Novidades: Faro Editorial

Olá pessoal, tudo bem? Hoje esse post será para mostrar todas as novidades da Faro Editorial para vocês. Tem muita coisa boa vindo pela frente, vamos conferir?






Trilogia Love me With Lies é comprada pela Faro


Série que foi lançada de forma independente nos EUA e adquirida pela editora brasileira, tornou-se um fenômeno de vendas e bestseller do NY Times e Usa Today, com mais de 400.000 exemplares vendidos.
New adult é mais que um gênero, identifica um nicho de mercado em que a trama é conduzida por personagens na faixa dos 20 e poucos anos. Tarryn Fisher, que possui livro em parceria com a veterana Colleen Hoover, criou uma intrincada trama, que nada se assemelha aos romances juvenis tradicionais, e já nos títulos dos livros trazem o tom do que se deve esperar: A oportunista, A perversa; o impostor ( títulos provisórios).
A trilogia conta a história de um triangulo amoroso, em que duas mulheres, disputam um homem: Drake apaixonado por Olívia, perde a memória, e depois casa-se com Leah. E ambas as mulheres veem vantagens e desvantagens em sua perda de memória, pois seus passados podem ser mais prejudiciais se vierem a tona. E fazem de tudo para manter esses segredos, mas iniciam um jogo intenso de sedução, uma para reconquistar Drake e outra para manter o casamento. E assim a trama, com alta carga de suspense e erotismo, pende a cada momento para revelações que podem por tudo a perder, deixando seus personagens em cordas bambas, arriscando sempre em termos em  que quase sempre é tudo ou nada.
No goodreads, esta série foi avaliada por mais de 70.000 leitores e recebeu uma média 4,32 pontos, do máximo de 5. No Brasil, o interesse é tanto, que circula pelas redes sociais uma versão traduzida por fãs. A Faro, ao perceber o grande interesse dos leitores, e confiando que a obra pode alcançar um público ainda maior com uma edição de qualidade, não se incomodou com a concorrente na rede ao decidir lançar a série.
A Oportunista, conta a história sobre o prisma de Olívia, o segundo livro é narrado por Leah e o terceiro por Drake. O lançamento de primeiro título será em maio de 2015.

Lançamento: Espero Que Sirvam Cerveja no Inferno por Tucker Max
Sinopse: Espero que sirvam cerveja no inferno - Finalmente uma literatura para homens… Você entra nas livrarias e vê livros para meninas, romances para mulheres solteiras, livros eróticos para mulheres casadas, e até temas para senhoras. Para homens, nada! Tucker Max escreveu o livro mais politicamente incorreto sobre as aventuras masculinas… Ele ri da vida, da saúde, da segurança dentro do trio: cerveja, noitada e mulheres… Mas não banca o garanhão invencível. Ele conta as furadas, os micos, as mancadas, mas também o lado divertido dessas aventuras… para valer a máxima contida no título: Já que tem certeza de que não vai para o céu, ele torce para que sirvam pelo menos cerveja no inferno. Max conta tudo com muitos detalhes, o que nos faz apenas advertir: NÃO REPITA EM CASA… MAS A GARANTIAÉ DE QUE VOCÊ VAI RIR MUITO!

Já dei uma pequena lida no livro e ele é super divertido. A Faro liberou uma amostra grátis para os leitores (aqui) Não deixem de conferir e dar boas risadas. 



Sexo, drogas & "Diário de uma garota adolescente"


Um Diário de uma Garota
Conheça Minnie Goetze: Uma garota de 15 anos acaba de perder a virgindade com o namorado de sua mãe, Monroe, 35, em meados dos anos setenta em San Francisco. “Eu tive relações sexuais”, diz a jovem. “Puta merda!”
Desde o início, da adaptação do livro lançado nos EUA em 2003, que aborda em tom semi-autobiográfico O Diário de uma adolescente, você vai experimentando o mundo (assim como o apetite de Minnie para o sexo, drogas e arte), embora a perspectiva de sua heroína acontece por meio de uma mistura de escritos em diário, narrações sinceras e cartuns divertidos. Qualquer pessoa que tenha lido o livro poderia pensar que sua narrativa não-linear e a mistura de prosa e graphic novel não se presta exatamente para a tela grande – e isso tudo é o que faz do filme de estreia da roteirista e diretora, Mariane Heller muito mais impressionante, porque funciona.


Os fãs do livro certamente ficarão satisfeitos com a adaptação fiel, mas este filme não é apenas para teenagers. Nas palavras da personagem, Minnie, é “para todas as mulheres, meninas que já cresceram, e viveram as mesmas situações.”
O livro será lançado em no Brasil com o titulo O diário de uma garota normal ainda neste semestre.
Lançamento: A Senhora dos Mortos por Rodrigo de Oliveira
Sinopse: A Senhora dos Mortos - E subiu da terra outra besta... e falava como dragão. Apocalipse 13:11Um ser humano dotado de um dom extraordinário, ao ser contaminado por zumbis, se transforma no maior flagelo da humanidade. Sua memória, dos últimos momentos humanos, está mais viva do que nunca. E, agora, tudo o que ela quer é vingança e destruição.Aqui se desenrola a jornada de uma líder do mundo zumbi, formando o seu exército a partir da cidade de Canela, e atacando os focos de resistência em Porto Alegre rumo à São José dos Campos. E, a cada lugar por onde passa, cresce o número de seguidores. ... Assim começa uma vertiginosa corrida contra o tempo para impedir que sua força se torne indestrutível, decretando o fim dos humanos na Terra.Aqui os sobreviventes do apocalipse zumbi tentarão coordenar uma ação conjunta para tentar descobrir algum ponto fraco e destruir A Senhora dos Mortos antes que seja tarde demais.Se lutar contra bandidos bem armados em A Batalha dos Mortos foi tenso, aqui você vai descobrir o que é enfrentar um ser dotado de poderes para destruir o que restou de uma terra já arrasada. A cada novo volume, mais surpresas nesta série!
A Senhora dos Mortos aparenta seguir o ritmo dos volumes anteriores com muita ação, suspense e Surpresas. O livro será lançado em breve. Para quem tem curiosidade sobre a série As crônicas dos Mortos pode baixar o livro Elevador 16 na Saraiva gratuito. 


Lançamento: O Jogo Mais Doce por J. Sterling

Sinopse: O Jogo Mais Doce - A INCRÍVEL CONCLUSÃO DA HISTÓRIA DE AMOR DE CASSIE & JACK

 Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele,
aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.
Cassie Carter Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser
comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.
Jack Carter

 Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele,aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.Cassie Carter Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode sercomparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.Jack Carter

Muita coisa boa está vindo por ai, fiquem de olhos e não deixem de seguir a Faro nas redes - Facebook & Twitter 

16 comentários

  1. eu, uma amante do terror e não conhecia As cronicas dos mortos, que vergonha.A senhora do morto vai ser com certeza o meu mas agudado lançamento.

    BEIJOSSsssss....

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ita!
    Muitas novidades viu! Em especial, nenhuma que me chama muito atenção. Essa trilogia O Jogo é bom? Vi bastante divulgação sobre a obra, mas também não tive grandes vontades de ler.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Embora a editora esteja recheada de novidades, não gostei muito delas :(

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  4. Eu li Elevador 16 e quase morri de coração!
    Cada vez que leio um livro nacional nesse tema, consigo ficar ainda mais impressionada com a capacidade de retratar tão bem algo que antes só encontrávamos na literatura internacional.
    O Rodrigo é um escritor que precisamos ficar de olho e acompanhar bem de perto TUDO o que ele escrever: não tenho dúvidas de que fará muito sucesso.
    Beijos!
    Karen,
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades! Nenhum deles segue gênero literário que me atrai, mas é sempre válido se manter informada das novidades.

    cafeecomletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Muitas Novidades Maravilhosas , adoro os lançamentos dessa editora , É tão Legal ,sempre gosto de comprar livros assim .

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a editora, já curti a fanpage. Me interessei pelo último livro: O jogo mais doce.

    http://www.viagensdepapel.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Fiquei MUITO FELIZ com a notícia sobre a trilogia Love Me With Lies! Estou ansiosa para comprar e ler A Oportunista, porque já conheço a história do início ao fim. Também quero ler a série As Crônicas dos Mortos, que parece ser excelente! :D E a capa desse novo volume está linda.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ítalo, achei bem interessante "A senhora dos mortos"... Na verdade me interessei por ler toda a série.. Tava querendo algo nesse gênero mesmo, mas até agora nada tinha me interessado tanto quanto esta série.. Valeu pela dica!!

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Nossa pirei agora com essa novidade sobre a série Love Me With Lies! A trama parece ser muito boa, meu estilo de leitura preferido. Que chegue logo em nossas mãos \o/

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  11. Oiee.

    Minha nossa não conhecia a trilogia Love Me With Lies e fique mega curiosa para lê-la. Espero ter essa chance o quanto antes

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bom?

    Ainda não li nada sobre zumbis e to vendo que está muito na moda... achei interessante essa série que inclui o livro "A senhora dos mortos", vou aproveitar e baixar o livro Elevador e ver se gosto antes de comprar mais livros do gênero!

    Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  13. Ola Ítalo adorei saber sobre a publicação da série , já li o primeiro livro e adorei. Esse livro na versão masculina e muita bagunça não sei se gostaria. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Fiquei curiosa com essa série nova que a editora comprou. Adoro o gênero New Adult e quero saber mais sobre a história quando for lançada por aqui.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ítalo.
    Nunca li nada dessa editora porque dificilmente encontro algo que me interesse.
    O único que conheço é O jogo mais doce, mas li opiniões bem desanimadoras, então nenhum desejado por enquanto.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei saber que vai ser lançado a trilogia Love me With Lies, vi em outro blog e a história parece ser bem interessante. Quero ler o livro O Jogo Mais Doce.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir