Resenha: Marca da Destruição por Sylvia Day

Marca Da Destruição
Editora: Faro
Páginas: 4/5
Nota: 336

Sinopse: Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. O corpo de Eva esta se adaptando a Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam, a arrastá-la para uma via de luxuria sem limites.










Em a Marca da Escuridão conhecemos Eva e como ela foi marcada, os motivos de Deus ter lhe dado esse castigo. Seis meses depois do ocorrido ela estava com Caim em um estádio de Beisebol, quando decide ir ao banheiro se depara com um dragão que estava esperando-a para mata-a.

No começo de Marca da Destruição Eva está em seu apartamento com Abel e Caim depois de passar uma semana desacordada devido ao ataque sofrido no livro anterior. O que Eva não sabe é como voltou a vida já que foi considerada morta.

Um Arcanjo vai ao seu encontro para saber o que aconteceu naquele dia em questão com o dragão e como ela ressuscitou. Com tudo esclarecido Eva é mandada para seu treinamento de marcada e Caim saí em busca de resposta para o surgimento das novas espécies de demônios.

Eva continua petulante em relação a Deus, mas começa a aceitar aos poucos sua vida como caçadora de demônios. No campo ela vai descobrir que os seus sentimentos por Abel passam de um simples desejo e isso colocara seu relacionamento com Caim em risco.

Abel ainda busca seu lugar como Arcanjo e tenta esquecer Eva, mas conviver com ela tornará isso cada vez mais difícil para ambos, Abel sabe que para ter Eva terá que cortar a relação dela com Caim de vez ou nunca a terá.

Caim também deseja cumpri todas suas penalidades e torna-se Arcanjo, mas ele sabe que a parti do momento que vira Arcanjo não poderá fica com Eva, então ele terá que tomar uma decisão: Eva ou a sua liberdade.

A narração é feita em terceira pessoa, a narrativa é atrativa e prende sua atenção total e deixa você curioso para saber o que acontecerá nos próximos capítulos.O livro segue o mesmo padrão de capa que o anterior: um toque de brilho, verniz localizado e partes aveludadas. O personagem expresso nessa capa é Abel.


Quando li o primeiro livro tinha a certeza que Eva ficaria com Caim, mas daí Sylvia decide brinca com a minha sanidade aproximando Eva de Abel, me deixando curiosa para saber com quem ela vai ficar. O segundo livro está ainda mais misterioso que o primeiro, por que Abel e Caim terão que deixar as diferenças de lado e lutar juntos para descobrir como acaba com os novos demônios.

Sylvia começou a trilogia com um primeiro volume excelente e nesse segundo colocou um pouco mais de suspense deixando aqueles que estão acompanhando a série loucos para saber como vai se dar o desfecho dessa série. Se você ainda não acompanha a série fique de olho que em breve teremos um sorteio dos dois primeiros! 

Resenha por, 
Babih

17 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa trilogia da Sylvia ainda! Nunca li nenhum livro da autora, mas sempre leio resenhas bem positivas sobre a escrita dela.
    Achei a premissa desse livro interessante! Que bom que a autora acrescentou ainda mais suspense nesse 2° livro!
    Espero que o 3° livro encerre bem a trilogia.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei da sua postagem, mas confesso que não sou fã desse tipo de trilogia e olha que já tentei várias vezes, mas infelizmente nunca consigo continuar a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Amo Sylvia Day! Já tive a oportunidade de autografar um dos meus livros e a cada lançamento é uma tensão. Ainda não comprei meu exemplar, mas assim que der lerei. Haja ansiedade!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  4. Olá, nunca li nada da autora e acho que nem vou chegar a ler, pois não curto o gênero hot. Sua resenha ficou ótima, acredito que os fãs irão curtir a leitura

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hey, Babi!
    Tudo bem?
    O único livro de Sílvia Day que li foi "Toda sua" e depois desse, nunca mais. Fiquei traumatizada... ahahahaha.
    Não vou ler esse, não. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Eu ainda não conhecia essa série da autora, mas ja ouvi bastante sobre ela. Não tenho muita vontade de ler, mas essa série parece ser interessante.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Silvia Day e sua mania de fazer seus leitores ficarem eternamente presos em seus livros! Capa linda realmente, adorei! Sua resenha nos deixa com água na boca e, apesar de eu não gostar de fantasia (e desanimar com arcanjos e dragões), fiquei curiosa para saber mais dessa história.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queria muito gostar do que a Sylvia escreve, só que o que ela escreve não combina muito com o que eu gosto de ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OIe
    eu tenho o primeiro volume da série mas nunca tive vontade de ler então ta aqui parado, nunca li nada da autora, bela resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada da autora, por achar que nao faz muito meu estilo literário, mas tenho muita vontade.
    Adorei a resenha
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não consegui entender muito a história... Acho que foi porque não li o livro um.
    Não me interesso pelos livros da autora, mas esse conseguiu chamar um pouco minha atenção.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  12. Oii Babih, tudo bem?
    Realmente não tenho intresse neste livro, a capa não me atrai e nem a históra. Por mais que sua resenha tenha ficado ótimo, pularei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Babih, eu ainda não li nada da autora, mesmo tendo um livro dela aqui, mas morro de vontade e essa trilogia parece estar bem legal *--* Espero poder lê-la em breve.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Oi. Vejo as pessoas falando super bem da trilogia. Não vou dizer a você que o enredo me encantou, a capa também não favoreceu, mas parece ser um leitura curiosa.

    ResponderExcluir
  15. A escrita da autora não faz meu tipo de leitura; inclusive já tentei, mas não foi pra frente.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!!

    Eu comecei a ler a resenha mas vi que fala do primeiro, então pulei!! Eu quero muito ler essa série então não quero pegar spoiler!! Acho as capas lindas! Adoro a autora!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu li o primeiro livro e gostei muito, agora estou com o segundo e vou ler em breve. Sinceramente? Não quero que ela fique com Abel. Não mesmo e já tô pensando aqui que vou passar raiva com esse livro nessa questão de triângulo amoroso (o que não gosto) e essa aproximação de ambos.
    Mas estou curiosa para saber sobre essas lutas e como eles vão enfrentar as diferençaas para lutarem juntos.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir