Caixinha do Correio: Maio

Oi Pessoal, tudo bem? Vocês fizeram muitas aquisições em Maio? Eu ultimamente tenho andado bastante controlado e só comprei um único livro - que infelizmente, por ser encomenda, é possível que só chegue as minhas mãos em Julho. - Aproveitei o mês para fazer 2 trocas de livros que eu queria bastante e através de sorteios e parcerias recebi umas coisinhas.





A primeira troca que eu fiz no mês foi do livro Prince of Thorns. A troca foi feita pelo skoob e eu tive a surpresa de não ser a edição em capa dura, mas essa edição "capa mole" está muito bonita, cheia de detalhes - Bem padrão Darkside. - O livro provavelmente vai ser uma das minhas próximas leituras.









Outra troca que fiz no skoob foi um livro de uma autora na qual eu nunca li nada: Nora Roberts. Escolhi o livro A Bruxa da Noite por ter um toque de fantasia. O livro aparenta ser muito bom, e pelas críticas que li, realmente é. Espero não me decepcionar com a autora e nem com o seu livro.







Chegou da parceira Planeta Literário o livro nacional Imperfeitos da escritora Márcia Gómez. O livro é bem fininho e parece ser uma ótima leitura, mas como estou atolado com outros livros quem vai ler esse é a Babih, que em breve irá resenha-lo para que vocês possam saber um pouco mais sobre essa história. 









E por último mas não menos importante, chegou o livro Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens que eu ganhei no blog De Cara nas Letras ♥. Nada melhor do que ganhar um sorteio, não é mesmo?(foto de Antes das Cinco) 









Esses foram os livros que chegaram para mim nesse mês de Maio. Foram poucos - uhuul lol - mas todos estavam na minha lista de desejados, logo valeu muito a pena. 

  

Esse post faz parte do 
Top Comentarista




16 comentários

  1. Oi, Italo. Tudo bem?
    Gostei muito de sua caixinha de correio de maio. Apesar de ter sido poucos livros recebidos, todos parecem possuir ótimas histórias. Prince of Thorns também é um livro que eu tenho muito vontade de ler, junto com Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens.
    Lhe desejo uma maravilhosa leitura.
    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Mês passado eu exagerei um pouco e acabei adquirindo alguns livros da darkside que estavam em promoção. Eu tenho aqui em casa a versão em capa dura de Prince of Thorns, só estou esperando a coragem para iniciar a leitura. Também comprei esse Bruxa da Noite para conhecer a escrita da Nora, minhas expectativas estão iguais a sua. Espero que nós duas gostemos do livro.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista de junho e concorra ao livro The Kiss of Deception

    ResponderExcluir
  3. Que pena que foram poucos livros, mas com certeza devem ser muito bons.
    Imperfeitos e a Bruxa da Noite foram os que mais me chamaram atenção, espero ansiosamente pela resenha! :)

    ResponderExcluir
  4. Também nunca li nenhum livro da Nora, mas pretendo.
    Quero muito ler Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens e Prince of Thorns, ouço comentários bem positivos sobre ambos.
    Desejo ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Esse mês foi perfeito para mim, também recebi vários livros de TOP´s, ainda participei para ganhar o Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens rsrs
    Também não li nada da Nora, por isso fiquei surpresa em saber que ela tinha um livro de fantasia que tem essa capa maravilhosa, nunca fiz trocas no Skoob, mas Prince of Thorns parece ser um bom livro

    ResponderExcluir
  6. Oi Italo.
    Adorei a sua caixinha de correios.
    Já li Quarteto das noivas da Nora Roberts e gostei bastante. Tenho o Bruxa da noite na estante, mas ainda não o li. É possível que a sua resenha antes de eu ler o livro rs
    Imperfeitos e Prince of Thorns parecem ser bons e as capas são bonitas. Vou aguardar a resenha =)

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    O mês de maio para mim foi um dos melhores desse ano no fato de ter ganhado livros em sorteio! Teve muitos eventos literários na minha cidade então fiquei com um total de 4 livros!
    Do que você tem aí do mês de maio quero muito ler "Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens". E nunca li nada da Nora, preciso mudar isso pois falam sempre muito bem dela!

    ResponderExcluir
  8. Oi Italo!
    Tbm estou tentando controlar minhas compras um pouquinho :D
    Achei as trocas muito boas, não li esses livros, mais super tenho vontade!

    ResponderExcluir
  9. Gente que legal as suas trocas, eu já não sou muito de trocar livros porque geralmente quando eu compro um livro é com um garantia que vou gostar então é difícil sobrar livro pra troca, mas tenho que dizer que adorei os livros que você recebeu pela troca, quero uma resenha do simon vs a agenda homo sapiens.

    ResponderExcluir
  10. Esse livro do Simon é uma graça, ele é puro amor *-*, e espero que você goste da leitura tanto - ou mais - que eu.
    Prince of Thorns e um livro que quero muito ler, e espero poder fazer isso em breve *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ítalo!
    Esse ano estou bem mais controlada nas minhas comprinhas literárias. Comprei Amante Renascido pra mim mas como tenho filhos leitores e fiquei escutando reclamações que só compro livros pra mim... Então lá fui eu comprar Não Pare e Diário de um Banana pra eles, rsrs.
    Prince of Thorns eu tenho a edição capa dura mas ainda não li. Tenho muita curiosidade no Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens. Algums amigas leram e gostaram.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Italo!
    Invejinha desse correio, porque o meu esse mês não foi muito bom. Esperando a resenha do livro da Nora Roberts

    ResponderExcluir
  13. Sou daquelas loucas por book hauls. Adoro babar nas aquisições dos outros kkkk
    Com você não foi diferente, quero muito adquirir principalmente Prince of thorns, vejo muita resenha positiva acerca dele. Nem sabia que existia essa edição em capa mole. Mas Darkside nunca decepciona, né? Hahah
    Olha migo, queria eu conseguir me controlar assim como você e comprar um único livro durante o mês. Um dia eu chego lá 🙌🏼

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Dos livros mostrados quero muito ler Simon vs agenda homo sapiens, a maioria dos blogs e booktubes está falando muito bem desse livro.
    Já em relação aos autores, apenas li um livro da Nora Roberts. Tinha muita curiosidade para ler um de seus livros,pois sempre possuírem comentários positivos e assim li Álbum de Casamento. Foi uma boa leitura, porém não superou minhas expectativas.

    ResponderExcluir
  15. Ei, Ita!!
    Quantos livros!! O único que realmente me interessa é Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens, estou muito curioso pra conhecer esse livro tão elogiado. De qualquer maneira, espero que você aproveite cada uma das obras adquiridas!!

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei dos livro de todos o que mais me chamou atenção foi A Bruxa da Noite li uma serie da Nora Roberts que gostei muito e fiquei interessada nesse livro e Prince of thorns que achei a historia desse livro bem interessante !!

    ResponderExcluir