Caixinha do Correio: Agosto

Post de hoje é CAIXINHA DO CORREIO! Venha conferir os livros que chegaram aqui em casa no mês de Agosto.





Para Continuar chegou em parceira com a Novo Conceito no finalzinho do mês. O livro veio autografado e com um marcador lindo. Em breve terá resenha por aqui


  O Que Restou de Mim é uma distopia na qual eu vi diversas críticas positivas e por isso decidi me arriscar comprando o livro.
Férias Infernais é minha atual leitura, o livro é composto por 5 contos. Esse mês tem resenha dele para vocês. 
Ambas as compras foram feitas na Amazon com um preço excelente ♥ 
Zac & Mia foi minha primeira leitura do mês de Setembro, o livro é um sick-lit muito fofo que fala sobre... em breve resenha, haha.
172 Horas na Lua é um dos mais aguardados por mim. Não sei muito bem do que se trata o livro mas estou com altas expectativas.
Por último mas não menos importante chegou  a prova de Quando o Vento Sumiu da editora L&PM. O livro é muito fofinho e já foi resenhado aqui no blog (resenha aqui) 











É isso pessoal, mês de Agosto não foi muito proveitoso para mim, tive poucas leituras, poucas compras e o mês foi bem corrido, mas Setembro chegou e promete ser um ótimo mês.
Não deixe de comentar, aceito dicas de livros para compras na Black Firday! 

3 comentários

  1. A Casa do Sono do Jonathan Coe, pela Record. É muito foda. Sério Italo, vai atrás desse livro. E se não tiver ainda, procura também Apocalipse Z, é uma série muito boa de zumbis
    Symon
    blankpagers.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimos livros, Italo.
    Também recebi o Para Continuar, e me parece uma leitura rápida e leve, espero que agrade a gente. Também não sei sobre o que fala esse livro da lua, mas parece ser bem interessante, nunca vi a nc lançar algo do gênero. Aquela promoção da Amazon estava maravilhosa, mas eu me segurei e só comprei um livro, e mesmo assim para presente. haha Depois quero ver sua opinião sobre O que restou de mim.

    att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Ita!
    Haha, O Que Restou de Mim *-* Quero <3
    Não peguei o da Lua com a NC, mas me arrependi, parece ser muito bom, embora não tenha me ganhado pela capa. Fiquei só com Zac e Mia e não vejo a hora de tê-lo em mãos.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir