Resenha: O Jogo Mais Doce por J. Sterling

Oi queridos leitores, tudo bem? Hoje é com alegria e tristeza que venho escrever a resenha de O Jogo Mais Doce último livro de uma trilogia que foi mega especial para mim. Venha saber tudo o que eu achei sobre essa obra.

O Jogo Mais Doce
Editora: Faro Editorial
Páginas: 208
Nota: 5/5

Sinopse:   A INCRÍVEL CONCLUSÃO DA HISTÓRIA DE AMOR DE CASSIE & JACKEu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.Cassie Carter.Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode sercomparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás. Jack Carter


E depois de algum tempo a trilogia "The Games Series" chega ao fim porém não temos um final feliz logo de cara, esse casal passará por algumas provas que poderão levar ou não eles adiante.

No começo do livro nos deparamos com um belo casamento entre Cassie e Jack Carter. Após um longo tempo junto esses dois decidem "juntar os trapos" e passam a morar junto em Nova York. Jack segue sua carreira como arremessador dos Mets enquanto Cassie continua a fazer o que mais ama: fotografar.

foto desbravadores de livros


O que falei acima daria um bom final feliz, mas não para por ai, Jack em um de seus jogos acaba sofrendo várias fraturas em sua mão o que o deixará obrigatoriamente 6 semanas com a mão engessada. Jack fica incapaz de jogar e se vê impotente, já nos primeiros dias ele muda drasticamente seu comportamento com Cassie e com isso ele tem de tomar sérias atitudes se não ela mesma não o aguentaria por muito mais tempo.

Dean, irmão de Jack e Melissa melhor amiga de Cassie viajam para Nova York para tentar ajudar Cassie quanto a Jack. Até mesmo vovó manda um "puxão de orelha" para ele. Quando enfim esses dois conseguem ficar sem brigas acontece uma discussão enorme entre Dean e Melissa.

Jack e Cassie voltam ao normal e a recuperação de Jack se torna algo menos complicado para o casal lidar, quando Jack retira seu gesso e tem "sinal verde" para continuar jogando ocorre algo que mudaria e muito a vida deles dois.

Foto de O Diário do Leitor

O Jogo Mais Doce, a palavra doce realmente pode definir esse livro, doce de uma forma agradável, gostosa. Não sou nem um pouco fã de romances mas essa trilogia me conquistou, temos nos livros sentimentos sinceros entre o casal e nada entre eles dois se torna superficial em nenhum dos livros da trilogia o que sem dúvidas contou vários pontos positivos ao livro.

J. Sterling tem uma escrita muito gostosa e fácil de se acompanhar, peguei o livro para ler pouco antes de ir a academia e quando me dei conta já tinha lido umas 50 páginas. Cada acontecimento foi fundamental para termos esse final magnifico, nada na história é desnecessária.

Durante a leitura encontrei alguns erros de revisão, mas nada muito grave e que não possa ser concertado em uma futura edição. A diagramação segue o padrão dos livros anteriores. As folhas são amareladas e grossas o que sem dúvidas impulsionou e muito a leitura.  Acredito que todos deveriam dar uma chance a essa trilogia, ela é encantadora e seu final foi um dos melhores ♥

6 comentários

  1. Gostei muito da resenha parece ser ótimo na minha opinião,porém,eu achei Horrível a capa,não compraria esse livro só pela capa. :(.Mas a sua resenha saiu 10!

    www.refensdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei imaginando como um romance, aparentemente simples, poderia render 3 livros. Só posso concluir que é uma ótima estória e o autor teve bastante criatividade para mantê-lo interessante ao leitor. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha eu comprei os 3 livros, mas eu ainda não iniciei a minha leitura.
    Estou bastante ansiosa porque todos tem comentado muito bem da série e acho que irei amar, porque se tratando de romance é comigo mesma.
    Mas olha, tenho que ser sincera e dizer que não li sua resenha para não pegar spoiler, só li mesmo suas impressões e gostei de tudo que você disse. Espero gostar da leitura assim que ler. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-tres-dias-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu não gosto de livros assim. Mas leria só pelos pontos positivos que você citou.
    Não sei muito bem o que pensar da história, então acho que só lendo para saber.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Já li outras resenhas dessa trilogia, confesso que no inicio não tinha muito vontade em ler, mas diante de tantas coisas positivas decidi pela leitura, parece que esse jovem casal passou por bastante coisa, eu fiquei bem curiosa pra conhece a história dos dois.
    Parabéns ela resenha.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  6. Fique afim desse livro agora, pois ele parece ser ótimo e ando com saudades de ler um romance. <3 http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir