Promoção: Aniversário Doce Sabor de Livros.


Sabiam que nesse mês, no dia nove de setembro, o blog Doce Sabor dos Livros completou dois anos de existência? Pois é. Para comemorar essa data tão especial, fomos convidados, juntamente com mais onze sites, para participar de uma grande promoção! Serão dois kits com seis livros cada, para dois ganhadores mega sortudos. E o melhor: é super fácil de participar!














Primeiro kit e responsáveis






















Doce Sabor dos Livros - Presságio



Estante Diagonal - Quem é você, Alasca?



Eu li, e você? - Um Conto de Sangue e Ouro



A Culpa é dos Leitores - Se Eu Ficar 



Clouds and Fantasy - Adultos Sem Filtro 



Over Shock - Por Um Momento Apenas


a Rafflecopter giveaway



Segundo kit e responsáveis















Doce Sabor dos Livros - Perspicácia



Cantinho para Leitura - Amigos Inimigos 2



Lendo e Escrevendo - A Hora Secreta 





Amor Literário - Conjunto de mimos






Doces Letras - Sangue na Neve




a Rafflecopter giveaway






Observações importantes

1. O período de inscrições começa hoje e vai até o dia vinte e três (23) de outubro desse ano.2. Serão dois ganhadores no total, sendo um para cada kit em cada formulário acima.3. Perfis falsos ou de uso exclusivo para promoções serão desclassificados imediatamente.4. Os ganhadores serão contatados por e-mail e terão um prazo de setenta e duas horas (72) para responder com todos os dados completos.5. O envio dos prêmios será realizado em até 30 dias úteis e é de responsabilidade de cada respectivo blog participante (por isso a listagem acima com os livros e os nomes).6. Os blogs não se responsabilizam por danos ou extravios dos Correios.7. Participem muito, chamem os amigos e boa sorte!

3 comentários

  1. Olá Italo, só blogs lindo participando né?! Adorei conhecer seu cantinho, se quiser conhecer o meu será super bem vindo!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Oi Italo!

    Poxa, dois anos é muuuita coisa! Parabéns par ao blog \o/ E também para todos os participantes do sorteio! Sucesso sempre.

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Italo. Parabéns pelo aniversário do blog Doce Sabor e pelo sorteio que estão realizando. Já estou participando e torcendo muiiiito! Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir