Leituras do Mês: Maio

Oi Pessoal, tudo bem? Esse post era para ter saído dia 13 mas tive uns probleminhas e ele só veio hoje. Fiquem com todas as minhas leituras de MAIO!! ♥ 



Minha Vida Dava um Livro chegou em parceria com a Única Editora e cada página foi feita com muito carinho. O livro foi um dos últimos livros interativos lançados e achei ele bem interessante. Vocês poderão ver como o livro é por dentro e mais detalhes na resenha.

Os Ricos Também Morrem foi o primeiro livro que li do escritor Ferréz e tenho que admitir, a obra me cativou. O livro é repleto de ilustrações e causos e contos, a diagramação é belíssima. Fora que as críticas sociais contidas no livro me animaram muito na leitura. 

A Senhora dos Mortos é o terceiro volume de As Crônicas dos Mortos e chegou aqui em parceria com a Faro Editorial. Já li o livro e estou ainda abismado com essa história. Aguardem que em breve vem resenha e SORTEIO. 
Elevador 16 chegou junto com a Senhora dos Mortos, ele é bem fininho e eu li em apenas algumas horas de uma madrugada de segunda-feira. Em breve resenho ele para vocês. 


A Ilha de Bowen foi o meu queridinho do mês, ele chegou em parceria com a editora Biruta e foi devorado em poucos dias. Vocês já podem dar uma olha na resenha clicando (aqui).

365 dias de inspirações filosóficas é o tipo de livro que eu leio todo dia um pouco, ele é um tipo de caderneta com uma frase ou reflexão para cada dia do ano. É claro que eu estou adorando desfrutar de suas frases, logo logo trago uma resenha com várias fotos para vocês. 

E para finalizar o post: Divergente.Sim, eu amei a leitura mas acho que não resenharei aqui porque muita gente já conhece história .

Enfim leitores, é isso, essas foram todas as leituras de maio, e como foi o mês de maio de vocês? 






14 comentários

  1. Olá Italo, como vai? Amei suas leituras de maio! Não conheço nenhuma obra lida, até porque a maioria são gêneros que tenho receio de ler, mas essa "caderneta" 365 dias de inspirações filosóficas eu achei muito lindo e criativo da parte da editora.
    Estou curiosa para ler Divergente também.
    Beijos, sucesso.
    www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Italo.

    Quantas leituras, e que bom que gostasse delas. Eu confesso que nenhum dos livros me chamou a atenção, porém, fico curioso para saber o motivo de falarem tão bem de As cronicas dos Mortos, deve ser uma série muito boa mesmo. E A Ilha de Bowie deve ser uma leitura super rápida, apesar do tamanha.

    att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ítalo, não li nenhum dos livros ainda, e da sua lista, a série Divergente é a que mais me deixa interessada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Italo!
    Quero muito ler a série Divergente, mas confesso que temo me decepcionar. :/ As Crônicas dos Mortos já estão na minha lista… Quero ler seus volumes assim que possível. Os Ricos Também Morrem me deixou curiosa pelo título e pelo seu breve comentário. Quero resenha (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ítalo!!!
    Quantas leituras no mês de maio, mas de todas quero muito ler Minha Vida dava um livro e a série Divergente que todos falam maravilhas. A maioria são gêneros que não curto, então deixo passar.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  6. Uau! Você leu tudo isso? Parabéns pelo ótimo mês que teve, legais os livros. O de filosofia eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  7. Ola Ítalo eu estou louca por esse 365 dias, adoro mensagens positivas, a a série Divergente com essas capas lindas só me gritam para ler . ótimas leituras nesse mês de maio.

    abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Também li e fiz algumas atividades de minha Vida dava um Livro, adorei.
    Quanto a série da Veronica, eu só li Divergente, o livro seguinte não fluiu, tentei 3 vezes e desisti.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Italo, tudo bem
    Você leu um dos meus desejados faz tempo, "A Ilha de Bowen", todo mundo só elogia e saber que foi o seu queridinho só confirma isso. Não vejo a hora de ler também. Até hoje não li a série Divergente, tenho muita vontade. Ótimas leituras.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Foram muitos livros legais que você teve a oportunidade de conhecer esse mês. Eu gostaria muito de poder conhecer um pouco mais sobre o Minha vida dava um livro e Elevador 16.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ítalo! Pelo visto, você fez leituras muito boas. Desses, estou bem curiosa para ler Divergente e Minha vida dava um livro. Em maio li cinco livros, alguns muito bons, outros bem ruins haha Dos que li, indico Morada das Lembranças e Diário de Anne Frank =) Valem muito a pena. Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, esse A SENHORA DOS MORTOS eu nao conhecia. QUE CAPA INSANA! Preciso ler!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Dos livros que você leu o que mais me interessou foi Minha Vida Dava um Livro. Quero muito compra-lo. Espero que consiga em breve.
    Foram bastantes leituras né.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ítalo,

    Sete livros em um mês é um número excelente! De todos que você elencou eu quero ler a Série Divergentes, já comprei dois.

    Beijo
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir