Resenha: As Amazonas das Montanhas por Marih Macar

As Amazonas das Montanhas
Editora:  ME Modo
Páginas:  293
Nota: 4/5


Sinopse: Ela era uma garota da cidade e sempre almejara conhecer as montanhas andinas. No entanto, nunca havia imaginado o quanto sua vida mudaria quando realizasse esse desejo. Na estrada que circundava uma das montanhas da cordilheira, ela sofre um grave acidente e, ao acordar, descobre estar entre mulheres tão misteriosas quanto belas, que não apenas salvaram sua vida como lhe apresentaram um novo mundo, encravado em uma região inóspita e fascinante. Disposta a sentir na pele o que acontecia por ali, a jovem vivencia aventuras incríveis, encontra-se presa a uma paixão avassaladora e, mais que isso, descobre fazer parte de um mundo até então inacreditável, que lhe fez rever sua postura diante de sua existência.






Ludmilla é uma menina da cidade que sempre teve de tudo mas nunca teve o a mor de seus pais, decide então fugir com seu namorado para as montanhas, porém durante a fuga um  grave acidente acontece e Ludmila acorda dias depois em uma aldeia em algum lugar "dos Andes" com lindos olhos cinzas a lhe encarar. Lud acaba de acordar  na  bela aldeia das lendárias guerreiras amazonas.

Ludmilla foi resgatada pela linda guerreira Kíria, que cuida dela quando a mesma ainda esta muito frágil. Acontece que quando Ludmilla acorda, fica encantada com a beleza e a sensualidade daquela  linda guerreira. Ludmilla e Kíria se apaixonam incondicionalmente e juntas encaram os olhares de fúria de Paola e Gladis que desejam destruir o amor das amantes.





Mas essa historia ainda esta muito longe do fim. Com o surgimento da envolvente e sedutora Diouxie que tem uma relação de amor e ódio com kíria, com quem briga incessantemente pelo amor da menina Lud.

gente,esse é um livro cheio de amor, ódio e surpresas que me surpreenderam e superou minhas expectativas.

Envolvente e de linguagem simples as amazonas da montanha consegue te prender e despertar sua curiosidade sobre as lendárias amazonas. O livro tem uma boa edição, uma bonita capa e sua diagramação é muito bem trabalhada. Fica a dica para quem esta a fim de ler um livro envolvente e livre de preconceito!

P.S.: Gostaria de convidar todos à participarem da promoção  A Esperança é a última que morre

RESENHA POR,
                 ANA YASMIM

15 comentários

  1. Oie ,--,
    A um tempinho atrás fiz a leitura dele, fugiu completamente do padrão no qual estou acostumada em ler, eu achei a capa perfeita, o que mais gostei no livro foram os conflitos haha, adoro uma boa briga/intriga.
    Adorei a resenha;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha,realmente gostei do livro (amei essa capa),fora que não é um livro muito conhecido,mas que parece oferecer um belo conteúdo para os leitores!
    www.refensdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Adorei a sua resenha!
    COm certeza é um livro bem diferente!
    Quanto a promoção, desejo boa sorte aos participantes :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola Ana lindona tenho visto muita divulgação sobre esse livro, que bom que curtiu a leitura. Personagens fortes e tramas devem resultar em uma ótima leitura. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana!
    Já tinha visto esse livro em algum lugar, contudo não conhecia nada sobre a história.
    E quanto a ela, parece ser bem diferente e tem um romance diferente do que aparece em grande parte dos livros que leio. Gostei da resenha ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana, como está?
    Parabéns pela resenha. Fiquei bem curiosa sobre a premissa e fiquei bem interessada em ler este livro. Uma história bem diferente e que parece ser muita boa.
    Parabéns pela resenhe e espero que eu goste da leitura.
    Beijos e muito sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Livros com mitologia <3. Toparia sem sombra de duvidas. Amei a capa. Otima resenha Ita *--* Personagens parecem ser super cativantes.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana!
    Gostei do enredo. Parece interessante. Não posso dizer que lerei, porque no momento não corresponde ao que procuro ler. Mas, se um dia quiser uma leitura envolvente e diferente, vou procurá-lo. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana.
    Amo a capa deste livro, mas ainda não sei se gostarei da leitura.
    Posso tentar ler ele um dia e espero me surpreender

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, parabéns. Gosto de livro de romance, mas que não seja só sexo, e sim que tenha paixão, sensualidade. Aguardo para ler pois me interessei, quero descobrir a força e a forma como as amazonas agem neste romance.

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com.br/2014/11/resenha-trocada-amanda-hocking-vol-01.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Ita, tudo bom? Sempre morri de vontade de pedir esse livro de parceria para autora, mas nunca encontrava ela nas redes sociais AHSHAUHSUAHSU. Acho a capa maravilhosa, e a sinopse também, a história em si com base na sinopse deve ser incrível.
    Sua resenha ta linda.
    Abraços
    http://www.umsonholiterario.com/

    ResponderExcluir
  13. oi Ana,
    eu já tinha lido um livro sobre as lendárias Amazonas, mas as mais tradicionais, gregas, e nesse sentido fiquei curioso sobre esse livro. anotada a dica.
    bjs

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Diferente o enredo desse livro, leria sem problemas! Gostaria de conhecer mais essas personagens!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana! Nossa que enredo diferente.
    Bem eu não leria esse livro,foge um pouco das minhas crenças,mas acredito que essa história de amor parece ser a mais pura e duradoura.Enfrentam tantos obstáculos para ficarem juntas que nada vão separá-las!
    Parabéns pela resenha,ficou muito boa.
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir