Lançamentos: Grupo Editorial Pensamento

Olá leitores, hoje venho trazer para vocês alguns dos livros que serão lançados esse mês pelo grupo pensamento. Vamos conferir?


Cultrix   

Este Livro Veio do Futuro - Das fantasias da cultura pop e das fantásticas teorias da conspiração até o pensamento científico de vanguarda, este livro instigante sobre a teoria, a prática, a verdade, a ficção e as conspirações envolvendo a mecânica das viagens no tempo, traz temas como: as teorias e máquinas de viagem no tempo do passado, presente e futuro; por que buracos de minhoca, universos paralelos e dimensões extras poderiam permitir a viagem no tempo; misteriosos saltos no tempo, lapsos de tempo e dobras temporais que as pessoas estão relatando pelo mundo afora; e até teorias da conspiração acerca da viagem no tempo: será que já existem à nossa volta autênticos viajantes do tempo? Prepare-se para uma grande aventura sobre os mistérios das viagens pelo tempo, espaço e pelo multiverso.






abc da Literatura - Em nova edição revista e atualizada, Ezra Pound, um dos mais importantes e discutidos poetas do século XX, define a natureza e o significado da literatura e mostra ao leitor como ele pode desenvolver uma mente crítica e sensibilidade para captar o que haja de realmente criativo na grande literatura do mundo. Completa o volume uma miniantologia de 'poetas essenciais', de Homero a Rimbaud, passando por Li T’ai Po, os trovadores provençais, John Donne, entre outros, brilhantemente traduzidos por Augusto e Haroldo de Campos e Décio Pignatari.









Jangada

Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade alemã e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.



Seoman


Segredos de Walt Disney - Conheça os bastidores não oficiais da história da Disney! Você vai descobrir o que Walt realmente pensava sobre religião, seu desentendimento com o FBI, o incidente do primeiro-ministro soviético Khrushchev envolvendo a Disneylândia, a história por trás do Carrossel Dourado da Cinderela, os planos originais de Walt Disney para filmes como Alice no País das Maravilhas e Aristogatas, os segredos da Fada Sininho e de atrações descontinuadas nos parques. O livro traz ainda histórias inéditas como: o cardápio de Walt Disney, os bastidores do filme proibido Canção do Sul, o homem que enquadrou Walt Disney, e muito mais
.





16 comentários

  1. Hey Ita!
    Eu preciso do primeiro e do terceiro, urgentes!
    Parecem ser muito bom. Tem ideia que as capas tão muito lindas. To super ansioso pra saber como funcionara a parceria com a Jangada, mas nem mandaram mais noticia.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Aloha Ita!!
    Parabéns para nós!! Agora é esperar noticias da Jangada.
    Estou doido com Este Livro Veio Do Futuro, parece ser muito bom!
    Sucesso para você com o blog!!

    Bjs
    Dudu
    http://portalnerdss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Italo, tudo bem?
    Eu acho que não tenho nenhum livro do Grupo Editorial Pensamento e olhando as capas e os títulos achei que não fosse me interessar por nenhum - engano meu! Acabei curtindo muito a sinopse de Lobo Mau, tenho gostado muito de histórias que envolvem crimes hehe Forte candidato a ser meu primeiro livro da editora :D

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Italo! Estão bem legais os livros da editora este mês. Ainda não sei se vou ler os lançamentos, mas espero dar uma chance e gostar


    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bom?
    Ontem mesmo vi alguns lançamentos e o que mais ganhou minha atenção, e já é desejado por mim é: Segredos de Walt Disney. Sou super suspeita para querer esse livro, porque sempre fui apaixonada pela Disney e principalmente pelo Mickey, amor incondicional, e ao ler a sinopse, fiquei realmente curiosa e quero saber mais sobre esses segredos, estou quase indo na livraria para comprar!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Eu PRECISO de "Este Livro Veio do Futuro"... É exatamente o que mais me fascina..
    Já falei muiiito no meu blog sobre como o tema viagem no tempo é o meu queridinho...
    Sério, minha próxima aquisição...

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Italo, tudo bem ?
    Nossa vi recente uma postagem em um grupo no facebook sobre esse livro Lobo Mau e fiquei super interessada pela leitura, parece ser muito bom, vou procurar nas livrarias.
    Abraços.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler lobo mal a premissa me chamou muito a atenção, se por um acaso voce for fazer resenha assim que postar me avise :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá o livro Lobo Mal me chamou atenção
    Adorei a capa dele. Vou esperar sua resenha pra ver se compro ou não ;)

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Italo, tudo bem?
    O ano de 2015 começou bombando!!!! As editoras estão trazendo vários lançamentos interessantes. Estou de olho no livro Lobo Mau, adoro tramas policiais.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Só o segundo livro que não me interessou muito, já os outros gostei bastante.

    www.coracaoleitor.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Italo!
    Gostei bastante do lançamento Segredos de Walt Disney. Sempre fui encantada com os filmes e acho que iria gostar bastante de conhecer mais sobre a vida do homem por trás dos filmes e também dos parques maravilhosos!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a sinopse de Lobo Mal e fiquei curiosa para saber o conteúdo do livro Segredos de Walt Disney.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ola ítalo adorei a premissa do Lobo Mau, assim como o livro do Wall Disney também me chamou atenção. Quero ler . abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Este livro veio do futuro parece ser bacana, gostei da capa dele e da sinopse, tem cara de ser interessante. Lobo Mau também chamou a minha atenção.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Dos lançamentos apresentados eu só gostei do Este Livro Veio do Futuro.
    A história me pareceu bem interessante.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir