Resenha: Créduspulo - uma paródia de crepúsculo.


Bem, primeiramente eu gostaria de falar para você que está lendo isso e é fã de crepúsculo, não se ofenda, esse livro é uma paródia super engraçada de um escritor brasileiro, e tirei essa tarde de safado para ler este maravilhoso livro. Faz tempo que procuro um bom livro para ler que seja engraçado, e com créduspulo eu achei o que eu procurava. espero que gostem da resenha e que leiam o livro pois realmente vale a pena.

Isabella Swan vai para o seu primeiro dia de aula na escola de foorks, ela foi morar com seu pai pois sua mãe se prostituiu e ela achou isso um absurdo. Sua primeira aula foi com professor Snape na qual ela passou a maior parte do tempo durmindo, Bella achava que seu professor poderia ser um vampiro ou um bruxo pelo fato de sempre estar vestido de preto e ser assustador. Foi na aula do professor Snape que Bella viu pela primeira vez Edward Eduardo Cullen.
O Cullen se aproximou dela e pediu permissão para sentar ao seu lado, porém olhava para outro lado oque fez Bella pensar que ele era vesgo. Assim que o sinal tocou Bella guardou sua coisas na sua mochila do Ben 10(sim, ela era fã do ben 10 algum problema?) e foi para o refeitório pegar sua comida, lá havia várias tribos e cada tribo tinha sua mesa:  tribo dos índios, tribo dos nerds, tribo dos viciados em Glee, tribo dos viciados em The walking dead e tribo das vadias. Bella pediu permissão para sentar na na mesa das vadias, mas teve que passar por um teste(descubra lendo). Na mesa Bella fez amizade com Jéssica, Ângela e Mike...
Ao chegar em casa Bella se depara com um lindo carro do ano e fala para o seu pai "não precisava"  mas de repente o carro acelera e sai de perto dela, logo ela percebe que estava equivocada e seu carro parecia que tinha saído do ferro velho, mas espere, seu pai o comprou lá.
O carro novo faz um grande "sucesso"  durante a chegada, Bella vai cumprimentar o resto do grupo e logo apos volta para o carro para dar uma olhada no capô, ela não percebia mas um carro vinha desgovernado em sua direção... Para saber mais sobre esta história super engraçada leia o livro, atualmente esta com a versão gratuita de e-book na Amazon.




6 comentários

  1. onde eu o leio??

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu já dei uma olhada em uns capítulos dele na página do face, é muito engraçado mesmo, não sabia que já tinha um livro heuhuehuhe

    Nossa isso aqui é muito legal, realmente dedicado ao maior dos prazeres, sucesso! ;)

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
  3. Falando de vampiros, Crepúsculo não é a melhor proposta sobre esta questão. Ele termina com a essência desses seres tão formidáveis para se tornar personagens românticos. Muito recomendar a serie True Blood, produzido com uma história mais original que irá pena rever.

    ResponderExcluir