Tag: Qual livro?

Oi Pessoal, tudo bem? Eu fui taggueado pelo Jackson do blog Perdido nos Sonhos a responder a tag "Qual livro?". Achei bem interessante e trouxe hoje as respostas para vocês!!





1- Qual livro você teria aproveitado melhor se tivesse lido hoje?
Não tive muito problema para responder essa pergunta, Morte Súbita foi um dos primeiro livros que li no início na "minha jornada" pelo mundo da leitura e acabei não entendo algumas coisas e inclusive pulando algumas partes. É um livro muito bom e acredito que caso eu releia o veja de forma diferente.

2- Qual livro fez você passar por emoções diferentes?
É até difícil falar sobre esse livro, terminei ele a pouco tempo (uns dois dias atrás) e não sei o que falar sobre ele ainda, fiquei bem emocionado e comovido, mas ao mesmo tempo tive uma raiva enorme. Em breve trago a resenha dele para vocês.

3- Qual livro você leu por indicação de outra pessoa e não gostou?
Não é bem que não gostei, só não consegui dar continuidade a leitura, não li o livro todo porque achei ele bem arrastado e cansativo. Pretendo retornar a lê-lo futuramente. 

4- Qual o livro que você não entendeu nada?
Alta Tensão foi uma leitura na qual eu não aproveitei N-A-D-A. Eu adoro o gênero e o autor tem uma ótima escrita mas acabei lendo o livro em um novembro no qual havia alguns eventos na minha escola no qual eu fiquei responsável pela maioria, acabei tendo tanta dor de cabeça que levei um mês para ler esse livro. Esse é um dos livros no qual eu PRECISO reler e dessa vez com tranquilidade e sem estress.

5- Qual livro acabou sem ter um final?
O final de Perdão, Leonard Peacock é algo no qual eu não imaginei e fiquei meio sem entender e para mim, o livro não teve um final. 


6-Qual livro foi uma leitura obrigatória? 
EU NÃO CONSEGUI LER ESSE LIVRO, SÉRIO GENTE!! Vocês não tem noção do que é passar um bimestre tentando ler um livro e não conseguir. Dom Casmurro pode ser um ótimo livro, mas por ter sido uma leitura obrigatória acabou se tornando um péssimo. Pretendo começar a ler clássicos e quando isso acontecer Dom Casmurro estará em algum lugar dessa lista.

7- Qual livro de série você recomenda? 
LEIAM esse livro, é ótimo, o melhor As escritoras fizeram uma ótima história e o livro está em uma ótima edição, fora que ainda só temos um livro lançado então da para você acompanhar ela de perto vendo aos poucos as novidades. 

Bem pessoal, essas foram minhas respostas espero que tenham gostado e que deem uma chance a O Desafio De Ferro. Quero agradecer ao Jackson por ter me taggueado <3 .="" nbsp="" p="">

Gostaria de indicar os seguintes blog a responderem a tag: Um Grande Vicio Literário, O Diário do Leitor, Marcas Literárias, Srta. Bookaholic, Interessante de Ler e Sacudindo as Palavras. 



4 comentários

  1. Eu adoro Morte Subita, Harlan Coben e Dom Casmurro. Acho que precisas ler Dom Casmurro com mais calma e paciência. Estou com o Desafio de Ferro e Perdão para ler aqui em casa, espero lê-los logos e saber se realmente irei gostar.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Italonnnn, tudo bem?
    Achei essa tag super bacana e tipo, eu adorei Morte Súbita, acho que foi uma das primeiras resenhas do blog e talvez eu preciso reler ele, pois assim como você teve umas partes que eu não compreendi, exceto a parte da Umbrella hahaha. Misericórdia, "A Mais Pura Verdade" é o rei pra passar várias emoções, eu achava que ia acontecer aquilo, mas acabou não acontecendo #aleluia! Obrigado pela indicação e eu adorei suas respostas!

    Abraços,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Eu também fui marcada nessa Tag, farei em breve!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ítalo o/
    Eu adoro tags, então fiquei muito feliz ao ver que você me indicou :3 Eu ainda não tinha visto essa e achei as perguntas super bacanas, então já quero responder ela *o* O Dom Casmurro eu não li por ser obrigatório, mas se tivesse lido por essa razão também teria gostado, pois a história é super bacana, então corre ler kkkk Enfim, pretendo responder essa tag em breve ;)

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir