Leituras do Mês: Maço + Abil

Então leitores, vocês devem ter observado que no mês passado acabei não fazendo o post de leituras do mês e isso se deve pelo fato de ter lido apenas 3 livros, preferi juntar com o de leituras de abril e acabou dando um saldo de 11 livros, fiquei mega feliz com o meu número de leituras e também pela qualidade dos livros. 



Leituras de Março

Em março li dois livros de parceria, o primeiro foi A Chave de Arkne  que chegou da editora Selo Jovem no qual eu já resenhei. Amber House foi o segundo do mês e ainda estou em dúvidas se gostei muito do livro ou não, em breve posto minha resenha para vocês conferirem mais sobre a obra.







Eva foi o último livro do mês, é um distopia excelente e com uma premissa muuuuito boa, gostei muito do ritmo do livro e de todas as reviravoltas da trama, espero ter a chance de ler o segundo volume logo. Em breve trago resenha para vocês.


Leituras de Abril


Entre Quatro Poderes foi um livro que eu comecei em março mas só terminei em Abril. Achei a obra bem interessante e bem escrita, os personagens são bem realistas e bem elaborados fazendo com que todos tivesse um papel a desempenhar na obra. Estou tentando escrever a resenha deles para vocês, fiquem de olho no blog que talvez saia esse mês. 






Geek Love foi um livro bem fofinho que eu solicitei a Editora Gente mês passado, a obra segue um ritmo legal e algumas passagens são engraçadas, foi uma leitura simples e sem grande expectativas. 
No Escuro foi um livro que li durante a Maratona 24 horas 2x, foi um leitura bem simples, li o livro em cerca de uma hora e me diverti com as histórias de bruxa. 




O Jogo Mais Doce foi o último livro de uma trilogia que me conquistou de jeito, ele chegou aqui e levei pouco tempo para lê-lo, a história em si é muito bonita e o fim da trilogia foi bem diferente do que eu esperava. Leia a resenha
A Mais Pura Verdade foi outro livro que estava mega ansioso para ler, achei uma história incrível e só tenho elogios a fazer sobre o livro. Leia a resenha





Os Filhos de Odin é um livro bem legal e diferente do que eu estou acostumado a ler. Quando se trata de mitologia eu sempre pensava em Grega ou Romana e com esse livro tive a chance de conhecer mais sobre a Mitologia Nórdica.
Insônia foi um livro que eu solicitei a V&R sem esperar muito da obra, mas me surpreendeu de tal forma que acabei lendo o livro em pouco tempo pois não conseguia larga-lo. Leia a resenha




Legend foi um dos livros que li em março que não se encontra comigo, por isso estou usando uma foto em um padrão diferente. A leitura foi excelente e me senti ligado a muitos personagens, não vejo a hora de ter o segundo volume em minhas mãos.















E ai, o que vocês acharam das leituras que eu fiz nesse dois meses? Para mim todos foram prazerosas de alguma forma e espero continuar com esse mesmo ritmo de abril nos meses posteriores e claro, com ótimas leituras. 




18 comentários

  1. Olá, não conheço quase nenhum desses títulos, mas devo dizer que alguns me deixaram curiosa. Acabei de comprar A mais pura verdade, mas ainda não lí. Um bom número de leituras, eu infelizmente não consigo manter esse ritmo. Parabéns. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  2. Quantas leituras maravilhosas!
    Eu amei Legend! Já estou no último da trilogia, mas não tenho coragem de terminar. :((
    Muito bom seu ritmo de leitura! Consigo ler bastante também! r
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Você leu bastante livro em ?
    Estou querendo ler vários deles, mas como eu tenho uma lista
    de leitura para seguir, tenho que esperar um pouco.
    Mas mesmo assim achei que fez bastante leitura. Parabéns =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-brilho-em-busca-de-um-novo-mundo.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-seducao-morta-lenda-de.html

    ResponderExcluir
  4. Oi dessa lista eu só li entre quatro poderes e a mais pura verdade e até que gostei razoavelmente.
    Vc leu bastante, espero que continue com um bom fluxo de leitura
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! Você leu muito, vou iniciar a leitura de Entre Quatro Poderes e espero gostar. Achei a capa muito linda!
    A mais pura verdade foi uma leitura tediosa.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ítalo, tudo bem?
    Foram ótimas leituras!
    Desses li a prova de A Mais Oura Verdade e Legend no comecinho do ano, mas começou a chegar tanta coisa de parceria que nem li os outro ainda.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca para ler Eva. Pelo o que eu soube o livro vai se tornar uma série e eu mal vejo a hora de poder conferir a história!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau, quanto livro parabéns. Saudades de quando eu lia dois, três livros no mês. Preciso me organizar novamente. Quero muito ler Legend!

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler EVA, achei a sinopse muito boa e já li resenhas muito positivas sobre essa obra. A Mais Pura Verdade é uma amorzinho só, agora é daquelas leituras que você tem que passar alguns dias refletindo para entender bem o Mark. Sobre Legend, eu to a mais de um mês com o livro e ainda não consegui ter coragem de termina-lo, eu não gosto muito de livros de distopia com suas vozes sabe? gosto de apenas um personagem principal tenha o foco, para o decorrer do livro ser mais limpo e não tao ligeiro.
    ´Só leitura boas hein? adorei.

    ResponderExcluir
  10. Oi oi, como vai?
    De todos, o único que li foi A mais Pura Verdade e amei, e quero muito ler Legend!
    Sempre leio elogios dele e espero poder apreciar a leitura em breve.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos livros bons
    Desse ainda não li nenhum mas geek love está aqui na lista
    Vou correndo aqui ver algumas resenhas suas pra ver se vale a pena ler alguns
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, você leu bastante em abril, ainda não li nenhum dos livros citados, mas parecem que são muito bons =)

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Nossa parabéns , foram muitas leituras !
    Quero conhecer melhor a trilogia do sorteio, que não sei o nome rsrs já ouvi bastante gente falando bem.
    Ademais acho que teve um bom rendimento de um para o outro, muito bom, meu parabéns!
    Que continue lendo muito :)
    Beijos

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Italo!
    Fiquei curiosa com Entre Quatro Poderes! Os Filhos de Odin está na minha lista… Espero ter a chance de lê-lo. :) Eu não vejo a hora de finalmente conseguir tempo para concluir A Mais Pura Verdade (rs). Está difícil me organizar para ler tanto quanto você no mês de abril.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas leituras, Ítalo, em Março li 11 livros e Abril foram uns 3, meu ritmo foi alterado, rsrs! Bom, parabéns pelas leituras, tenho curiosidade em Ler "Os Filhos de Odin" e adorei a leitura de "A Mais Pura Verdade"! Adorei o post!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Parabéns pelas leituras, desses livro li A mais pura verdade e Entre quatro poderes que por sinal foram duas ótimas leituras :D
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  17. Olá! Quantas leituras bacanas hein! Conheci alguns livros novos, outros eu já tinha ouvido falar. Estou ansiosamente esperando o momento em que irei conseguir mais tempo para ler. Estou num momento péssimo. rsr

    Um abraço!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quantos livros.
    Alguns estão na minha pilha pra ler e outros na de desejados.
    As fotos ficaram lindas *-*
    E eu estou louca pra ler EV. E Legend é muito amor, vai fundo que vc vai adorar.

    ResponderExcluir