Caixinha do Correio: Abril + Maio

Hoje tem caixinha do correio dos messes de Abril e Maio   ♥ Venham conferir os livros que chegaram para mim nesses dois messes. Cada livro lindo  





O Tempo Que Nunca Foi é minha atual leitura, ele é o segundo livro da trilogia Amber House e está me agradando bastante, em breve trago resenha para vocês. Sublime chegou em parceria com a editora Selo Jovem no final do mês de Abril, já dei uma lida no mesmo e ele parece ser algo bem intrigante, em  breve resenha para vocês também. 

Zon e Nas Alturas chegaram em parceria com a Empíreo junto com alguns marcadores de Olho de Boto. Por enquanto só li o livro Zon, ele é bem diferente do que estou acostumado a ler e é cheio das mais diversas ilustrações. 

Minha Vida Dava um Livro foi a aposta do mês da Editora Única, eu fiquei mega curioso sobre o livro e acabei solicitando e junto do livro veio o 365 Dias de Inspirações Filosóficas no qual eu tinha visto ótimas críticas no blog Notinhas de Rodapé

Elevador 16 chegou aqui em meados de Abril, eu não sabia o que esperar do livro por ser somente um conto( um bem agradinho). Acabei pegando-o para ler e conclui a leitura em plena duas horas da madrugada, o livro é MUITO EMOCIONANTE. 

Junto com Elevador 16 chegou A Senhora Dos Mortos, ele é o terceiro livro da série As Crônicas dos Mortos. Eu li esse livro e ele é D-E-S-T-R-U-I-D-O-R, Rodrigo de Oliveira consegue inovar e supreender mais a cada livro publicado. Fiquem de olho que vai ter SORTEIO. 

Os Ricos Também Morrem foi o primeiro livro que li do autor Ferréz, ele é bem interessante e com ótimas críticas, umas das próximas resenhas será dele, fiquem de olho. As Treze Relíquias chegou de surpresa aqui em casa e eu fiquei encantado com a capa e toda a edição do livro. Espero lê-lo logo.

Em Abril foi o meu aniversário e esses dois foram presentes da minha madrinha ♥. Eu não gosto muito de Augusto Cury por isso não sei se lerei ambos livros, mas caso faça trarei a resenha para vocês. 

No finalzinho do mês de Maio eu recebi o livro Paranoia da editora V & R, eu li o primeiro livro da trilogia e gostei muito, espero que o mesmo aconteça com esse. Paranoia é o segundo volume e na resenha farei um sorteio do primeiro para vocês!!! 

Morando Sozinha é um livro bem meigo no qual eu já tive o prazer de dar uma folheada e umas boas risadas. Fran escreve de uma forma bem leve e descontraída, o que leva o leitor a ler o livro sem nem perceber. 

E pro final reservei a única compra que fiz nesses dois messes: A Trilogia Divergente + Quatro. Infelizmente não resisti ao preço do Submarino e comprei, comprei mesmo, haha. Eu já li o primeiro e espero ler o segundo o quanto antes. 

E no final, esses foram todos os livros que chegaram ♥ 

12 comentários

  1. Olá!
    Trilogia Divergente ♥
    Quantos livros hein!
    Me interessei bastante por Minha Vida Dava um Livro, Sublime e Morando Sozinha.
    Os do Augusto Cury, apesar de não ter lido, parecem ser livros de rápida leitura.
    Boas leituras!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Eita que caixinha boa! Que lhe rendam boas leituras!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha recheada hein, acabei de ler morando sozinha e amei a leitura. Amo os livros de Augusto Cury são ótimos com grandes mensagens. Terror não é muito meu gênero, mas as capas estão show. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Só livros bons <3
    Eu li divergente e tenho o insurgente para ler aqui em casa, mas não li ainda por falta de tempo :/ Mas com certeza vai ser a próxima leitura.

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Que caixinha do correio recheada! São muitos livros bons, eu não saberia por qual começar a ler rsrs. Alguns eu ainda não conhecia, mas tenho muita vontade de ler Quatro e Nas Alturas.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    MEODEOS eu necessito de "A senhora dos mortos"! Li os primeiros livros da série e quase morri...haha' são muito f*das! "Minha vida dava um livro" parece ser muuuito bom, estou muito curiosa para ler ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá =) Desses que você postou, estou morrendo de vontade de ler a trilogia Divergente, que já tenho o primeiro aqui em casa, e fiquei curiosa por "Minha vida dava um livro". Vou procurar saber mais sobre esse segundo ;) ótimas leituras para você! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Tudo bom?
    Adorei os livros que chegaram para você e estarei esperando as resenhas deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha Vida Dava Um Livro e Paranoia parecem ser incríveis!!!
    Também recebi Morando Sozinha e é minha leitura atual, estou amando!
    Que nos próximos meses venha o dobro de livros ein!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Dos livros que você gostou quer ler Minha Vida dava um livro e O Tempo Que Nunca Foi.
    Adoro ver caixinhas pois gosto de admirar os livros que os blogueiros ganham.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nas Alturas louca pra ler ele <3

    ResponderExcluir