Sagaz.
Oie, tudo bom?
ResponderExcluir:Esse livro é muito fofo e passa mensagens bacanas e necessárias para o mundo que vivemos. Vivo namorando um exemplar desse na livraria.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/