Tag: Mundos Opostos

Galera, fui taggeado pelo Jackson do Trono de Livro a responder a tag Mundos Opostos, achei ela bem legal e super simples e o post de hoje é sobre ela, espero que gostem.



O Objetivo dessa tag é falar dois livros de mundo "opostos'. Um no qual você gostaria de viver e ou no qual você não gostaria jamais de viver. Essa foram minhas escolhas:
Dezesseis Luas & Feios 






Livro que eu gostaria de viver: Feios.
Acho o universo distópico de feios mega interessante, bem feito e muito criativo. Adoraria ser um feio e passar por muitas aventuras. Impossível não querer fazer parte desse livro.
Adicione o livro no skoob
















Livro que eu não gostaria de viver: Dezesseis Luas.
Achei a história desse livro bem interessante, é bem legal a forma em que a história se desenvolve mas não acredito muito nos poderes do "amor" e não gostaria de depender de outra pessoa realmente precisasse. Esse é o único motivo por eu não querer viver no livro.
Adicione o livro no skoob 







Gostaria de tagguear os blogs:
De cara nas Letras
Olímpico Literário
O Diário do Leitor
O Cantinho Literário
Reféns de Livros  

P.S.: Caso tenha gostado dessa tag, fique livre para posta-la.

11 comentários

  1. Gostei, em breve irei fazer essa TAG já que ninguém me marcou :(
    Me visite:. www.bloglivronauta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Não gostaria de viver em Maze Runner...haha' morreria antes mesmo de sair do elevador *-* gostaria de viver no mundo de Pittacus Lore e ser um dos números...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Q tag curtinha Ita D: KKKKKKKKK, Meu Deus!
    Acho que mundos que eu viveria, sinceramente, o de Jogos Vorazes. Eu morreria nos jogos. Mas adoraria viver no universo dos semideuses :3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola Italo não li ainda nenhum dos dois livros, apenas assisti o filme Dezesseis luas e adorei, mas eu acredito que o amor transforma e cura . E por amor até desistimos de ser feliz para nosso parceiro ser feliz e viver em paz no caso do filme. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem???? Gostei das suas respostas apesar de nunca ter lido nenhum desses. Eu quero muito ler Dezesseis Luas =D Eu acredito no poder do amor, hahahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal, eu amo tags, tipo MUITO
    vc não me indicou para fazer, estou com raiva de você, Italo </3
    Não li nem um dos dois livros citados, mas também não gostaria de viver em um mundo que em dependesse de alguem tanto assim :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Italo, tudo bom?

    Eu li Feios, mas não gostaria de viver nesse mundo rsrs. Na verdade, eu fujo dos mundos distópicos HUSHSUH. Sobre Dezesseis Luas, eu só vi o filme... não tenho opinião formada sobre o aspecto de viver rsrs.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não li Feios, mas está entre os livros que desejo conhecer há muito tempo. Eu adoro o gênero distopia e sei que me encantarei com o contexto tanto quanto você. ;) Já 16 Luas... hmmm... confesso que tentei assistir ao filme e achei tudo muito adolescente. E olha que sou fã de Crepúsculo e penso que gostaria da leitura. Mas não tenho vontade alguma de ler o livro, então, muito menos tenho de viver no seu contexto.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei bastante da TAG. Irei respondê-la em breve no blog.
    Ainda não li nenhum dos livros que você citou, embora os dois estejam na minha fila de leitura. Sempre ouvi falar muito bem de Feios e acredito que irei gostar também. E tenho muita curiosidade para ler Dezesseis Luas.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Legal a tag, ela bem simples né eu quero muito ler o livro Feio, já me recomendaram bastante esse livro.

    xoxo!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Essa TAG é bem simples e rápida de responder. Mas como não li nenhum dos livros não tenho como opinar. Mas queria muito ler Feios.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir