Resenha: O Tempo Que Nunca Foi por Kelly Moore, Tucker Reed & Larkin Reed

O Tempo Que Nunca Foi
Editora: Jangada
Páginas: 320
Nota: 4/5

Sinopse: Depois da morte da avó, Sarah Parsons vai morar em Amber House, a centenária propriedade que pertence à sua família há gerações. Mas Sarah começa a ter uma sensação de que algo está de alguma forma errado. As coisas estão melhores para Sarah e sua família, mas outras estão muito diferentes e não mudaram para melhor. Com memórias confusas e uma enorme sensação de déja-vu, Sarah percebe que fez uma escolha que transformou tudo - e agora ela tem que escolher tudo outra vez. Com a ajuda de Amber House, que lhe traz visões de seus antepassados, e seu amigo de infância, Jackson, ela consegue se lembrar de como as coisas deveriam ser e planejar uma ousada missão que vai redefinir o universo mais uma vez. Sarah precisa descobrir o que mudou e como pode corrigir isso, antes que seja tarde demais. 



Amber House é um livro bem complexo, lidar com viagens de ida e volta ao passado faz com que consequências sérias se tornem presentes no futuro. O Tempo Que Nunca Foi é onde, você leitor ira encontrar algumas respostas que não foram respondidas no primeiro livro da trilogia. Prepare-se pois esse livro é rodeado de emoção, aventura e mais viagens no tempo.

Sarah Parsons fez escolhas no passado que acabaram por construir um futuro totalmente novo para ela. Mudanças ocorreram não só em sua vida como também na vida de vários outros personagens. O novo tempo proporcionou sim seu lado positivo, contudo podemos ver também uma parte negativa em tudo isso.



O novo futuro trouxe uma melhora para a vida de Sarah, sua avó teve um vida longa, seus pais encontravam-se bem mais presentes e sua tia Maggie que em outro passado estava morta, agora se encontra viva e bem presente na vida dessa família, principalmente com relação a Sam que tem um grande afeto por ela.

É isso que faz de alguém um herói - explicou meu pai. - Reunir a força necessária para se sacrificar por outra pessoa.

Jackson nesse novo tempo continua sendo amigo de Sarah, além de continuar nutrindo um sentimento pela garota. E essa dupla mais uma vez se encontra unida para desvendar os mistérios de Amber House para descobrir que as escolhas do passado fizeram um futuro com grandes problemas. Amber House ajudará Sarah a guiar-se através de ecos do passado, ajudando-a nessa nova aventura.



Nesse novo volume, as escritoras conseguiram fazer um enredo ainda mais original que o primeiro, explicaram como as viagens no tempo do livro anterior fizeram as mudanças do livro atual, e acima de tudo, escreveram livro que facilmente prende o leitor do começo ao fim. O Tempo Que Nunca Foi tem um ótimo desenvolvimento e deixo o leitor ainda mais curioso para saber como enfim ira terminar a trilogia Amber House.

A Editora está de parabéns pela edição que segue nos mesmos padrões de diagramação e capa do livro anterior e a revisão está bem feita, sem erros gramaticais. As folhas são amarelas e com um espaçamento a de margem.

16 comentários

  1. Oi Italo, como vai?
    Gostei de tudo, da capa, do nome e da sua resenha.
    Achei interessante o fato das mudanças ficarem confusas e ela tentar descobrir porque.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por viagem no tempo, como não li o primeiro não tenho certeza se é exatamente isso que o livro aborda, mas foi o que eu entendi. E realmente, mudar o passado causa certas mudanças no futuro e nem sempre pra melhor. Fiquei super curiosa! Vou procurar ler assim que possível!

    Beijos, Maria.
    htpp://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Oi. Parece ser uma escrita juvenil bem instigante. Infelizmente, no momento, dei uma paradinha de livros com continuação, mas curti o enredo, quem sabem mais pra frente.

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Eu achei essa capa linda e a premissa me deixou bastante curiosa. Tomara que eu consiga adquirir um exemplar no futuro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Eu amo essa capa, a sinopse me atraia, mas depois de ler e ouvir alguns amigos comentando sobre o livro, não me senti instigada pela leitura, sua resenha está ótima, sempre me fico me perguntando o quão difícil deve ser escrever um livro em parceria com outra pessoa, imagina a seis mãos rsrs.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  6. Olaa. Nao li o primeiro livro mas deu pra entender a premissa do segundo livro. Gostei da capa, mas ultimamente estou fugindo de series kkklk cansei de ler livros e mais livros de series e trilogias mas vou anotar esta trilogia. Parabéns pela resenha.

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo histórias que tenham relação com viagem ao tempo e coisas do tipo... pena que não li o primeiro livro e ficaria boiando na trama caso pegasse esse volume pra ler... mas anotei a dica porque mais pra frente, posso adquirir os dois volumes e começar a leitura... a trama me instigou...

    ResponderExcluir
  8. São 3 autoras?! Não sabia... Acho interessante isso e até agora tive boas surpresas com livros escritos por duas ou mais pessoas. Gostei da premissa desse livro, mas não li o primeiro, então preciso fazer isso... Espero gostar bastante!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Italo, eu não conhecia esse livro ainda e não fazia ideia que fazia parte de uma série. Mas pela sua resenha ele parece muito bom e fiquei bem curiosa, ainda mais por se tratar de viagens no tempo. Ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa saga parece bem interessante, estou pensando em iniciar a leitura.


    Adorei sua resenha!

    www.thunderwave.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de ler mas ao mesmo tempo, me parece mais do mesmo sabe, dai me da preguiça e fora que to com tanto livros pra ler que to correndo de sagas kkkkk
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Não conheço este livro, mas ele não me chamou muito atenção. Não sei, talvez por ser o segundo livro e eu não conhecer o primeiro possa ter me passado esta sensação.
    Gostei muito da sua resenha, muito bem explicativa e detalhada.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei o livro, achei a premissa muito bacana e também adorei a capa.
    Espero poder ler este livro algum dia.

    Abraços
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi! Eu confesso que não tinha muita vontade de ler Amber House… Mas vendo sua resenha sobre esse segundo volume, percebo que é uma história que vale a pena ser conhecida. Gosto de viagens no tempo e tudo mais. :D Saber que a personagem provocou mudanças em seu presente é muito legal. Lembra-me Efeito Borboleta, filme que adoro.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie tudo bem?
    Adorei a capa do livro, mas infelizmente não me interessei. Vou tentar pelo primeiro né? Quem sabe.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Achei a capa e premissa bem interessantes, mas o livro me chamou total atenção no momento.
    Vou procurar mais informações sobre ele.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir