Leituras do Mês: Janeiro

Hey pessoal, tudo bem? O post de hoje é para mostrar todas as leituras que eu fiz nesse mês de Janeiro, e claro fazendo pequenos comentários sobre essas obras. Vamos conferir?"




 A primeira leitura do mês foi O Poder dos Seis, o segundo livro da saga "Os Legados de Lorien". Não tinha como começar o mês de melhor forma, o livro foi incrível e devorei-o em apenas um dia. 


O Jogo Infinito veio como a segunda leitura do mês. Foi o primeiro livro que leio de Dashner e devo admitir que esperava bem mais do autor que tanto as pessoas falam. Porém a premissa e bem interessante fiquei curioso quanto ao livro seguinte (resenha)


Futilidade ou o Naufrágio do Titan foi um livro no qual eu não esperava muita coisa, mas até que ele não foi tão ruim. Nesse livros temos uma tragédia que aconteceu em auto mar, uma embarcação poderosa que foi ao naufrágio. Titanic? Não, esse livro veio cerca de uma década antes. em breve resenho ele para vocês. 


Claros Sinais de Loucura foi um livro bem peculiar, com personagens bem diferentes. Porém esse acabou não me agradando muito. (resenha)


O último livro do mês foi O Enigma Dos Dados escrito pelo autor nacional Marcos Mota. Esse livro foi um verdadeiro achado, achei ele bem interessante e foi ótimo para encerrar o mês de Janeiro. 


Janeiro foi um mês no qual eu esperava ter lido um pouco mais, porém acabei viajando e recebendo umas visitas em casa e acabei deixando os livros um pouco de lado. Fevereiro está bem no começo e já demonstra ser um ótimo mês para leituras. 



12 comentários

  1. Até que suas leituras estão na media, gostei pela originalidade dos livros não é aquela mesmice que ando vendo por ai e principalmente por ter um brasileirinho no meio.
    Parabéns.

    BEIJOSSsss....
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ítalo! Gostei das leituras, bem variadas :) desses, também li O jogo infinito. Achei a história bem criativa e também estou curiosa pelos outros da série. Ah, que pena que não gostou muito de Claros sinais de loucura! Tenho ouvido muitos comentários positivos a respeito e quero muito conferir. Beijos e boas leituras em fevereiro!

    ResponderExcluir
  3. Oie, Ítalo!
    Aguardo ansiosamente pela resenha de Futilidade ou Náufragio do Titan (é o Titan, qual entusiasta das curiosidades do mundo não conhece sua história??). Eu amei, amei demais essa capa! Talvez leia O Jogo do Infinito, acabei de ler uma resenha e me afeiçoei a ele <3
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Italo!

    Não conheço maioria dos titulos, mas jogo do infinito é uma obra que quero muito ler. Tenho grandes expectativas

    Beijos Fê
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não li nenhum livro acima, mas estou doida para ler "Claro Sinais de Loucura".
    Beijo.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    O poder dos seis é muuito bom, estou doida para finalizar essa série e ver o que acontecerá ♥ O jogo infinito está na minha listinha de desejados.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acabo de ler uma resenha de O Jogo do Infinito, que me encantou e afirmou ser um livro imperdível. Mas seu comentário me deixou um pouco receosa… Entendi que é um livro bom, mas não tãoooo bom quanto os fãs do autor afirmam. Verei com meus próprios olhos, haha.
    Estou animada para ler O Enigma dos Dados, Italo! Ele consta na minha meta desse mês. Espero gostar tanto quanto você. ;)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Italo! tudo bem?

    Sou louca para começar a ler Os legados de Lorien, todos dizem que é muito bom. Também queria ler O jogo Infinito. Em janeiro acho que eu só li romances ;/ não estava com mais clima para nada.

    Beijos,

    www.lendoeesmaltando.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Italo.

    Quero muito conferir O Jogo Infinito e Maze Runner de James Dashner, porque adorei demais o filme e sou fã de distopias.
    Também fiquei interessada em O Poder dos Seis, afinal você leu em 1 dia e por isso deve ser muito bom!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola Ítalo não conheço alguns livros, por isso vou esperar suas resenhas para saber mais sobre os livros. Que fevereiro seja recheado de leituras. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Olá... conheço alguns livros de sua listinha e devo confessar que quero muito ler O jogo Infinito e o poder dos seis... Li muitas resenhas de O jogo do infinito e fiquei muito interessada na premissa... Xero!!!

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum dos livros que você leu no mês de Janeiro,mas quero muito ler Sinais Claros de Loucura e depois de ler algumas resenhas qero ler O Jogo Infinito.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir